Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2012, 18:20
Aposto um testículo, que em breve, vão surgir notícias ou declarações a insinuar que estes protestos têm como origem alguém que quer chegar ao poder.

Veiga likes this.

Aakeonan

Mahatma Gandhi -

-"When I despair, I remember that all through history the ways of truth and love have always won.

There have been tyrants, and murderers, and for a time they can seem invincible, but in the end they always fall."

Miguel Gouveia

GOLOOOOOO!

Tópico errado, who cares. RUA!  :police:

RedJohn

Citação de: CkM em 21 de Abril de 2012, 18:03
Então impediu que entrassem as faixas e bandeiras das claques no estádio? Isto sim, é para bem do Benfica.

É só uma das muitas facetas patéticas deste personagem. Qualquer um que estivesse convicto e seguro que está a fazer um bom trabalho, nem perdia tempo com este episódio.

Este fica logo irritado e a engendrar represálias. Ridículo.

Darkboy

Slb23

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 18:21
Citação de: Aakeonan em 21 de Abril de 2012, 18:20
Aposto um testículo, que em breve, vão surgir notícias ou declarações a insinuar que estes protestos têm como origem alguém que quer chegar ao poder.

Veiga likes this.
Oh Theroux quem compra votos e apoios não é o Veiga. E não eu não quero o Veiga, mas quero Benfiquistas coisa que agora não abunda na direcção.

Freire

LX

Vieira.. a onda cresce, vais de caralho não tarda!

4ever Red Devil

Só espero que a direcção não cale os NN com "ofertas". Isto é para continuar!

CkM

Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 18:26
Citação de: Freire em 21 de Abril de 2012, 18:25
NN pedem demissão de lfv.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Isso são portistas que se vestiram de benfiquistas e foram ao estádio de propósito para criar confusão.

BENFIKA

Se calhar houve medo que as faixas dissessem coisas menos agradáveis...

Está a ficar com medo

Slb23

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2012, 18:27
Só espero que a direcção não cale os NN com "ofertas". Isto é para continuar!
Agora não vai haver volta. Vais cair e eu vou-me rir!!

Aakeonan

Ele ainda não cai nestas eleições, não se iludam. A não ser que algo muito forte esteja a ser preparado nos bastidores, há quem diga que sim, é esperar.

apfc

Falamos que os corruptos são o sistema..mas no Benfica conseguiste instalar o verdadeiro sistema..rei sol