Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rawkzter

Não me admirava nada que alguém da claque fosse preso nos próximos dias e dessem um destaque enorme a isso.

Espero que não.

ZeemanSLB

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2012, 20:00
Citação de: ZeemanSLB em 21 de Abril de 2012, 19:57
Tal como não me revejo nalguns comportamentos de alguns membros dessas ditas "claques de apoio" que por vezes mais parecem um grupo de acéfalos que partem para a violência quando os argumentos faltam, também não me sinto representado naquilo que fizeram hoje, e como puderam ver e ouvir, pela forma como os cânticos anti-vieira foram abafados pelo couro de assobios, como já li por aqui, lá por gritarem mais alto e fazerem mais barulho e tendo atitudes que tantas vezes já prejudicaram o Benfica clube que se podem achar mais benfiquistas que todos os outros que também têm direito à sua opinião. Sendo o Benfica um clube democrático, é nas urnas que se ditam as regras e onde os Presidentes são eleitos ou não...

Se os adeptos que hoje assobiaram os cânticos contra Vieira, assobiassem da mesma maneira 90min contra os adversários, muitas mais vitórias teríamos em casa certamente.

O melhor é as equipas adversárias entrarem com tshirts com frases de contestação ao Vieira. Pode ser que assim os adeptos que estão no estádio as assobiem e façam alguma coisa durante o jogo.

O Benfica hoje jogou 45m sem o "apoio" dos NN e safou-se bem até..

sazuke

Citação de: PablitoAimar em 21 de Abril de 2012, 20:01
As claques sao o "problema do futebol"

Ahahahah há cada comentario por aqui!

É verdade. Pelo menos na luz são um grande problema para o adversário, já que o resto do estádio está 90 minutos como se estivesse numa sala de cinema.

Theroux

Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2012, 20:02
Não me admirava nada que alguém da claque fosse preso nos próximos dias e dessem um destaque enorme a isso.

Espero que não.

O julgamento já acabou. Treze foram condenados a penas de prisão efectivas.

Alguns dos crimes: roubos, ofensa à integridade física, incêndio e assalto, tráfico de drogas, um elemento foi condenado por tráfico de armas e dois por detenção de arma proibida.

sbremoved_33753

Citação de: ZeemanSLB em 21 de Abril de 2012, 20:02
Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2012, 20:00
Citação de: ZeemanSLB em 21 de Abril de 2012, 19:57
Tal como não me revejo nalguns comportamentos de alguns membros dessas ditas "claques de apoio" que por vezes mais parecem um grupo de acéfalos que partem para a violência quando os argumentos faltam, também não me sinto representado naquilo que fizeram hoje, e como puderam ver e ouvir, pela forma como os cânticos anti-vieira foram abafados pelo couro de assobios, como já li por aqui, lá por gritarem mais alto e fazerem mais barulho e tendo atitudes que tantas vezes já prejudicaram o Benfica clube que se podem achar mais benfiquistas que todos os outros que também têm direito à sua opinião. Sendo o Benfica um clube democrático, é nas urnas que se ditam as regras e onde os Presidentes são eleitos ou não...

Se os adeptos que hoje assobiaram os cânticos contra Vieira, assobiassem da mesma maneira 90min contra os adversários, muitas mais vitórias teríamos em casa certamente.

O melhor é as equipas adversárias entrarem com tshirts com frases de contestação ao Vieira. Pode ser que assim os adeptos que estão no estádio as assobiem e façam alguma coisa durante o jogo.

O Benfica hoje jogou 45m sem o "apoio" dos NN e safou-se bem até..

E sem o "apoio" dos restantes como sempre.
Já estão habituados. Por isso é que se safaram bem...  ^-^

Saïd Old Roof

Muito obrigado por esta vitória, Sr. Presidente. Gostei especialmente da assistência que fez no terceiro golo.

d10s

Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Abril de 2012, 19:26
Citação de: Endovellicus em 21 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2012, 19:22
Citação de: d10s em 21 de Abril de 2012, 19:21
O pessoal das centrais é o mesmo que sai mais cedo para ir ver o real madrid.

TIMBA !!!

Ai as verdades, olha que o NGL não gosta disso...
Ya meu!!!! Topos é que são ultras o resto é tudo tótó !!!

Nem 8 nem 80 sff.
Os NN não são ultras.

DEVILLICA

Citação de: sazuke em 21 de Abril de 2012, 20:03
Citação de: PablitoAimar em 21 de Abril de 2012, 20:01
As claques sao o "problema do futebol"

Ahahahah há cada comentario por aqui!

É verdade. Pelo menos na luz são um grande problema para o adversário, já que o resto do estádio está 90 minutos como se estivesse numa sala de cinema.

90 minutos, quando não há Real/Barca. Porque senão são 85 minutos.

cernache1

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 20:03
Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2012, 20:02

Espero que não.

O julgamento já acabou. Treze foram condenados a penas de prisão efectivas.

Todos eles pessoas honestas. Nata da sociedade.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 19:45
Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2012, 19:44
Citação de: Doom em 21 de Abril de 2012, 19:41
Então o grande líder borrou a cueca e não pôs os pés no estádio?

Se fosse um líder decente dava a cara , mesmo nos momentos menos bons.

Será que teve medo apenas das frases escritas ou terá sido avisado que as claques iam tomar posição?

És um triste Vieira... tenho vergonha de ter um Presidente como tu e de ter adeptos que te idolatram.
Mas tás à espera que ela faça isso quando ele nunca fez e quanto muito, ausenta-se sempre nos 10 minutos finais quando a equipa está num aperto?

Ele é só idolatrado devido a uma pessoa, Vale e Azevedo.
Sem dúvida alguma!!

x2

So comparam  vieira ao azevedo. Enfim...

gloriososlb1992

Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2012, 19:54
Citação de: ppfinder em 21 de Abril de 2012, 19:53
Citação de: gloriososlb1992 em 21 de Abril de 2012, 19:52
Mas custa-vos muito perceber que quando os NN cantam Benfica é nosso se referem aos adeptos e não a eles mesmo??Eu acho é que voçÊs não querem perceber, desonestidade intelectual ou lá o que lhe queiram chamar.

Então e os que assobiaram os NN tambem não eram adeptos ?

Eram, ninguém diz o contrário.

Obrigado  O0

fffernas

Nem uma boa vitória os apazigua....já estão todos agarrados ao tópico do Vieira...parece vício... :whistle2:

Saïd Old Roof

Citação de: sazuke em 21 de Abril de 2012, 20:03
É tão isto que até dói. O inferno da Luz está morto e enterrado.

Doom

Citação de: ppfinder em 21 de Abril de 2012, 19:53
Citação de: gloriososlb1992 em 21 de Abril de 2012, 19:52
Mas custa-vos muito perceber que quando os NN cantam Benfica é nosso se referem aos adeptos e não a eles mesmo??Eu acho é que voçÊs não querem perceber, desonestidade intelectual ou lá o que lhe queiram chamar.

Então e os que assobiaram os NN tambem não eram adeptos ?

Eram.

Mas não eram adeptos do Benfica... eram adeptos do Vieira!!!!

Theroux

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 20:05
Nem uma boa vitória os apazigua....já estão todos agarrados ao tópico do Vieira...parece vício... :whistle2:

Insultaram o presidente em pleno jogo. Que esperavas?