Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2012, 20:51
As claques já são animais.

Enfim.

A riqueza de um pais e de um clube vem da pluralidade de opiniões e da discussão de ideias diferentes e de pontos de vista diferentes desde que feito com respeito.
Quando se tenta acabar com essa discussão e se promove o "pensamento unico" isso é mau, próprio de uma qualquer ditadura ou estado de partido unico.
Prefiro um clube onde se contesta nesta altura do que um clube amorfo.
E porque hoje é Abril esta é dedicada ao futebol português:

http://www.youtube.com/watch?v=3kvcRBn9HOQ

Ricardo Teixeira

Duas coisas muito simples:

Ninguém cantou pelo Veiga...apenas Vieira cabrão...pede a demissão... e...Oh Vieira vai 'pó crl...

E os adeptos que assobiaram isto...têm tanto direito...como quem cantou pelo Vieira...
Por muito que não se esteja de acordo...

Endovellicus

Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2012, 21:00
Aplaudi os cânticos vindos das claques, como é evidente. Não sou hipócrita.

Apraz-me registar é os 4 ou 5 heróis do meu sector que, mal começaram a ouvir a contestação, acharam que bem feito era, e passo a citar, "o Benfica mandar a polícia de intervenção por ali acima a dar na boca de toda a gente". Foi nisto que Vieira tornou o Benfica.

Vergonhoso!!!

Gonzalex

Pelo que vi hoje no estádio, ou aparece uma alternativa de peso...mas mesmo peso pesado. Ou o filme vai ser o mesmo...

Tristes a assobiarem a claque e depois a irem mais cedo para casa para ver o Real...

ppfinder

Existem várias formas de protesto. Qualquer adepto tem o direito a contestar e a apoiar a mudança. Acho que é válido que isso aconteça e que esses mesmos vão votar no sítio certo. Já os insultos e as ofensas pessoais não merecem o meu apoio.

1entremilhoes

Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2012, 21:00
Aplaudi os cânticos vindos das claques, como é evidente. Não sou hipócrita.

Apraz-me registar é os 4 ou 5 heróis do meu sector que, mal começaram a ouvir a contestação, acharam que bem feito era, e passo a citar, "o Benfica mandar a polícia de intervenção por ali acima a dar na boca de toda a gente". Foi nisto que Vieira tornou o Benfica.

A o ver ai a localidade e a referencia a cargas policiais vierm-me á memória histórias de outros tempos onde alguns tambem contestavam e outros desejavam ver sangue e castigo.
A pluralidade de opiniões é um bem que faz parte da história do nosso clube.

franciscoafonso

Mas o que é que há para defender em Vieira?

É honesto? Não.
É do Benfica? Não.
Não tem a cultura benfiquista mas é competente? Não.
É ladrão mas ganha títulos? Não.
Não ganha nada mas temos um clube financeiramente estável? Não.

O que é este gajo vos assegura para tamanha cegueira. O quê?!

Gonzalex

Não se esqueçam de ir festejar para o marques o 2º lugar...

Seven Red

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Abril de 2012, 21:03

Ninguém cantou pelo Veiga...apenas Vieira cabrão...pede a demissão... e...Oh Vieira vai 'pó crl...

E os adeptos que assobiaram isto...têm tanto direito...como quem cantou pelo Vieira...

Já cá eu acho que ninguém tem direito de chamar cabrão a ninguém.... mas isto sou eu que tive uns paizinhos que me deram educação  :whistle2:

Benfica-Forever

Alguém me pode dizer o que se passou?

Estava num café, que estava cheio, não se ouvia nada, não deu para perceber.

Saïd Old Roof

Citação de: franciscoafonso em 21 de Abril de 2012, 21:06
Mas o que é que há para defender em Vieira?

É honesto? Não.
É do Benfica? Não.
Não tem a cultura benfiquista mas é competente? Não.
É ladrão mas ganha títulos? Não.
Não ganha nada mas temos um clube financeiramente estável? Não.

O que é este gajo vos assegura para tamanha cegueira. O quê?!
Tacho.

Achor81

Theroux, quando se contestou Damásio e Vale Azevedo também tinhas a posição de agora quando se critica o Vieira?

janete94

Esperemos que apareça uma boa lista capaz de vencer as eleições de Outubro... se não, a opinião que tenho do possível cenário mantém-se.

Ricardo Teixeira

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2012, 21:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Abril de 2012, 21:03

Já cá eu acho que ninguém tem direito de chamar cabrão a ninguém.... mas isto sou eu que tive uns paizinhos que me deram educação  :whistle2:

Quando se insulta o árbitro...ou os adversários não há o problema da educação...

Theroux

Citação de: Achor81 em 21 de Abril de 2012, 21:08
Theroux, quando se contestou Damásio e Vale Azevedo também tinhas a posição de agora quando se critica o Vieira?

A minha posição é só uma: todos têm o direito a criticar tudo.