Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saïd Old Roof

Citação de: zerocool em 21 de Abril de 2012, 21:40
Basta perceber como reagiu o restante publico, para se perceber que ficará tudo na mesma...infelizmente.
Restante público, salvo seja...  >:(

_Benfiquista_

Citação de: Denim em 21 de Abril de 2012, 16:29
Às vezes levo com cada 'paulada' do pessoal benfiquista lá no café quando a conversa passa para os culpados de mais um campeonato perdido...fico esmagado. Sem vontade de debater mais...o pessoal tem fobia à mudança.
Cada vez mais conformado que isto não muda tão cedo...
Ainda hoje falava com outro Benfiquista e quando lhe disse que LFV não tinha feito frente ás arbitragens cá dentro e só falava em Inglaterra, ele disse-me que cá dentro também falava...enfim, eu estou farto de divisões e da minha parte começo a não ter pachorra para argumentar certas coisas tão óbvias.

CrazySLB

Será que o Vieira está no dragão na inauguração da curva jorge nuno pinto da costa?
Estão a inaugurar uma das bancadas do dragay.

Redady

Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2012, 21:31
Citação de: jnobre em 21 de Abril de 2012, 21:29
Estiveram muito bem as claques, gostei da postura, acho que se começa a levantar uma voz importante de revolta.

fizeram o mesmo nas ultimas eleições se nao me engano...e infelizmente não deu em nada.

O pessoal só vai levar um abanão quando vir o  Porto com o campeonato e o Sporting (aqueles que era os coitadinhos...) com a taça de portugal e a UEFA
Basta perceber como reagiu o restante publico, para se perceber que ficará tudo na mesma...infelizmente.
Quero tentar entender essa mensagem repetida aqui tantas vezes. Não há quem não tenha ido ao jogo que na presença duma alternativa séria, não possa mudar o rumo?

Claro que há, assim apareça essa alternativa, porque o que se mostrou hoje, é que é duma alternativa válida que muitos aguardam para tirar este "mini-projecto de pc" do nosso clube.

redsky

Mais uma vez obrigado NN

o BENFICA sera sempre dos adeptos.
Quero o meu Glorioso de volta.

Forca rapazes da Luz

janete94

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2012, 21:44
Citação de: Denim em 21 de Abril de 2012, 16:29
Às vezes levo com cada 'paulada' do pessoal benfiquista lá no café quando a conversa passa para os culpados de mais um campeonato perdido...fico esmagado. Sem vontade de debater mais...o pessoal tem fobia à mudança.
Cada vez mais conformado que isto não muda tão cedo...
Ainda hoje falava com outro Benfiquista e quando lhe disse que LFV não tinha feito frente ás arbitragens cá dentro e só falava em Inglaterra, ele disse-me que cá dentro também falava...enfim, eu estou farto de divisões e da minha parte começo a não ter pachorra para argumentar certas coisas tão óbvias.
há adeptos de outros clubes que estão convencidos que o LFV é o salvador do Benfica e que não tem culpa de não ganhar.

só de pensar no que o corrupto-mor já gozou com as nossas caras por causa do LFV, e a maioria dos sócios percebeu tudo ao contrário... até fico corado a escrever isto.

Echoes

É isto que a maioria quer para o SLBenfica?
Um presidente que não está presente em todos os jogos? Pelos negócios pessoais ou por outra razão qualquer?
O presidente do SLBenfica tem de estar SEMPRE PRESENTE.

Saïd Old Roof

Sr. Presidente, festejou muito este golo do Vaginaldo?

ramalhofnm

Estiveram muito bem as claques, gostei da postura, acho que se começa a levantar uma voz importante de revolta.

fizeram o mesmo nas ultimas eleições se nao me engano...e infelizmente não deu em nada.

O pessoal só vai levar um abanão quando vir o  Porto com o campeonato e o Sporting (aqueles que era os coitadinhos...) com a taça de portugal e a UEFA

mas o que queriam?

insultam o presidente do clube, no nosso estádio e queriam aplausos?   porra pensem um bocadinho

zerocool

Citação de: ramalhofnm em 21 de Abril de 2012, 21:47

mas o que queriam?

insultam o presidente do clube, no nosso estádio e queriam aplausos?   porra pensem um bocadinho
Eu só penso que este incompetente é o presidente do nosso clube.

ramalhofnm

Citação de: zerocool em 21 de Abril de 2012, 21:49

tu e muitos mais, só não percebo como podem ficar surpreendidos com a reacção.

fffernas

Isso, isso, continuem a insultar o Vieira no estádio, a escrever umas larachas nas paredes e coisas do género...isso é uma excelente estratégia para Vieira voltar a ganhar as eleições de goleada...continuem, continuem...o Vieira agradece. 

Saïd Old Roof

Citação de: zerocool em 21 de Abril de 2012, 21:49
Incompetente? Náááá. Ele é muito competente... naquilo que quer.

Endovellicus

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 21:52
Isso, isso, continuem a insultar o Vieira no estádio, a escrever umas larachas nas paredes e coisas do género...isso é uma excelente estratégia para Vieira voltar a ganhar as eleições de goleada...continuem, continuem...o Vieira agradece.

E tu também agradeces, isso já nós sabemos. O NGL há-de cair!

Da_Vinci

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2012, 21:52

larachas » Verdades???