Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Denim

Às vezes levo com cada 'paulada' do pessoal benfiquista lá no café quando a conversa passa para os culpados de mais um campeonato perdido...fico esmagado. Sem vontade de debater mais...o pessoal tem fobia à mudança.
Cada vez mais conformado que isto não muda tão cedo...

Robert Dee

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2012, 16:28
Exactamente. E muitas mais ficaram por dizer.

Muito muito mais, não vamos desistir do Benfica que aprendi a gostar, fica a promesa.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 16:28
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:25
Que estamos a ter uma época quase ao nível da do sporting.

19 jogadores novos, 2 treinadores, nova direcção.
Estão a 9 pontos no campeonato.
Final da TP.
1/2 EL com vantagem na 1ª mão.

Achas isto assim tão distante da época que estamos a fazer, sabendo nós que trazíamos a grande vantagem de ter o mesmo treinador nos 2 anos anteriores, mesma direcção e grande capacidade de investimento em jogadores, comparativamente com eles?

Isto chega a um ponto que é subjectivo. Eu talvez valorize mais a classificação na liga que outros, mas até agora, para mim, a época do sporting foi má.

Se ganharem a TP é aceitável e se ganharem a LE é muito boa.

A nossa época a partir do momento em que falhamos a liga é sempre má, exceptuando se tivéssemos ganho a Champions ou estado presentes na final.

Endovellicus

Citação de: Denim em 21 de Abril de 2012, 16:29
Às vezes levo com cada 'paulada' do pessoal benfiquista lá no café quando a conversa passa para os culpados de mais um campeonato perdido...fico esmagado. Sem vontade de debater mais...o pessoal tem fobia à mudança.

Sei bem o que isso é mas não podemos deixar de tentar informar o máximo de benfiquistas que podermos. Se nos conformamos também então é que nunca mudará...

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:33

Final da TP.

Achas isto assim tão distante da época que estamos a fazer, sabendo nós que trazíamos a grande vantagem de ter o mesmo treinador nos 2 anos anteriores, mesma direcção e grande capacidade de investimento em jogadores, comparativamente com eles?

Isto chega a um ponto que é subjectivo. Eu talvez valorize mais a classificação na liga que outros, mas até agora, para mim, a época do sporting foi má.

A nossa época a partir do momento em que falhamos a liga é sempre má, exceptuando se tivéssemos ganho a Champions ou estado presentes na final.

Então já vamos para a 2ª época consecutiva que é má.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 16:36
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:33

Final da TP.

Então já vamos para a 2ª época consecutiva que é má.

Exacto.

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 16:23
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:19
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2012, 16:13
Cum caraças, mas desde quando é que a Taça da Liga deixou de ser um título oficial?

A TP tem mais prestígio, mas uma época resume-se a isso?

Estavam a comparar a ÉPOCA.

E uma época tem muito mais que a TP.

Para mim nunca o sporting tem uma época superior à nossa ganhando apenas a TP.

Por não se resumir a isso e por não termos ganho mais nada, é que é pouco ganhar uma TL. Quando temos estabilidade directiva, um treinador 3 anos consecutivos a treinar a equipa e elevados investimentos em jogadores, temos uma época que está quase ao nível de uma equipa que teve 2 treinadores, presidente novo, 19 jogadores contratados, acho que é motivo, no mínimo, de preocupação.

Logo para começar isso é mentira.

O sporting até ao dia de hoje (21 de Abril) não ganhou nada e está atrás de nós na liga.

Claro que esta época tem sido uma desilusão, mas daí a compara-la negativamente com a do sporting... só mesmo com muita ginástica mental.

O que é que eu disse que é mentira?

É precisamente por aquilo que está a bold que o Luigi escreveu que no final, e atendendo a todas essas circunstâncias, arriscamo-nos a ter tido uma época tão má ou pior que um sporting vindo das cinzas.

Riquelme_10

Os camaradas do café não mandam nada...o mesmo se passa aqui ao pé da minha casa e a maior parte deles nem sócios são,,,

Denim

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Abril de 2012, 16:40

Os camaradas do café não mandam nada...o mesmo se passa aqui ao pé da minha casa e a maior parte deles nem sócios são,,,
Isso também é capaz de ser verdade... :-X

josantiago

Para alguns, pelos vistos está tudo bem no Benfica  :smokin:

sazuke

Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2012, 16:50

E novidades? Para a maioria do povo também estava tudo bem antes do 25 de Abril...

lopi75slb

Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2012, 16:50
Ta tudo optimo , espero ao menos que o Benfica ganhe um campeonato no proximo mandato do senhor vieira de 4 anos .

Rawkzter

Li os comentários do Record e verifiquei que discutem quem escreveu aquilo, em vez de discutirem a veracidade das frases...

CrazySLB

Parabéns a quem teve a coragem de ir lá escrever as mentiras do presidente!!! Finalmente começa a surgir contestação a esta direcção!
E estou a gostar de ouvir as claques em silêncio no jogo! Belo protestos!!!

Endovellicus

Citação de: Rawkzter em 21 de Abril de 2012, 16:55
Li os comentários do Record e verifiquei que discutem quem escreveu aquilo, em vez de discutirem a veracidade das frases...

Não falta muito vem as teorias que aquilo são actos de andrades e lagartos...   :disgust: