Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

slb2me

Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 23:04
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2012, 23:03
alguem podia dizer o que as claques fizeram no jogo sobre o NGL?? 
pelo menos pela tv nao ouvi nada.

VEIRA, CABRÃO, PEDE A DEMISSÃOOOOOOOOOOOOO.

de imediato quase metade da assistência se apressou a assobiar para abafar estes cânticos.

Mas foram as claques ou meia dúzia?

TJSF

Quanto tempo mais para nos levar a vitória?
A entrevista demora muito?

fabio_c

Citação de: slb2me em 21 de Abril de 2012, 23:24

de imediato quase metade da assistência se apressou a assobiar para abafar estes cânticos.

Citação de: fabio_c em 21 de Abril de 2012, 23:05
as claques não fizeram nada, um certo "grupo" nos NN (não generalizar) começou a cantar "E oh vieira, vai pró caralho" "Vieira, cabrão, pede demissão"

foram poucos a cantar, depois até ia havendo porrada, por causa disto lá..

Naruto

Nos ultimos 10 anos o Porto ganhou praticamente tudo...

O Sporting...coitado.....o Benfica...coitado está a ficar.....

Acho que o LFV não é o homem para levar o Benfica aos títulos....

Obrigado pelo que fizeste, agora acho que é hora de mudança...a ver se ainda há possibilidade de voltar-mos a ser o que eramos á 20 anos atrás...

Ouço histórias do Benfica de antigamente (tenho 22 anos)....mas infelizmente nunca vi esse Benfica nos tempos atuais...a ganhar vários campeonatos seguidos...a limpar taças de Portugal atrás de taças....a ganhar competições europeias e ser sempre uma equipa temida na Europa...

O Benfica atual não é esse...nem ei nunca vi esse Benfica na minha vida...e estou a caminhar para os 23 anos...mas gostava mesmo MUITO DE O VER!!!.

Vieira  :rua:

:slb2:

pica_foices

isso das listas dos 100 mais isto.. 100 mais aquilo... melhores locais para trabalhar... melhores escolas...melhores hospitais para operar os rins...

são na maioria das vezes produtos de marketing de quem as publica...  pq quem vende sabe que as pessoas gostam de saber este tipo de coisas... e muitas vezes nem se preocupam com os critérios com que são elaboradas... mudando estes critérios de ano para ano... de jornal para jornal..

1entremilhoes

Não me pareceu que fossem todos e depois houve movimentações na claque e parecia que alguns adeptos estavam em discussões mais acaloradas.
Há saida tambem vi pessoal da claque um pouco exaltado, não se por isso ou por outro motivo.

pica_foices

Songoku  outro comentário desses e levas amarelo..

por agora apaguei..

SLB É O REI DO MUNDO

Os que abafaram foram os que saíram mais cedo para ir ver o real com o barça.

ivodaniello

Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2012, 23:22
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2012, 23:18
Citação de: L@udrup em 21 de Abril de 2012, 23:14
Citação de: fudim flan em 21 de Abril de 2012, 23:09
gostava de lembrar ao companheiro theroux, que vieira é um dos homens mais ricos de portugal, mas só desde que chegou ao benfica.
até chegar ao benfica era somente comerciante na aréa dos pneus.

porque será...  ::)

isso é mentira, o LFV antes de chegar ao SL BENFICA já era milionario, dono da hiperpneus que facturava uns bons 7 ou 8 milhoes de contos por ano, e dono da obriverca, que nem sei quanto facturava, enfim.

mas não estava sequer no grupo dos 100 mais ricos do país.

entrou nessa lista depois da ascensao da obriverca. começou em vila franca de xira, depois fez toda a alverca nova, fabrica da loiça de sacavém e por aí fora.

uma coisa sao as criticas enquanto presidente do SL BENFICA, cada um tem a sua opiniao, outra coisa é estar aqui a falar da sua vida pessoal, acho que nao tem nada a ver com o SL BENFICA.

Assim como qualquer figura publica, é normal que as pessoas estejam interessadas em factos de sua vida particular, neste caso nos negócios pessoais.
Se isso fosse alguma coisa proibida, não era do conhecimento geral, estes dados não eram publicados pela imprensa generalista e financeira.

Este é o tópico do LFV, por isso compreendo que seja o local indicado para o discutir.
Quem não tem interesse, ignore.

Assim como eu ignoro os que vão falar das mamas da Luciana Abreu para o tópico do Djaló, dos twits da Romanela para o tópico do Saviola, do corpo da mulher do Javi, das casas que o JJ compra na Amadora e Aroeira, etc

Desportugal

Eu já li neste mesmo tópico pessoas a dizer que existem alternativas a trabalhar, e palavras do tipo: " e quem te disse que não existem pessoas a preparar uma candidatura?;"ou espera para veres", ou seja, existem users bem informados por aqui.

Mestre30

Citação de: Desportugal em 21 de Abril de 2012, 23:31
Eu já li neste mesmo tópico pessoas a dizer que existem alternativas a trabalhar, e palavras do tipo: " e quem te disse que não existem pessoas a preparar uma candidatura?;"ou espera para veres", ou seja, existem users bem informados por aqui.
Aqui existe de tudo...

Just

Pontos a reter do dia de hoje. 

Tenho esperança que os Sócios acordem a tempo, porque temo realmente pelo que possa acontecer ao nosso Clube a cada dia que passa com Vieira no poder.

Para quem pensa que alguém está comprado , condicionado ou o raio que o parta com tanto insinuaram hoje teve a resposta , obrigado aos carneiros que tentaram abafar alguma contestação , foram aqueles que só se ouvem para gritar ao tipo das pipocas ou para pedir um magnum.

Obrigado por aquilo que estamos a viver nestes 10 anos Gloriosos  , obrigado  Vieira por teres impedido de entrar as bandeiras do meu Benfica , do meu , não digo do nosso percebes não é ?

Se tenho esperança ? Não sei , depois de ouvir a central fico a pensar se deve haver esperança depois da morte.

Eu do meu lado não baixarei nunca os braços e vou continuar a esperar pelo dia que te veja dali para fora, se vou ter ess prazer ?

Não sei , mas vou ter a consciência tranquilo a saber que quem matou o Benfica foste tu e quem votou em ti , eu da minha parte ficarei de bem com a minha consciência.

Desportugal

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: Desportugal em 21 de Abril de 2012, 23:31
Aqui existe de tudo...

Mas foi hoje o primeiro dia público de trabalhos?

S-Line

Ainda dizem que o adepto do Benfica e exigente.....e inteligente....
A defender o todo poderoso desta forma...mostram o contrario.

CkM

Temos que dar o desconto. A maior parte do pessoal que comenta aqui só conheceu como presidentes o Damásio, o Vale, o Vilarinho e o Vieira. É normal que o achem o maior.