Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2012, 23:41
Ah...e como rato que é....hoje nem pôs os cotos no estádio.

É genta desta que vocês querem para lider?
Cobardes, belicistas e falhados?

Não sejas assim... aposto que estava a trabalhar afincadamente para o sucesso do Benfica.

fabio_c

Citação de: Tiaguu em 21 de Abril de 2012, 23:41
Vieira não sai do Benfica. Até porque não há ninguém para ocupar o seu lugar. Gente séria, inteligente, que perceba de futebol e seja benfiquista ? Não vejo um unico com tal perfil a avançar..os poucos que são falados por alguns adeptos que "deveria ser ele o presidente" , borram a cueca na hora H quando os chamam para avançar (caso de Bagão Félix é o mais conhecido).

Eu a tentar por o Vieira nessa frase, ri-me todo.

jnobre

Citação de: Tiaguu em 21 de Abril de 2012, 23:41
Vieira não sai do Benfica. Até porque não há ninguém para ocupar o seu lugar. Gente séria, inteligente, que perceba de futebol e seja benfiquista ? Não vejo um unico com tal perfil a avançar..os poucos que são falados por alguns adeptos que "deveria ser ele o presidente" , borram a cueca na hora H quando os chamam para avançar (caso de Bagão Félix é o mais conhecido).

Não tem que necessariamente perceber de futebol. Mas sim escolher as pessoas certas para os lugares certos.

Slb23

A respeito da manifestação de descontentamento de hoje só faço uma questão, se por acaso as Bandeiras e as Tarjas tivessem entrado o descontentamento tinha sido manifestado?

Songoku

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2012, 23:28
Songoku  outro comentário desses e levas amarelo..

por agora apaguei..

Epá, o cometário foi um bocadinho a pisar a linha do razoável, tens razão.. Mas estou farto de ver esta pessoa prejudicar o Benfica. Enfim. Peço desculpa.

fudim flan

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2012, 23:37
Parabéns por apoiares o Fernando Gomes.
Parabéns por apoiares o Vitor Pereira.
Parabéns por só falares quando estamos na frente.
Parabéns por estares calado que nem um rato acerca da vergonha que tem sido esta época.
Parabéns por ameaçares e hostilizar quem ousa dizer que não vales nada.

Parabéns. Mais um titulo para os do costume.
Longa vida ao Ditador da Derrota.
parabens pela amizade com o oliveirinha.
parabens por ter afirmado que a arbitragem estava muito melhor.
parabens por ter anunciado até ao fim de fevereiro o novo contrato televisivo.
etc,etc,etc.
estou fartinho de tanta aldrabice,incompetencia e hipócrisia.

Shoky

Citação de: fudim flan em 21 de Abril de 2012, 23:43
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2012, 23:37
Parabéns por apoiares o Fernando Gomes.
Parabéns por apoiares o Vitor Pereira.
Parabéns por só falares quando estamos na frente.
Parabéns por estares calado que nem um rato acerca da vergonha que tem sido esta época.
Parabéns por ameaçares e hostilizar quem ousa dizer que não vales nada.

Parabéns. Mais um titulo para os do costume.
Longa vida ao Ditador da Derrota.
parabens pela amizade com o oliveirinha.
parabens por ter afirmado que a arbitragem estava muito melhor.
parabens por ter anunciado até ao fim de fevereiro o novo contrato televisivo.
etc,etc,etc.
estou fartinho de tanta aldrabice,incompetencia e hipócrisia.

E parabéns por ser um cobarde que nos momentos maus, sai mais cedo do estádio (Olhão) ou nem lá põe os pés.

Coluna 21

Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2012, 23:37
A minha observaçao serve para tudo, acho que ninguém tem nada a ver com a vida privada das pessoas, ou o que elas fazem! cada um sabe de si. o LFV é presidente do SL BENFICA e já cometeu erros suficientes para os sócios falarem e discutirem isso, nao é preciso estar a falar da vida privada dele. Ainda por cima com mentiras, como o user pudim flan que escreveu que o LFV antes de chegar ao SL BENFICA era um mero comerciante de pneus!! nao que isso seja alguma coisa de mal, é um empresario como todos os outros, mas sendo ele dono da hiperpneus que facturava milhoes de contos por nao, e dono ou um dos donos juntamente com o eduardo da obriverca que facturava milhoes de milhoes, epah, poupem-me. pobrezinho sou eu. agora o LFV quando chegou ao SL BENFICA já era milionario, e daqueles milionarios á seria, nao sao os de brincadeira. alias acham que a banca disponibilizava assim aos 40 milhoes de cada vez para o SL BENFICA se nao fosse o LFV o presidente?

podem é escrever que deus dá nozes a quem nao tem dentes, porque se ele fosse mais competente no futebol com o nome que tem na banca realmente podiamos dominar esta merda toda!!!!!

LFV era efectivamente já rico quando chega ao Benfica, mas arrisco dizer que não tinha um sexto do que tem agora, era um de n empreiteiros (o negócio dos pneus na altura já não era relevante) que construia nos arredores de Lisboa, o Benfica abriu-lhe portas a pessoas com poder que lhe facilitaram licenciamentos e oportunidades de negócio surreais (o lendário terreno da galp na expo), assim como boa CS que lhe deu nome na banca, ainda hoje, por exemplo em Angola, ele usa isso para garantir oportunidades, depois existem os negócios mais ligados ao futebol, esses prefiro não comentar !!!

pica_foices

Citação de: Songoku em 21 de Abril de 2012, 23:42
Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2012, 23:28
Songoku  outro comentário desses e levas amarelo..

por agora apaguei..

Epá, o cometário foi um bocadinho a pisar a linha do razoável, tens razão.. Mas estou farto de ver esta pessoa prejudicar o Benfica. Enfim. Peço desculpa.

pois..

mas meter a familia deste ou daquele... e ainda por cima ameaças fisicas... não têm espaço aqui

paulo sales

desde o Fernando Martins, que no tínhamos um presidente a assim, a sério, me desculpem quem não acreditar, mas a mim é essa a minha opinião pessoal e acho que ele vai mostrar isso ainda

fudim flan

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2012, 23:41
Ah...e como rato que é....hoje nem pôs os cotos no estádio.

É genta desta que vocês querem para lider?
Cobardes, belicistas e falhados?
como sabia que o ambiente estaria de cortar á faca nao apareceu.
tipico de quem vem.
o homem até nem marca golos !

Mestre30

Citação de: paulo sales em 21 de Abril de 2012, 23:46
desde o Fernando Martins, que no tínhamos um presidente a assim, a sério, me desculpem quem não acreditar, mas a mim é essa a minha opinião pessoal e acho que ele vai mostrar isso ainda
:o :o :o

Shoky

Citação de: paulo sales em 21 de Abril de 2012, 23:46

Presidente assim como?

Redady

Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...

Mestre30

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!