Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Almodovar

Citação de: pablogringo em 22 de Abril de 2012, 00:44
Mas que loucura que por aqui anda...
... já nem acho piada.

Apoiam-se vandalismo no nosso estádio, insultos ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

... Boa noite... continuem a brincar aos "maus" e "exigentes"... Divirtam-se... com os moderadores que eles também gostam...

come back in 2015
e festejas novamente um titulo

Mestre30

Citação de: Almodovar em 22 de Abril de 2012, 00:46
... já nem acho piada.

Apoiam-se vandalismo no nosso estádio, insultos ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

... Boa noite... continuem a brincar aos "maus" e "exigentes"... Divirtam-se... com os moderadores que eles também gostam...

come back in 2015
e festejas novamente um titulo

Com sorte!

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:45
Começo a achar que se vai demitir e antecipar eleições...mais um golpe...
Não acredito em nada disso. Até isso jogaria contra ele neste momento!

32 Benfica 32

... já nem acho piada.

Ou contentaste com muito pouco ou não conheces a historia do clube, isto não é o Benfica.

Slb23

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:45
Até o Tapie o maior mafioso que tinha as claques do Marselha na mão, um dia fez-lhes uma, nunca mais andou tranquilo e tudo se veio a saber.

Muitos de vocês dizem que o Damásio foi mais homenzinho quando colocou o lugar à disposição. Pudera ...
Não vás por aí Redady...

brankinho_gaspar

Mas aconteceu alguma coisa hoje? Alguém me pode explicar?

Redady

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:45
Começo a achar que se vai demitir e antecipar eleições...mais um golpe...
Hoje ao contrário do passado, está uma crise instalada que não permite essas brincadeiras.

32 Benfica 32

As eleições são em Outubro certo?

mjohnson

As claques têm a vantagem de se manterem unidas, parto do principio de que muito gente se conhece e partilha ideias. O mesmo não se passa no resto, falo no meu caso, contrariem-me se estiver errada. Conheço quem tem lugar perto de mim e, como é óbvio, também falamos sobre o estado das coisas. A questão é que 6 "gatos pingados" não têm o mesmo impacto que 1000 gajos.

É completamente errado pensar-se que os restantes adeptos são menos que os das claques. Nunca fui de nenhuma, nem prevejo ser, e estou lá em todo o santo jogo na Luz. Também me canto, também assobio (mal, mas pronto), também festejo, também tenho opinião. Concordo contigo nesse aspecto, the.lowlight

Riquelme_10

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Abril de 2012, 00:47
Mas aconteceu alguma coisa hoje? Alguém me pode explicar?

O que aconteceu no jogo com o Leiria o ano passado...

Pedro84

... já nem acho piada.

Responde seriamente a isto, estás contente com o actual Benfica?

biumbs

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:25
Essa ideia de que os das claques é que são verdadeiros benfiquistas, e que os outros estão sempre calados, e não apoiam, etc...também é para rir. Olha, eu estou lá todos os jogos há imensos anos. E há muitos assim. E nunca tive bilhetes mais baratos, ou qualquer tipo de previlégio. Essa ideia do 'estão lá sempre' é uma verdadeira treta. Eu estou lá sempre e bem vejo como estão os sectores. Em certos jogos está repleto, noutros não está cheio nem de perto nem de longe. Portanto, como no estádio.
Felizmente, o Benfica, com a massa adepta que tem, torna-se quase ridiculo vender essa ideia. O Benfica tem adeptos em todo o lado, e sempre o teve, muito antes de haver claques de futebol.
As claques de futebol que se coloquem no seu lugar. Não são mais nada que os outros. O Vitor Santos entra no treino e é a vergonha do Benfica 'actual'. Os tipos das claques entram e já é normalissimo... Criticam direcções/treinadores, sem qualquer tipo de prova, de negociatas e veem no seu seio serem apreendidos materiais ilicitos.
Por favor...

Por isso digo, e volto a dizer. Não tenho dúvida alguma que há grandes benfiquistas nas claques. Muitos deles com ideias de mudança possivelmente benéficas para o SLB. Esses, que se organizem de uma forma séria e demonstrem racionalmente as suas ideias. Pode ser que se chegue a algum lado.

Dizer que os No Name não estão lá, todos os jogos, é ser mentiroso. Tão simples como isto. Quem vai regularmente ao Estádio da Luz sabe, que a claque junta-se perto da bandeirola de canto, de forma que alguns dos sectores da bancada sagres atrás da baliza ficam praticamente desertos.

Bolas, eu não falo português?! Já me chamaram mentiroso 2 vezes, outra vez foi com asneirada...enfim. E falam do LFV, lol. Eu se discordo dalguém aqui sou abutre.
Eu disse que os NN não estavam lá sempre. Estão, claro. Como os adeptos. Também estão lá sempre. Normalmente nuns jogos estão muitos, e noutros jogos são menos. Assim como nos NN. Há jogos em que estão muitos, noutros, são muito menos. Também apoiam em função do momento. Claro que há os que estão lá sempre. Como nos adeptos também os há. Eu, por exemplo.

Não percebo onde está a duvida.

Nisto tens toda a razão, nos ditos jogos grandes vê-se sempre o sector dos no name cheinho de gente, muitos dos quais vão para lá sem saberem uma única música, ou sequer saberem estar, vão por conveniência. Nos jogos mais pequenos é que se vê quem sofre e apoia o clube e se dedica à claque e está lá a apoiar e sabe as músicas. A mim pessoalmente não me cabe na cabeça como é que alguém vai para uma claque para ficar tipo pino a ver o jogo sem cantar uma única música ou apoiar a equipa.

pimp

... já nem acho piada.

E não sera um insulto aos Benfiquistas aquilo que Vieira tem feito no clube?

Ou quando ele diz todas aquelas bacoradas deixam de ser insultos e atentados á inteligencia das pessoas só porque este é Presidente do Sport Lisboa e Benfica?
Já sei, devemos todos virar o cú para Meca e dizer amens ao sor presidente!

brankinho_gaspar

Mr. 1904

Rua!

Mais um título do seu clube... Quando nos apanharem, se calhar, muitos vão acordar.