Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fly 13

Quantos treinadores já tivemos durante a era LFV?

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: ednilson em 22 de Abril de 2012, 14:20
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 14:17
Citação de: ednilson em 22 de Abril de 2012, 14:08
FINALMENTE!

Muito obrigado aos NN!

Até o próprio fórum será diferente, tudo será diferente apartir de agora!

É para continuar!
Então não estavam comprados?

É como eu digo: Falar do que se sabe.

E por aqui me fico.

Então diz-me lá o que se passou na bancada após os cânticos? Que aconteceu ali.

Quantos gajos nas ditaaduras estão comprados, estão com ela e na altura da revolta, se juntam aos revoltosos?
Como vivemos numa democracia (disfarçada por vezes mas vivemos) cada um tem a sua opinião. Cada sócio é um sócio. Cada um se manifesta como quer.

Ou seja, houve ali confusão.

Mercurio_10

O grande problema com o Vale e Azevedo é que tínhamos um ladrão que se estava a cagar para o clube, e não se pagava aos fornecedores, não se pagavam ordenados.

Neste momento, esses problemas não existem, felizmente.

Mas a situação financeira do Benfica é muito, mas muito preocupante. A malta em geral pensa que isto está tudo bem, mas a cada ano que passa, vão-se aumentando as responsabilidades financeiras (no curto-prazo, temos mais de 150 milhões de euros de passivo, ou seja, 150 milhões a liquidar num ano...), e isso obriga-nos a desinvestir no futebol, e dificulta a manutenção dos melhores jogadores.

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2012, 14:26
O grande problema com o Vale e Azevedo é que tínhamos um ladrão que se estava a cagar para o clube, e não se pagava aos fornecedores, não se pagavam ordenados.

Mas a situação financeira do Benfica é muito, mas muito preocupante. A malta em geral pensa que isto está tudo bem, mas a cada ano que passa, vão-se aumentando as responsabilidades financeiras (no curto-prazo, temos mais de 150 milhões de euros de passivo, ou seja, 150 milhões a liquidar num ano...), e isso obriga-nos a desinvestir no futebol, e dificulta a manutenção dos melhores jogadores.
Por isso é que me custa a acreditar que o JJ seja despedido. Ele dá muitos euros a ganhar...

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:19
Citação de: d10s em 22 de Abril de 2012, 14:18
"queres um Vale e Azevedo no Benfica novamente? Não, quero um Borges Coutinho"
E assim se calou um sector ontem na luz...

TAAAU :D

Bem metida!  :clap1:

SLB É O REI DO MUNDO

Isso não é algo transversal aos 3 grandes ?

Mercurio_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:30

No Sporting sim, e com a agravante de eles terem muito menor capacidade de ter receitas.

No Porto, em parte, mas os números do passivo não são tão elevados.

franciscoafonso

O Benfica tem sensivelmente o dobro do passivo do Porto e do Sporting. Se compararem o passivo de 2002 para hoje os números são assustadores.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2012, 14:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 14:30

No Sporting sim, e com a agravante de eles terem muito menor capacidade de ter receitas.

No Porto, em parte, mas os números do passivo não são tão elevados.

Sim. Mas o porto teve (ou ainda tem não sei) salários em atraso.

Na tua opinião como é que o SL BENFICA pode/deve fazer para conseguir ultrapassar isso mas mesmo assim conciliar a conquista de campeonatos e títulos ? 

Endovellicus

Mas passa-se a mensagem que o Benfica está bem financeiramente e recomenda-se. Assim se engana o comum benfiquista.

faneca_slb4ever

A quem está descontente com esta situação do Benfica não se intimide e faça ouvir a sua voz.

Isto tem de mudar.

Vamos SL BENFICA!!!!!!!!

blog benficaatemorrer

coitado do luis, passou a amnhã interira de balde epano na mão a tentar limpar os muros... e a pensar: mas ao menos são os grafitis de protesto de grande qualidade...

para a próxima época, em vez de pedras com nomes vou vender bocadinhos de muro para pintarem...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 14:37
A quem está descontente com esta situação do Benfica não se intimide e faça ouvir a sua voz.

Isto tem de mudar.

Vamos SL BENFICA!!!!!!!!
Mas teremos altrnativas? Espero que sim pois já chega de mediocridade.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 14:38
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 14:37

Isto tem de mudar.

Vamos SL BENFICA!!!!!!!!
Mas teremos altrnativas? Espero que sim pois já chega de mediocridade.

Teremos.

numaxaca

A mim não me interessa o passivo só me interessa ver o nosso Benfica ganhar. E em relação a esse tema parece que continuamos na mesma. Muitas promessas e poucos títulos. LFV não tem categoria para ser Presidente do nosso clube.