Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

the.lowlight

Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 15:44
Oa sábios são assim...preveem o futuro com exactidão....eu limito-me a ter a impressão que o caminho das frases nas paredes no estádio, os cânticos de insultos ao presidente, a arruaça etc, só ajuda a perpetuar Vieira como presidente do Benfica.
Ainda não perceberam que não é enxovalhando o presidente que vão lá....é apresentando uma alternativa forte, credível, séria de pessoas acima de qualquer suspeita com um projecto construtivo, pela positiva e não hostilizando ou denegrindo o trabalho desta direcção que teve e continua a ter aspectos positivos e que tem sido, goste-se ou não da pessoa e até ver, a melhor solução para o clube.

O que qualquer pessoa sensata percebe.

lula da silva

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 15:47
Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:45
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 15:45
Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:43
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 15:41
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 15:25
"Um dia este senhor vai ser insultado por todos aqueles que ontem assobiaram quem não está contente com este Benfica".

Não sei não meu caro, pelo menos tão cedo.  O que presenciei ontem foi demasiadamente cruel, ridiculo para com aqueles que só querem um Benfica mais forte.
E não falo só na questão dos assobios, falo nas bocas que se mandavam ao mesmo tempo contra aquele cântico.
Acho que eu estou à vontade para dizer, que nos sectores adjacentes onde estes cânticos foram perceptiveis, em cada voz e manifestação de apoio aos mesmos, havia pelo menos umas 10 completamente indignadas em relação ao que estava a acontecer

Há os que só querem um Benfica mais forte e há os que só querem um Benfica mais forte sem patetices.

E onde é que se demonstra isso sem patetices? É nas AG? É nos meios de comunicação do Benfica? É nos campos de treino?

Claramente na AG. E já agora tentando motivar um nome forte a avançar contra o atual presidente.

Sim, e dá para fazê-lo livremente? Dá para convocar uma AG livremente? Dá para usar da voz livremente? Ou as perseguições já não são patetices?

Eu só acho que estas manifestações são iguais às da política. Enquanto não tiveres um nome forte para avançar contra o atual presidente não convences quem pode estar disponível para votar noutro candidato. Vir aqui dizer o que se diz ou ir para os jogos assobiar não resolve nada. É dizer mal e pronto. Há eleições em outubro e algum tempo para preparar esse nome. Se pensam que o Vieira vai apresentar a demissão ou fazer grandes alteraçõs por causa deste barulho...

DanizaoSlb

Estou para se o canal VieiraTV, peço desculpa, BenficaTV vai dizer sobre os muros pintados, a contestação dos adeptos e pelos NN Boys estarem calados na 1ª parte...

Saviolafication

Paredes do Estádio = muros a 500 metros do Estádio.

A 2ª Circular também conta como Estádio? E o hospital da Luz? E o eixo norte-sul também? E o cemitério?

pguerreiro

Citação de: Doom em 22 de Abril de 2012, 15:49
O pessoal está preocupado com o Estádio?

- Com meia dúzia de euros e um dia de trabalho resolve-se a questão.

No caso do Vieira, meia dúzia de euros e um dia de trabalho não chegarão!
É uma estupidez, só dão mais força à direcção com estes episódios.

lula da silva

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 15:52
Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 15:44
Oa sábios são assim...preveem o futuro com exactidão....eu limito-me a ter a impressão que o caminho das frases nas paredes no estádio, os cânticos de insultos ao presidente, a arruaça etc, só ajuda a perpetuar Vieira como presidente do Benfica.
Ainda não perceberam que não é enxovalhando o presidente que vão lá....é apresentando uma alternativa forte, credível, séria de pessoas acima de qualquer suspeita com um projecto construtivo, pela positiva e não hostilizando ou denegrindo o trabalho desta direcção que teve e continua a ter aspectos positivos e que tem sido, goste-se ou não da pessoa e até ver, a melhor solução para o clube.

O que qualquer pessoa sensata percebe.

x2. Foi o que disse agora mesmo.

Fly 13

Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 15:52
Exacto...rua com o Vieira porque o Sb quer....é a força do Sb.
Será que esta malta não se enxerga e não percebe que o que se escreve por aqui, todos os dias e a toda a hora tem um significado...vá lá...limitadíssimo para não dizer outra coisa, no universo benfiquista.
Mas se é assim tão limitado porque é que te preocupas tanto com o que se escreve aqui?

cernache1

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2012, 15:51
Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2012, 15:48
Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 15:46
O que diziam as faixas?
"És um fofo, bigodaças"

O homem é timido.

Hum, ok.  Pensei que era: "Vieira faz-me um filho"
Gostava tanto de poder responder a essa... fdx!

DEixa falar a malta ! Sempre bebem ou fuman menos.  :tomates:

Rawkzter

Ainda bem que fizeram graffitis naquelas paredes.
Primeiro porque mostraram o descontentamento, depois porque pode ser que assim comecem a cuidar melhor a zona envolvente.

É uma "win-win situation"!

Endovellicus

Será que esta malta não se enxerga e não percebe que o que se escreve por aqui, todos os dias e a toda a hora tem um significado...vá lá...limitadíssimo para não dizer outra coisa, no universo benfiquista.

Sim porque agora os críticos são do SB, fora dele não existem.  ::)

lula da silva

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 15:52

A 2ª Circular também conta como Estádio? E o hospital da Luz? E o eixo norte-sul também? E o cemitério?

Tens razão mas olha que se ninguém apagar aquela porcaria até ao próximo encontro com os porcos eles vão rir-se bastante à vossa pala.

cernache1

Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2012, 15:53
Ainda bem que fizeram graffitis naquelas paredes.
Primeiro porque mostraram o descontentamento, depois porque pode ser que assim comecem a cuidar melhor a zona envolvente.

É uma "win-win situation"!

:confused:

Rawkzter

E mesmo assim tu perdes o teu tempo a rebaixar todos os que estão contra. Imagina se o SB tivesse força...

Denim

Citação de: Gerrard em 22 de Abril de 2012, 15:48
AS FRASES NÃO FORAM PINTADAS NAS PAREDES DO ESTÁDIO!
Fdx as fotografias andam aí...é só ver (óbvio que não são no estádio).

Rawkzter

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:54
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 15:52

Tens razão mas olha que se ninguém apagar aquela porcaria até ao próximo encontro com os porcos eles vão rir-se bastante à vossa pala.

Ui, que problema que isso é!