Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: rambo em 22 de Abril de 2012, 17:02
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 17:01
Já que falam em gordo e Benfica TV, aviso que também eu irei aparecer na BTV em breve :coolsmiley:
Novo anuncio da Sagres? :confused:

Citação de: Fly 13 em 22 de Abril de 2012, 17:02
Já que falam em gordo e Benfica TV, aviso que também eu irei aparecer na BTV em breve :coolsmiley:
Vão fazer um programa sobre cerveja?

O mais engraçado é que devo mesmo aparecer com uma cerveja na mão  ;D

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 17:04

Então não é "engraçado" mas sim "normal".

benfica90

O Benfica é teu!!!
O Benfica  é teu !!!
O Benfica é teu e há-de ser!!!
O Benfica é teu e há-de ser!!!
O Benfica é teu até morrer!!!

the.lowlight

Citação de: De Rossi em 22 de Abril de 2012, 17:00
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 16:55
Citação de: De Rossi em 22 de Abril de 2012, 16:05
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 16:04
Eu acho uma piada à forma como aplaudem o vandalismo...enfim. Eu queria ver se, em vez de pintarem a parede dum dos blocos urbanisticos perto do estádio (Alto dos Moinhos) vos pintassem o carro com frases do Vieira..se aplaudiam à mesma. Aquilo é propriedade privada, os tipos vão ter que pintar aquilo porque uns totós acharam que aquilo é tudo deles.

E aplaude-se.

Calculo que saibas que aos anos que aquelas zonas estão pintadas com todo o tipo de frases , certo ?

Ao menos admitam que o que vos faz comichão não é as frases em si nem onde foram pintadas, mas sim o conteúdo. Deixem de ser cobardes, como disse aí um user muito conhecido.

Um dia destes desisto de dar a minha opinião aqui. Ontem foi 'mentiroso' 3 vezes, asneiradas pelo meio... Hoje é cobarde, como se me conhecesses dalgum lado! Estou muito longe de ser Vieirista...mas gostava de viver numa sociedade onde se respeitasse o próximo. Infelizmente muitos de vocês não percebem o que isso é.
Em relação ao assunto em questão, a lata de tinta branca até pode custar 5€, como disseram. O que interessa isso? Acham bem os proprietários terem que gastar do seu próprio $, e perder do seu tempo porque uns tipos acham que podem fazer o que querem?

Por isso é como eu disse, e já disseram atrás. Mal está o Benfica se a oposição ao Vieira for isto.

A parte da cobardia não era para ti, mas para outros que também postaram o mesmo que tu.

Quanto à questão em foco, foges novamente ao essencial : o facto das paredes há muito estarem pintadas e só agora se importarem com isso.

Tal como disseste, da mesma maneira que não gostas que os outros façam sobre ti, não faças juízos de valor sobre quem não conheces, e muito menos generalizes. E a oposição ao Vieira está bem e cada vez melhor. E espero que em Outubro isso se venha a comprovar, a bem do Benfica.

É lógico que critico qualquer vandalismo, mas muitos são impossiveis de apontar (porque nunca saberemos quem foram) ou porque não estão em conversa. Este caso especifico sabemos que foram contestatários ao LFVS. E é desses que eu falo, não falo de ti, nem do Saviola...falo dos que escreveram. Não generalizei de forma alguma. Estaria-o a fazer se condenassem o vandalismo e eu continuasse a dizer que vocês fazem parte 'daquela' oposição.

Isto não tem nada que ver com o conteúdo. Os NN quiseram manifestar o seu desagrado, e estavam a fazer bem até 'aparvalharem' (a meu ver) com as ofensas.
Não apoiaram a 1ª parte. Foi a forma de protesto que tinham, e todos no estádio perceberam. Depois...

rambo

Ivo !!!  :metal:

Achor81

Citação de: fyure em 22 de Abril de 2012, 17:00
Citação de: fyure em 22 de Abril de 2012, 16:54
Se não for incómodo, alguém me pode explicar como funciona o sistema de votos das nossas eleições ? Quantos votos temos direito dependendo do número de anos e assim ?
se pudessem :p

entre 1 ano e 5 anos de filiação - 1 voto

entre 5 anos e 10 anos de filiação 5 votos

entre 10 anos e 25 anos de filiação - 20 votos

mais de 25 anos - 50 votos

Filiais ou Delegações - 20 Votos

Casas do Benfica - 50 Votos

ivodaniello

Citação de: rambo em 22 de Abril de 2012, 17:08

Ivo !!!  :metal:

:amigo:

SkiL

Citação de: fyure em 22 de Abril de 2012, 16:56
O problema para as alternativas é que elas não são muitas... devidos às exigências dos estatutos. Deviamo-nos revoltar contra a pseudo-ditadura que estes estatutos provocam

Não tenho duvidas em que vão aparecer candidatos... o Benfica é demasiado grande, havera alguem á altura certamente.

BenficaSetsFire

A minha resposta dos "5 euros por uma lata de tinta branca" foi relativamente ao facto de poderes ser apanhado pela polícia. A única vez que me lembro de ser apanhado a pintar uma parede nos longínquos anos do secundário e de parvalheira, o castigo foi pintar por cima. Tranquilo.

Miguel Gouveia

Vais lá dizer que és maluquinho por comboios?

*Crow*

Citação de: SkiL em 22 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: fyure em 22 de Abril de 2012, 16:56
O problema para as alternativas é que elas não são muitas... devidos às exigências dos estatutos. Deviamo-nos revoltar contra a pseudo-ditadura que estes estatutos provocam

Não tenho duvidas em que vão aparecer candidatos... o Benfica é demasiado grande, havera alguem á altura certamente.

como diria o pacheco "isso é um pau de dois legumes"

ivodaniello

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Abril de 2012, 17:10

por comboios não, mas por cervejarias já era gajo para isso.

G10

vais dar um abraço grande a este..

QuebraOssos

Citação de: Achor81 em 22 de Abril de 2012, 17:08

entre 1 ano e 5 anos de filiação - 1 voto

entre 5 anos e 10 anos de filiação 5 votos

entre 10 anos e 25 anos de filiação - 20 votos

mais de 25 anos - 50 votos

Filiais ou Delegações - 20 Votos

Casas do Benfica - 50 Votos

Por acaso ia agora perguntar isso, obrigado

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 17:11
Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Abril de 2012, 17:10

por comboios não, mas por cervejarias já era gajo para isso.
Depois avisa quando lá fores  O0