Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Como são as votações nas Casas?

Faz-se uma AG para se debater e por maioria vota-se em A ou B?

Ou quem vota são os representantes dessas Casas?

DastanPT

Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2012, 17:10
Citação de: SkiL em 22 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: fyure em 22 de Abril de 2012, 16:56
O problema para as alternativas é que elas não são muitas... devidos às exigências dos estatutos. Deviamo-nos revoltar contra a pseudo-ditadura que estes estatutos provocam

Não tenho duvidas em que vão aparecer candidatos... o Benfica é demasiado grande, havera alguem á altura certamente.

como diria o pacheco "isso é um pau de dois legumes"
faca

Baron_Davis

Citação de: lula da silva em 22 de Abril de 2012, 15:45
Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2012, 15:43
o empréstimo do amorim aos fdp's do praga diz tudo acerca dos objectivos deste presidente.

R-U-A

Rua! Venha o Veiga.
és capaz de ter razão...para o ano o que seria de nós sem o penta na taça da liga?!

Avê Vieria  :bow2:

fyure

Porque é que só agora os no name protestaram ? Porque só agora ? No ano passado não passamos por momentos vergonhosos ? Este ano não tivemos jogos vergonhosos antes destas ultimas semanas ?

Ouvi naquele video da rtp que eles teriam sido impedidos de entrar com faixas no estádio, o que me deixa a pensar que aquilo que eles fizeram, se poderá tratar de uma birrinha. Não me interpretem mal, considero que o protesto contra a direcção tinha mais que tempo para ser feito mas estes protestos dos no name apareceram numa altura em que estas perguntas até fazem sentido. Há montes de anos que as claques do SLB não estão legalizadas, e há montes de anos que supostamente as claques não podem entrar com faixas referentes à claque no estádio. Acontece que das claques do Benfica, apenas os Diabos Vermelhos foram impedidos de as levar. Segundo li em blogs, muitos elementos dessa claque lamentam o quase desaparecimento da mesma e culpam essencialmente LFV por os ter afastado do estádio, por os ter impedido de levar as suas tarjas e símbolos. Além disso houve outros factores mas estes são essenciais. Os diabos sempre foram voz activa na oposição, ou seja, sempre foram "abutres" vá ! A partir do momento em que eles se elevaram contra o LFV foram abafados e quase que deixaram de existir muito em caso devido a factores provocados pelo presidente.

Vamos voltar agora aos No Name. Estes durante anos foram coniventes de Vieria, tiveram sempre as suas faixas no estádio, cresceram mais do que nunca no mandato vieirista, inclusive com ex diabos. Agora que, finalmente se fartaram e mandaram umas bocas, ficaram sem os privilégios que ainda tinham... Estará o Vieira a tentar acabar com mais uma força da oposição ? Estarão os no name com colhões para seguir isto ? Pode estar a claque em risco. E para quem não acredita que uma direcção não conseguirá acabar com uma claque, olhem bem para os casos de adeptos dos diabos influentes que foram impedidos de entrar na Luz...

fyure

Citação de: QuebraOssos em 22 de Abril de 2012, 17:12
Citação de: Achor81 em 22 de Abril de 2012, 17:08

entre 1 ano e 5 anos de filiação - 1 voto

entre 5 anos e 10 anos de filiação 5 votos

entre 10 anos e 25 anos de filiação - 20 votos

mais de 25 anos - 50 votos

Filiais ou Delegações - 20 Votos

Casas do Benfica - 50 Votos

Por acaso ia agora perguntar isso, obrigado
obrigado pelo esclarecimento O0

gloriososlb1992

Grande Presidente em Fafe há uma casa á espera da tua visita.Espero por ti ansiosamente  O0

mjohnson

QuebraOssos

You'll Never Drink Alone

Epá fónix enganei-me e votei na primeira opção.

Ban em mim já!

Keiroxes

Citação de: SkiL em 22 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: fyure em 22 de Abril de 2012, 16:56
O problema para as alternativas é que elas não são muitas... devidos às exigências dos estatutos. Deviamo-nos revoltar contra a pseudo-ditadura que estes estatutos provocam

Não tenho duvidas em que vão aparecer candidatos... o Benfica é demasiado grande, havera alguem á altura certamente.

E será mais um para queimar, como se costuma dizer "será carne pra canhão", o Vieira só sai de lá se se demitir, é estilo Pdc infelizmente, ao tempo que as eleições no Benfica deixaram de ser "livres", quem for contra Vieira vai-se queimar dentro do Benfica e aos olhos de milhares de benfiquista.

d10s

Citação de: fyure em 22 de Abril de 2012, 17:17

Vamos voltar agora aos No Name. Estes durante anos foram coniventes de Vieria, tiveram sempre as suas faixas no estádio, cresceram mais do que nunca no mandato vieirista, inclusive com ex diabos. Agora que, finalmente se fartaram e mandaram umas bocas, ficaram sem os privilégios que ainda tinham... Estará o Vieira a tentar acabar com mais uma força da oposição ? Estarão os no name com colhões para seguir isto ? Pode estar a claque em risco. E para quem não acredita que uma direcção não conseguirá acabar com uma claque, olhem bem para os casos de adeptos dos diabos influentes que foram impedidos de entrar na Luz...

LOL

vitor.np

Pois eu ainda acredito em LFV ,e acho que se se recandidata volta a ganhar ,e verdade que os trofeus estao muito aquem do prometido ,mas ja mantemos respeito por esta europa fora,e tenho amigos que nao portugueses que tenhem gostado do futebol praticado .

DanizaoSlb

Edu

Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: G10 em 22 de Abril de 2012, 17:19
a Benfica tv é isto http://www.youtube.com/watch?v=bYUilzQ3BRI&feature=related

Hitler, Mussolini, Salazar, Stalin
Tudo a ver, que comparação mais ridícula. Falta de consciência nestas comparações.