Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Eu quero o melhor para o Benfica.Dou exemplos de Grandes Presidentes Benfiquistas, logo a seguir sou insultado.

Está bem.

E assim vai o nosso Clube.

Cardia

Com o presidente é a mesma história do treinador: arranja-se melhor? Se assim fôr vamos a isso mas tenho duvidas.

DanizaoSlb

Citação de: Cardia em 22 de Abril de 2012, 19:35
Com o presidente é a mesma história do treinador: arranja-se melhor? Se assim fôr vamos a isso mas tenho duvidas.

Preud Homme, Ricardo Gomes, etc...

Rawkzter

Citação de: Lampiaovis em 22 de Abril de 2012, 19:31
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: lopi75slb em 22 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: Achor81 em 22 de Abril de 2012, 18:48
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2012, 18:43
Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 18:41
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2012, 18:29
Citação de: G10 em 22 de Abril de 2012, 18:25
«VIEIRA FICARÁ NA HISTÓRIA»

Pedro Guerra é conciso a resumir argumentos para os benfiquistas votarem Vieira no dia 3. «Pela imensa obra feita. Enquanto uns falam, outros agem. Conseguiu recuperar a credibilidade e o respeito pelo Benfica. Ele e Vilarinho tiraram o Benfica das cinzas, após o período mais negro da sua História. O estádio, o centro de estágio e provam que o projecto tem cabeça, tronco e membros. É o único garante de um Benfica moderno, estável e com futuro. A gestão profissionalizada que dá ao Benfica não permite que se entre em aventureirismos. Luís Filipe Vieira vai ficar na História do Benfica: o quarteto de luxo de presidentes, Cosme Damião, Ferreira de Bogalho, Vieira de Brito e Borges Coutinho será um quinteto, daqui a uns anos», afiança. «Pedro Guerra»
:2funny:
Um insulto a todos nós esta frase.

Um insulto à História Centenária do Sport Lisboa e Benfica esta frase.

Um insulto aos nomes dos Grande Presidentes, que aí foram comparados, nessa frase.

Não há vergonha nenhuma na cara desta gente! E ainda existe quem aplaude!
Não há vergonha, não há noção.

Não há nada de nada.

Para além do insulto a esses enormes Benfiquistas quem proferiu essa frase revela um enorme desconhecimento da história do clube.

Cosme Damião presidente do Benfica? Really???
Falta o Jorge brito na lista
Faltam muitos Grandes Presidentes nessa lista.João Santos por exemplo.
A democracia vê-se nas urnas e nas Assembleias Gerais, e não em fantuchadas e anarquismos saloios,até parece que só os meninos de Lisboa é que apoiam o SL.Benfica!, O mal é serem gabados na BenficaTV. E os sócios e adeptos do Centro e Norte, que acorrem a estes campos DE FUTEBOL sem condições de cá de cima,onde são em maioria em relação à vossa claque? Deixem-se de tretas e sejam Benfiquistas, aquilo que Vocês e alguns ENEGRUMENOS ALIADOS A VOCÊS e que já sabemos são adeptos do Alvalixo e do Ladrão infiltrados mas vocês cegos não os rejeitam só porque fazem barulho e pertencem AOS gorilas deste País "NOVA ESPECIE HUMANOIDE", o que querem É REDUZIR AINDA MAIS AS CONDIÇÕES QUE AINDA TERMOS CHANCES DE CHEGAR AO 1º LUGAR, POIS VEJAM A IMPRENSA E OS CORRUPTOS A DAREM-VOS TODO O APOIO.. Benfiquistas atenção às Eleições que se aproximam! "Fernados Santos, Damásios e Vales Azevedos" NUNCA MAIS NO GLORIOSO SLBENFICA ATÉ morrer, sou Benfiquista do Norte- Nick Lampiaovis

Ui, o nervosismo que para aí vai.

Seven Red

Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 19:36

Tens a certeza que são melhores??? Tenho serias duvidas disso...

Robert Dee

Essa conversinha do conformismo mete nojo, PROCURA-SE melhor, agora quietinhos, nada se passa, tudo vai bem no reino do "glorioso", glorioso não é?

Robert Dee

Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2012, 19:38
Citação de: DanizaoSlb em 22 de Abril de 2012, 19:36

Tens a certeza que são melhores??? Tenho serias duvidas disso...

Os treinadores fazem-se com estruturas, PONTO! Vitor Pereira é péssimo, e?

fffernas

É engraçado para os do costume está tudo mal...é isto é aquilo, é a militância, é o passivo, é o exterior da estádio, são os resultados, é o scouting, são as comissões...enfim...é tudo mau, nada é bom....agora...até rasgados elogios para aquele clube que deposita dinheiro em contas bancárias de árbitros.
Eu também tenho critícas a Vieira mas fôr esta a estratégia de uma eventual alternativa a Vieira jamais terão o meu apoio.

Rawkzter

Ver Benfiquistas com medo de viver dá-me um aperto no coração.

Robert Dee

Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2012, 19:40
É engraçado para os do costume está tudo mal...é isto é aquilo, é a militância, é o passivo, é o exterior da estádio, são os resultados, é o scouting, são as comissões...enfim...é tudo mau, nada é bom....agora...até rasgados elogios para aquele clube que deposita dinheiro em contas bancárias de árbitros.
Eu também tenho critícas a Vieira mas fôr esta a estratégia de uma eventual alternativa a Vieira jamais terão o meu apoio.

Nunca gostei de mafiás, sorry!

Robert Dee

Citação de: Rawkzter em 22 de Abril de 2012, 19:42
Ver Benfiquistas com medo de viver dá-me um aperto no coração.

Agora é que disses-te tudo, e não sabes a história por metade!

Tiaguu

Essa de os presidentes no Benfica serem eleitos de forma democrática....é mais ou menos verdade. Numa democracia onde o voto duma só pessoa conta 20 vezes....

Lampiaovis

Citação de: Lampiaovis em 22 de Abril de 2012, 19:31
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: lopi75slb em 22 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: Achor81 em 22 de Abril de 2012, 18:48
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2012, 18:43
Citação de: Endovellicus em 22 de Abril de 2012, 18:41
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2012, 18:29
Citação de: G10 em 22 de Abril de 2012, 18:25
«VIEIRA FICARÁ NA HISTÓRIA»

Pedro Guerra é conciso a resumir argumentos para os benfiquistas votarem Vieira no dia 3. «Pela imensa obra feita. Enquanto uns falam, outros agem. Conseguiu recuperar a credibilidade e o respeito pelo Benfica. Ele e Vilarinho tiraram o Benfica das cinzas, após o período mais negro da sua História. O estádio, o centro de estágio e provam que o projecto tem cabeça, tronco e membros. É o único garante de um Benfica moderno, estável e com futuro. A gestão profissionalizada que dá ao Benfica não permite que se entre em aventureirismos. Luís Filipe Vieira vai ficar na História do Benfica: o quarteto de luxo de presidentes, Cosme Damião, Ferreira de Bogalho, Vieira de Brito e Borges Coutinho será um quinteto, daqui a uns anos», afiança. «Pedro Guerra»
:2funny:
Um insulto a todos nós esta frase.

Um insulto à História Centenária do Sport Lisboa e Benfica esta frase.

Um insulto aos nomes dos Grande Presidentes, que aí foram comparados, nessa frase.

Não há vergonha nenhuma na cara desta gente! E ainda existe quem aplaude!
Não há vergonha, não há noção.

Não há nada de nada.

Para além do insulto a esses enormes Benfiquistas quem proferiu essa frase revela um enorme desconhecimento da história do clube.

Cosme Damião presidente do Benfica? Really???
Falta o Jorge brito na lista
Faltam muitos Grandes Presidentes nessa lista.João Santos por exemplo.
A democracia vê-se nas urnas e nas Assembleias Gerais, e não em fantuchadas e anarquismos saloios,até parece que só os meninos de Lisboa é que apoiam o SL.Benfica!, O mal é serem gabados na BenficaTV. E os sócios e adeptos do Centro e Norte, que acorrem a estes campos DE FUTEBOL sem condições de cá de cima,onde são em maioria em relação à vossa claque? Deixem-se de tretas e sejam Benfiquistas, aquilo que Vocês e alguns ENEGRUMENOS ALIADOS A VOCÊS e que já sabemos são adeptos do Alvalixo e do Ladrão infiltrados mas vocês cegos não os rejeitam só porque fazem barulho e pertencem AOS gorilas deste País "NOVA ESPECIE HUMANOIDE", o que querem É REDUZIR AINDA MAIS AS CONDIÇÕES QUE AINDA TERMOS CHANCES DE CHEGAR AO 1º LUGAR, POIS VEJAM A IMPRENSA E OS CORRUPTOS A DAREM-VOS TODO O APOIO.. Benfiquistas atenção às Eleições que se aproximam! "Fernados Santos, Damásios e Vales Azevedos" NUNCA MAIS NO GLORIOSO SLBENFICA ATÉ morrer, sou Benfiquista do Norte- Nick Lampiaovis

Leiam a Hitória do Benfica   antes de virem para aqui dizer asneiras O SAUDOSO SR. COSME DAMIÃO FOI FUNDAOR, JOGADOR, TREINADOR ,DIREGENTE MAS NUNCA PRESIDENTE PORQUE NÃO QUIZ. Os estragos provocados nas Presidências de JOÃO SANTOS, DAMÁSIOS E VALES AZEVEDOS, OU SEJA QUASE 12 ANOS DE AUTENTICA DESTRUIÇÃO DO GLORIOSO, mas já esquecido por alguns Benfiquistas, ou melhor, que se dizem Benfiquistas. Uma coisa podem ter a certeza os Sócios benfiquistas do Centro e Norte do Paísnão se vão deixar levar por Propangandistas Baratos como estamos a ver a aparecer. Vale mais um que sabemos o que contamos do que um Malabarista qualquer. Benfica até morrer

SLBenfica2010

Os números não enganam. Votaram, até agora, 344 pessoas na sondagem que está aberta neste momento, neste preciso tópico. Tendo em conta o número de votantes que geralmente aparecem no dia das eleições, a amostra é bastante fidedigna.
Apenas 7.3% apoiam categoricamente LFV. Mais de metade é contra a sua reeleição, haja ou não alternativas, enquanto o restante está dependente mediante a oposição que apareça.

Mas os número são claros, mais de 90% tem, no mínimo, muitas reservas em relação a LFV
Se ele ganhar, muita coisa estará mal com o sistema eleitoral do nosso clube.