Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Offspring em 23 de Abril de 2012, 12:06
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2012, 12:03
Qual é o objectivo usar uma foto que é montagem? Esta direcção tem tanto por onde se pegar, e vão arranjar uma merda de uma foto que nada tem a ver com o Benfica e LFV? Isso é de mau gosto.

O Objectivo se calhar, é fazer ver que já não me admiro de nada! posso perceber que tenha sido desnecessário mas também porque o "mau gosto" nisso? onde esta o mau gosto? é assim tao mau ter metido uma montagem, ja que começo a achar que qualquer coisa se passa entre esses dois atrasados??

só agora...

eu partilho a teoria do cavalo de troia desde o inicio da época passada...

46Rossi

Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 12:06
Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2012, 12:05
Citação de: abar85 em 23 de Abril de 2012, 11:58
Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2012, 11:56
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:51
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 11:49
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:48
Só peço 1 coisa, a oposição que esqueça tricas pessoais e se una em torno de um projeto sólido e ambicioso para o Benfica.

Não é tempo de protagonismos pessoais.

Se assim for, acredito que irão dar luta a este Presidente.

Eu não acredito. e pelo que vi no estádio no sabado digo-te mais. Venha quem vier.
Ainda falta muito tempo para as eleições, ainda muita água vai passar debaixo da ponte!

pois mas a época está no fim e se nem assim as pessoas tomaram consciência do mal que o vieira faz ao Benfica não é na época do defeso e com a chegada dos cromos novos que isso vai acontecer...

Espero que apareça alguém que o obrigue a falar sobre as transmissões, a dizer o que vai fazer, e que ao mesmo tempo recuse qualquer relação com a Sporttv, este será um dos possíveis trunfos.

acho que nem assim, não será difícil para a direcção argumentar a favor de uma renovação com a olivedesportos e convencer os mais cépticos...

não há concorrência e são milhões que fazem falta ao Benfica...

os mais cepticos ou os mais otários?

não facamos confusao

já tive essa discussão contigo e não vale a pena entrar novamente por aí...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2012, 12:07
Qual é o objectivo usar uma foto que é montagem? Esta direcção tem tanto por onde se pegar, e vão arranjar uma merda de uma foto que nada tem a ver com o Benfica e LFV? Isso é de mau gosto.

O Objectivo se calhar, é fazer ver que já não me admiro de nada! posso perceber que tenha sido desnecessário mas também porque o "mau gosto" nisso? onde esta o mau gosto? é assim tao mau ter metido uma montagem, ja que começo a achar que qualquer coisa se passa entre esses dois atrasados??

só agora...

eu partilho a teoria do cavalo de troia desde o inicio da época passada...
:confused:

LuigiSLB83

a direcção tem tanto por onde se pegar, mas ninguem pega por lado nenhum!

Eu apenas quero repor a verdade. Essa foto já apareceu aqui várias vezes e usam-na para criticar LFV, quando na realidade isso é uma montagem, logo não tem ponta por onde se lhe pegue.
Critique-se o que se tiver de criticar, de forma sustentada e séria. Usar isto só descredibiliza quem o critica.

MiTica

Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: MiTica em 23 de Abril de 2012, 12:06
Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2012, 12:05
Citação de: abar85 em 23 de Abril de 2012, 11:58
Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2012, 11:56
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:51
Citação de: ivodaniello em 23 de Abril de 2012, 11:49
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2012, 11:48
Só peço 1 coisa, a oposição que esqueça tricas pessoais e se una em torno de um projeto sólido e ambicioso para o Benfica.

Não é tempo de protagonismos pessoais.

Se assim for, acredito que irão dar luta a este Presidente.

Eu não acredito. e pelo que vi no estádio no sabado digo-te mais. Venha quem vier.
Ainda falta muito tempo para as eleições, ainda muita água vai passar debaixo da ponte!

pois mas a época está no fim e se nem assim as pessoas tomaram consciência do mal que o vieira faz ao Benfica não é na época do defeso e com a chegada dos cromos novos que isso vai acontecer...

Espero que apareça alguém que o obrigue a falar sobre as transmissões, a dizer o que vai fazer, e que ao mesmo tempo recuse qualquer relação com a Sporttv, este será um dos possíveis trunfos.

acho que nem assim, não será difícil para a direcção argumentar a favor de uma renovação com a olivedesportos e convencer os mais cépticos...

não há concorrência e são milhões que fazem falta ao Benfica...

os mais cepticos ou os mais otários?

não facamos confusao

já tive essa discussão contigo e não vale a pena entrar novamente por aí...

o mal dos benfiquistas é que mesmo quando criticam é às pinguinhas

o Vieira é mau mas o Jesus é bom, ou vice versa.

O Jesus com um bom presidente ou um bom DD era o maior treinador do mundo

o Jesus é bom a culpa é dos arbitros e da corrupção, mas o oliveira é um porreiro

assim nunca lá chegaremos :bah2:

Offspring

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2012, 12:10

a direcção tem tanto por onde se pegar, mas ninguem pega por lado nenhum!

Eu apenas quero repor a verdade. Essa foto já apareceu aqui várias vezes e usam-na para criticar LFV, quando na realidade isso é uma montagem, logo não tem ponta por onde se lhe pegue.
Critique-se o que se tiver de criticar, de forma sustentada e séria. Usar isto só descredibiliza quem o critica.

se reparares, nada do que eu disse é alusivo a imagem! foi apenas ilustrativo, lamento que a interpretação não tenha sido a mais correcta, e apenas por isso peço desculpa. a verdade todos querem, lutarem por ela é que ta mais dificil....

Sabryshow

Eu acho que a questão fundamental de tudo isto e aparentemente, não existir uma alternativa. Ninguém se perfila como possível candidato e este é o problema. Eduardo Moniz? Mosca Morta (Fernando Seara)?

A oposição precisa de uma cara, alguém sério, Benfiquista com provas dadas. Enquanto isto não acontecer será difícil os sócios consciencializarem-se que o LFV tem que sair.

Offspring

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Abril de 2012, 12:15
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/protestos-vieira-desvaloriza-contestacao

Este gajo meste-me nojo.

Ainda sempre fora nas suas negociatas pessoais.

Esta-se a cagar para o Benfica.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele pensa que quem acha isso sao so 3 ou 4 pessoas, de certeza!!! essa e mais uma razao para ver que ta-se mesmo a cagar para a realidade benfiquista...

LuigiSLB83

lopi75slb

Citação de: Offspring em 23 de Abril de 2012, 12:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Abril de 2012, 12:15
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/protestos-vieira-desvaloriza-contestacao

Este gajo meste-me nojo.

Ainda sempre fora nas suas negociatas pessoais.

Esta-se a cagar para o Benfica.

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele pensa que quem acha isso sao so 3 ou 4 pessoas, de certeza!!! essa e mais uma razao para ver que ta-se mesmo a cagar para a realidade benfiquista...

Foi buscar o Neymar se calhar  ::bater::

Sabryshow

Metam uma coisa na cabeça de uma vez por todas, enquanto se referirem ao LFV quase como um bandido, sem o mínimo de gratidão, dizerem que é pior que o vale Azevedo, ele não sai de lá, é isso que lhe dá força.

Quererem que ele saia pela porta pequena como um excomungado, é desta forma que ele ganha força.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sabryshow em 23 de Abril de 2012, 12:22
Metam uma coisa na cabeça de uma vez por todas, enquanto se referirem ao LFV quase como um bandido, sem o mínimo de gratidão, dizerem que é pior que o vale Azevedo, ele não sai de lá, é isso que lhe dá força.

Quererem que ele saia pela porta pequena como um excomungado, é desta forma que ele ganha força.

então se a malta não criticar como vai mostrar indignação?

†

CitaçãoOs defensores de Luís Filipe Vieira lembram que quando o presidente chegou o Benfica nem beliscava o FC Porto e que agora luta de igual para igual.
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHAH

Benfiquismo