Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:11
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 10:09
Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:07
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 10:04
Gostaria de ler aqui no forum um argumento válido para se votar no Vieira nas próximas eleições!

PS:Não serve o argumento de não existir ainda outro candidato porque ainda vai a tempo de isso acontecer.

vale e azevedo  :angel:
Então mais vale acabar o clube com medo que apreça outro Vale e Azevedo!
Esse argumento está mais do que gasto!

gasto?

é o que oiço da maioria dos benfiquistas :-X
Esse é o argumento mais fácil, repito, então é melhor fechar o clube com medo que apareça outro Vale e Azevedo!
Não acredito que os sócios voltassem a cair nessa esparrela! Mas, esse argumento serve para convencer os mais incautos!

É melhor não contratarmos mais jogadores porque podemos contratar outro Emerson!

MiTica

Uma questão.

entre os que criticam o presidente, como eu, alguem acredita que a esmagadora maioria dos socios está com o Vieira?

ednilson

Concordo que Vilarinho deu a cara.

Agora o Vieira? O Vieira não deu a cara NUNCA!

O Vieira entrou no Benfica à sucapa, tal como entrou depois pela sua mão o Veiga.

blog benficaatemorrer

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:15
Uma questão.

entre os que criticam o presidente, como eu, alguem acredita que a esmagadora maioria dos socios está com o Vieira?

bastou ver a reacção do estádio aos protestos da claque...

ednilson

Uma questão.

:estrelas: Há dúvidas?  :-X

joker17

Citação de: ednilson em 24 de Abril de 2012, 10:16

O Vieira entrou no Benfica à sucapa, tal como entrou depois pela sua mão o Veiga.

mesmo, acho que ninguém sabe bem como é que ele veio cá parar :smokin:

PAslb

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:13
Gostaria de ler aqui no forum um argumento válido para se votar no Vieira nas próximas eleições!

PS:Não serve o argumento de não existir ainda outro candidato porque ainda vai a tempo de isso acontecer.

Esse é o argumento dos incapazes!

Por mim acabava-se com as eleições.
Fazia-se tipo monarquia e dessa forma premiava-se os sacrifícios a que a família Vieira foi sujeita nestes últimos 10 anos.
Sim, o próximo Presidente do Benfica será o filho do nosso "querido lider" Vieira! Não vá aparecer outro Vale e Azevedo!

MiTica

Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 10:15

gasto?

Esse é o argumento mais fácil, repito, então é melhor fechar o clube com medo que apareça outro Vale e Azevedo!
Não acredito que os sócios voltassem a cair nessa esparrela! Mas, esse argumento serve para convencer os mais incautos!

É melhor não contratarmos mais jogadores porque podemos contratar outro Emerson!

nós somos uma minoria muito pequena entre os adeptos

a maior parte está com o vieira :-X

de resto é o mesmo argumento que muitos usam pra defender o Jesus, mesmo os que acham o argumento "vale azevedo" absurdo quando se defende o presidente

Nramos

Uma questão.

Eu. Infelizmente. Mas acredito que o apoio está a diminuir, e a grande ritmo. A um ritmo maior do que eu julguei possivel. Este movimento da claque surgiu bem antes do que eu esperava.

MiTica

Uma questão.

pois bem me parecia que nao era só eu

todos os benfiquistas com que falo dão.me na cabeça por falar mal do presidente, todos.

ivodaniello

Citação de: Nramos em 24 de Abril de 2012, 10:14
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 10:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Abril de 2012, 10:02
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2012, 10:01
É surreal falar do Benfiquismo do Moniz, quando o nosso presidente se chama Luís Filipe Vieira.

::) ::) :-X

É surreal questionar o benfiquismo de Vilarinho e Vieira quando foram eles que deram a cara pelo clube para tirar o clube na altura em que o fizeram.
Na altura, o comodismo de Moniz era maior  que o seu benfiquismo, isso é certo.
E daí para cá, todos os dias passados e todas as lutas travadas que permitiram por o clube numa posição radicalmente diferente em termos de credibilidade, estabilidade e em termos competitivos não é a maior prova de benfiquismo e de serviço ao clube?
É mesmo surreal alguém ousar questionar o benfiquismo e o papel de Vieira no actual capítulo da história do clube, quanto mais comparar com alguém que só se lembrou de pagar as quotas em atraso quando foi encorajado a candidatar-se.
Esses benfiquistas de encomenda, poderão ser o exemplo para os demais?

Mesmo tu deves ter dificuldade em acreditar no que escreves. "estabilidade...competitivo..."???

sim, temos estabilidade e somos competitivos.
estamos muito estáveis:
quando o Porto tem uma época muito má o Benfica consegue ser campeão
quando o Porto tem uma época ao seu nível ficamos a 21 pontos (2010/11), 11 pontos (2008/09), 17 (2007/08), 12 (2005/06)

Com Vieira no Benfica temos a estabilidade de poder ser campeões de 5 em 5 épocas

Querem mais estabilidade do que isto?

PAslb

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:17
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 10:15

gasto?

nós somos uma minoria muito pequena entre os adeptos

a maior parte está com o vieira :-X

de resto é o mesmo argumento que muitos usam pra defender o Jesus, mesmo os que acham o argumento "vale azevedo" absurdo quando se defende o presidente
Mas o caso JJ é diferente, já sabemos o que a casa gasta na contratação de treinadores! O atual Presidente não nasceu para gerir o futebol!

Nramos

Um dos maiores méritos de Vieira, foi assumir os créditos de VIlarinho, e quase todos assumirem isso como verdade. Há que reconhecer que foi bem feito, tivesse ele essa habilidade para o resto.

MiTica

escrevi mal  ::bater::

era "alguem duvida"

mas voçês perceberam  :angel:

ivodaniello

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:18
Uma questão.

pois bem me parecia que nao era só eu

todos os benfiquistas com que falo dão.me na cabeça por falar mal do presidente, todos.

Não te fies muito no user Ednilson, que esse também nem sabe bem o que escreve.