Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 10:51
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:45
Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 10:43
Citação de: Endovellicus em 24 de Abril de 2012, 10:40
Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:38
Citação de: PAslb em 24 de Abril de 2012, 10:28
Acredito, mas que foram apanhadas desprevenidas, lá isso foram! Eu também fui!
Está na hora de aparecer um candidato credível para defrontar o Vieira nas eleições.

Acredito que sim, a maioria das pessoas foi apanhada desprevenida.
Mas a instintiva e rápida reacção que se seguiu é prova do que vai na cabeça da maioria dos sócios do Benfica.

Estas pessoas não vão lá com argumentos.
Estas pessoas não querem ouvir estas alternativas.

Estas pessoas estão contentes com o rumo do Benfica, porque:
"hoje temos estabilidade"
"hoje lutamos por títulos"
"se não fosse ele, não estávamos aqui hoje"
"hoje fazemos grande vendas"
"hoje estamos muito bem financeiramente"

porque no fim isto é tudo superior a este medo:

"devem querer que venha para aqui outro roubar"

A do financeiramente pergunto-me quantos sócios sequer se dão ao trabalho de ler o RC...   :confused:

Saberás tu ler o RC?
:confused:

É que para os que não sabem ler, ouvir a interpretação de quem julga saber ler RC é emprenhar pelos ouvidos.

Opa, vai dar banho oh cão.
Deves pensar que os outros andam a comer gelados com a testa, só pode.

Sim, posso ter o mesmo pensamento relativamente a vós que vocês têm relativamente aos 90%.

...dos votos pah, dos votos.
Não dos sócios. Não confundir.

JoaoPedroLopes

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2012, 10:53
Não fosse Vilarinho a chamar LFV para o clube, e nunca teriamos ouvido falar dele no Benfica. Essa é que é essa. Por isso É MENTIRA que tenha sido um dos rostos para combater VA.

Já por outro lado existe quem defenda que Vilarinho era um testa de ferro de um tal de LFV.

Onde está a verdade?

Ultra_SLB

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:53
Citação de: Ultra_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:50
É impressionante ... É por isso que os opositores de Vieira não vão conseguir convencer muita gente. Porque desvalorizam tudo o que esta direção fez, é tudo mau, é uma posição radical, cega e fundamentalista ... e depois ninguém vos leva a sério ...

Eu já disse muitas vezes e repito, não sou contra nem a favor do Vieira, sou a favor do Benfica. O Vieira fez muito pelo Benfica, muito mesmo, e eu não sou ingrato, tal como a maioria dos benfiquistas. Não se esqueçam que estivemos 11 anos sem ser campeões! 11 ANOS !!!! Não foram 2 !!!!

Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.

Mandatos Vieira: 10 anos 2 titulos

agora julga-se o trabalho do Vieira não pelo que faz mas pelo que os outros antes não fizeram, ora que raio de logica  :estrelas:

Claro !

Vais comparar o que ele fez com o quê ?

Não tem lógica comparar o trabalho do presidente com o dos antigos presidentes ? Se não tem lógica então sou completamente louco, peço desculpa.

Devia ter comparado com a quantidade de açucar num corneto de chocolate, tens razão.

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 10:52
esses orgulhosos 90%...

É um orgulho do crl, saber que o Presidente do Benfica ganha as eleições do Benfica depois de vir de um mandato onde desportivamente o melhor que se consegue são dois 3ºs e um 4º lugar.
Isso sim um orgulho.
Orgulho de apoiar um mentiroso que ganha as eleições com 90% dos votos depois de atacar com um golpe estatutário.

mas tás a falar pra mim assim porquê?

Borgas_SLB

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 10:54
Citação de: Borgas_SLB em 24 de Abril de 2012, 10:51
E responder às perguntas incomodas tá quieto ;D ;D ;D

Alguns a responder, parecem o vieira no estádio quando o Benfica joga.

O trabalho de Viera está à vista de todos. E é com orgulho que os benfiquistas olham hoje para o seu clube.

Quem tem de falar e mostrar-se capaz, não é Vieira, mas o tal candidato fantasma. Ele é que tem de mostrar o que vale. E nós, os sócios, estamos à espera dele de braços abertos!

Onde é que andava o Vieira nos tempos do VA?

DD

Agora, poderia ter feito melhor nos últimos anos (embora ache que o principal responsável pela derrota neste campeonato seja do JJ, não é o Vieira que mete o Deferson a jogar), portanto SE houver alguma alternativa credível, e que me dê garantias de serem capaz de fazer um trabalho melhor que o Vieira, então aí posso olhar pra ela, e escolher a que achar que é a melhor para o Benfica.
E quem é que colocou o Jesus a treinador?!!!Foi o Zé da Esquina?!!!
O Jesus tb nao tem culpa que o Emerson jogue mal, não é o Jesus que erra os passes e perde bolas...

ivodaniello

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 10:56
esses orgulhosos 90%...

É um orgulho do crl, saber que o Presidente do Benfica ganha as eleições do Benfica depois de vir de um mandato onde desportivamente o melhor que se consegue são dois 3ºs e um 4º lugar.
Isso sim um orgulho.
Orgulho de apoiar um mentiroso que ganha as eleições com 90% dos votos depois de atacar com um golpe estatutário.

porque estou farto de pacóvios como tu.

P∑T∑7

esses orgulhosos 90%...

Isso sim um orgulho.

Qual golpe estatutário! O Sr. Presidente quis alterar os estatutos para defender o Benfica dos abutres, que querem a presidência do clube a todo o custo...

Endovellicus

Citação de: MiTica em 24 de Abril de 2012, 10:55
Logica dos Vieiristas

um gajo que bate na mulher dia sim dia não pode ser um excelente marido cheio de méritos, se o ex-marido da senhora lhe batida todos os dias

:angel:

Perdoem-me mas não resisto!

:2funny: :2funny:

MiTica

Logica dos Vieiristas

o comandante do costa concordia era um excelente trabalhador, cheio de méritos e que devia continuar no posto, se o gajo antes dele tivesse afundado um barco

:angel:

JoaoPedroLopes

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 24 de Abril de 2012, 10:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Abril de 2012, 10:56
esses orgulhosos 90%...

Isso sim um orgulho.

porque estou farto de pacóvios como tu.

então prepara a prótese dentária que quando te acertar no focinho o teu cú vai ficar com um sorriso novo!

ivodaniello

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 10:56
Não fosse Vilarinho a chamar LFV para o clube, e nunca teriamos ouvido falar dele no Benfica. Essa é que é essa. Por isso É MENTIRA que tenha sido um dos rostos para combater VA.

Já por outro lado existe quem defenda que Vilarinho era um testa de ferro de um tal de LFV.

Onde está a verdade?

eu por mim a verdade está no que tu disseste.
o próprio Vieira em 2003 descaiu-se um bocado com isso.

Como consideração por tal , deram ao Vilarinho o titulo de Presidente da AG.

LuigiSLB83

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Abril de 2012, 10:56

Onde está a verdade?

A verdade é uma. LFV nunca quis saber do Benfica. Quem apareceu foi Vilarinho. Por isso é perfeitamente estúpido dizer-se que o Moniz nunca quis saber do Benfica, usando isso como argumento para sustentar que não é um candidato credível. Se ele não o é, muito menos o foi LFV na altura.

E mais, LFV deve se o presidente em toda a história do clube que pede demissão, não apresentando justificação para tal e recandidatando-se de seguida. isto a meu foi foi a coisa mais grave que eu vi LFV fazer.

Ultra_SLB

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 10:56
E quem é que colocou o Jesus a treinador?!!!Foi o Zé da Esquina?!!!
O Jesus tb nao tem culpa que o Emerson jogue mal, não é o Jesus que erra os passes e perde bolas...

Claro que o Vieira é o responsável pela escolha do treinador, mas por esse prisma, cada vez que uma equipa perdesse um jogo demitias o presidente.