Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Doom em 24 de Abril de 2012, 15:12
http://www.youtube.com/watch?v=phcVJxgfDQ4

Acordem caralho!

fdx... este vídeo leva-me às lágrimas em cada uma das milhentas vezes que já o vi...

nós ainda somos assim crl...

COMO PODEMOS ESTAR A DEIXAR ROUBAR A NOSSA IDENTIDADE???

COMO É POSSIVEL UM SÓ HOMEM, UM, TRANSFORMAR UMA MASSA HUMANA DESTA FIBRA NUM BANDO DE ACOMODADOS, CONFORMADOS COM SEGUNDOS LUGARES E TAÇAS DA LIGA???

como é possível...

VEJAM LÁ SE ALGUMA DAQELAS IMAGENS ÉPICAS TEM O NOSSO ACTUAL PRESIDENTE COMO PROTAGONISTA?

Afonso

Resposta ao DOOM e seus seguidores:
Mais fervoroso que eu deve haver poucos adeptos do Benfica, eu não seguro em tochas, não parto cadeiras nem vou aos jogos fora por opção monetaria e por ser contra o podre futebol portugues. Mas prefiro este Benfica que voçes chamam de moderno, onde temos 1 estádio 5 estrelas, onde temos centro estagio, onde temos 2 pavilhões para todas as modalidades amadoras, onde temos piscinas para milhares de socios usarem e poderem colocar os seus filhos, e mais que tudo, prefiro este Benfica onde posso ir ao futebol acompanhado da minha familia toda e saber que tenho condições para tal, onde sei que não vou ser empurrado por meia duzia de bebados e onde sei que os meus filhos estão seguros e podem assitir a um belo voo da Aguia vitoria. Para alem disto tudo, este Benfica moderno, luta todos os anos pelo titulo de campeão nacional contra a mais corrupta equipa do mundo, mas luta, tem agora condições para lutar pelo dominio do desporto em Portugal pois á 10 anos eramos chacota do resto de portugal, deviamos € a todo o mundo e não tinhamo 1 jogador de jeito. Eu sou 1 dos 90 e muitos % que votou em LFV, e pago as quotas para nas proximas eleições lá estar a julgar o seu trabalho, não sou nem nunca fui ingrato.

MALU15

Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: MALU15 em 24 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2012, 15:07
Felizmente, o Benfica é uma democracia. Ganha quem tiver mais votos, todos os sócios se podem organizar e construir um projecto vencedor. Não acho mesmo que a vitória do Vieira seja uma fatalidade. E viu-se com Moniz como um candidato forte pode chamar muita gente.
Eu cá não vi nada. O que vi foi o putativo candidato anunciar que não o ia ser.
E tres anos depois, vê-se como isso foi bom para o Benfica!!!
Foi um mandato de consolidação do plantel, melhor na vertente externa do que interna, é verdade. Está na altura de aparecerem outros candidatos que sejam credíveis e que sejam capazes de convencer a maioria dos sócios votantes que têm um projecto que pode ser ainda mais vencedor.Os sócios não são burros, a grande maioria quer o melhor para o clube, o que nem sempre acontece com certas franjas, que vivem no mundo da utopia.

CPA

Citação de: MALU15 em 24 de Abril de 2012, 14:44
Citação de: MALU15 em 24 de Abril de 2012, 14:19
Citação de: CPA em 24 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: MALU15 em 24 de Abril de 2012, 13:03
Citação de: CPA em 24 de Abril de 2012, 12:30
Analisar as partes que convém?

Vamos analisar outra então, a que resume a actividade da SAD desde que foi constituída:

Capital Social: 115 M Euros
Resultados acumulados: -105 M Euros
Capital Próprio: 2,4M Euros

Quanto tempo achas que vamos demorar a ter capitais próprios negativos (situação que se costuma designar por falência técnica, ou seja, Activos < Passivos)?
Estes valores já estão desactualizados. As contas do 1SEM 2011/2012, apresentam valores mais favoráveis em cerca de 7,6 M.

As contas do 1º semestre de 2011/12 não são auditadas, ao contrário das contas anuais...

Desculpa essa é boa, as contas do 1ªsemestre foram alvo de uma revisão limitada pela KPMG, a qual produziu relatório que foi publicado, como acontece com a grande maioria das empresas deste país nas contas semestrais, de acordo com as normas da CMVM.
CPA, não viste este post?

Não vi o post. Procurei o relatório na CMVM mas não encontrei.

Se é assim, ok. Não muda em nada o que disse nos posts acima, são dados menos actualizados, ok. Não os utilizei para defender a minha argumentação, não preciso disso.

Vamos ver como são os números a 30 de Junho de 2012.

Analisando as contas semestrais, vê-se que para um RLE de 8 M Euros, concorreram 18,1 M Euros relativos à venda do Coentrão e do Roberto. Admito que tenhamos resultado negativo se não vendermos ninguém até Junho. Portanto, os capitais próprios de 7,6M Euros a 31 de Dezembro de 2011 vão ser uma miragem em Junho. Isso é garantido.

(sei que há um tópico específico para as finanças do Benfica, mas nos tempos que correm não me parece desapropriado falar disto no tópico do Presidente).

blog benficaatemorrer

tá a comprar pipocas e coca-cola...

redsun111

Citação de: Afonso em 24 de Abril de 2012, 15:20
Mais fervoroso que eu deve haver poucos adeptos do Benfica, eu não seguro em tochas, não parto cadeiras nem vou aos jogos fora por opção monetaria e por ser contra o podre futebol portugues. Mas prefiro este Benfica que voçes chamam de moderno, onde temos 1 estádio 5 estrelas, onde temos centro estagio, onde temos 2 pavilhões para todas as modalidades amadoras, onde temos piscinas para milhares de socios usarem e poderem colocar os seus filhos, e mais que tudo, prefiro este Benfica onde posso ir ao futebol acompanhado da minha familia toda e saber que tenho condições para tal, onde sei que não vou ser empurrado por meia duzia de bebados e onde sei que os meus filhos estão seguros e podem assitir a um belo voo da Aguia vitoria. Para alem disto tudo, este Benfica moderno, luta todos os anos pelo titulo de campeão nacional contra a mais corrupta equipa do mundo, mas luta, tem agora condições para lutar pelo dominio do desporto em Portugal pois á 10 anos eramos chacota do resto de portugal, deviamos € a todo o mundo e não tinhamo 1 jogador de jeito. Eu sou 1 dos 90 e muitos % que votou em LFV, e pago as quotas para nas proximas eleições lá estar a julgar o seu trabalho, não sou nem nunca fui ingrato.
x245000

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

_Benfiquista_

E pronto é a mesma conversa de sempre.

Nem com argumentos.

Nem sabendo que LFV apoia quem nos rouba, só para citar um exemplo.

"Ingratos, ingratos, ingratos" é a mesma lenga-lenga de sempre.

É uma cassete repetida mil vezes.

Farto.

Não contem comigo para isto.

P.S.Criticam os outros pelo palavreado, mas depois utilizam expressões como "seguidores" em tom depreciativo...

Aqui ninguém é seguidor de ninguém.Excepto aqueles que não querem ver e esses sim, estão seguir um caminho de conformismo e de repressão(ao estilo desta Direcção) para quem pensa de maneira diferente.

Eu sou apenas Benfiquista!

Gonzalex

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 15:22
x245000

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

vocês vivem um benfica diferente do Benfica que fez a história onde este benfica está...

MALU15

Deixa lá, não estás só nestes teus pensamentos, felizmente que há várias dezenas de milhares que pensam como tu, e por isso o futuro do Benfica só pode ser cada vez melhor.

Doom

DD

Citação de: redsun111 em 24 de Abril de 2012, 15:22
x245000

Parabens, daqui a 10 anos, a conversa é a mesma, só mudam os anos que passaram!!!Viva o Benfica que agora nao é alvo de chacota!!!

DD

Citação de: MALU15 em 24 de Abril de 2012, 15:21
Citação de: DD em 24 de Abril de 2012, 15:14
Citação de: MALU15 em 24 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: andrebond em 24 de Abril de 2012, 15:07
Felizmente, o Benfica é uma democracia. Ganha quem tiver mais votos, todos os sócios se podem organizar e construir um projecto vencedor. Não acho mesmo que a vitória do Vieira seja uma fatalidade. E viu-se com Moniz como um candidato forte pode chamar muita gente.
Eu cá não vi nada. O que vi foi o putativo candidato anunciar que não o ia ser.
E tres anos depois, vê-se como isso foi bom para o Benfica!!!
Foi um mandato de consolidação do plantel, melhor na vertente externa do que interna, é verdade. Está na altura de aparecerem outros candidatos que sejam credíveis e que sejam capazes de convencer a maioria dos sócios votantes que têm um projecto que pode ser ainda mais vencedor.Os sócios não são burros, a grande maioria quer o melhor para o clube, o que nem sempre acontece com certas franjas, que vivem no mundo da utopia.

Já não é o mandato desportivo. Agora é o mandato de consolidação do plantel!!!Para o proximo é que é

sazuke

Portanto, é quase como o cartão de sócio da lusomundo. Não há títulos nenhuns, mas há uma sala de cinema onde podem estar sossegados a comer pipocas.

_Benfiquista_

Quantas vezes fui ver em puto o Benfica à antiga Luz sem voos de Águia Vitória nem modernices dessas, aos apertões e nunca morri por isso.

Aliás, saía de lá feliz.Com aquela Mística.

Não é o Voo da Águia Vitória que nos dá Títulos.Como se isso fosse a coisa mais importante do Benfica actual.

Não têm de ser desvalorizada, mas não convém cair no exagero de elevar isso aos píncaros.

Vale por quantos Títulos?2?3?