Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trevo

Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:07
Citação de: trevo em 25 de Abril de 2012, 13:06
Citação de: Transformer em 25 de Abril de 2012, 13:02
Não percebo porque é que as próximas eleições não são em Junho, uma vez que as ultimas em 2009 foram nessa data. Pensei que tivesse ficado resolvido o problema dos péssimos timings eleitorais, criado por Manuel Damásio em 97 quando saltou do barco mas continuamos a brincar com coisas sérias  :confused:
As eleições em Outubro não foram criadas por Damásio, e na minha opinião deviam assim sempre continuar, mal teve o Vieira em antecipar as ultimas.
Entao foram criadas por quem?!!!
Tou prestes a fazer 40 anos, e se a memoria não me falha sempre foram nessa altura.
Tens uma memoria muito fraquinha!!!
Esclarece-me então, aprendi com a idade que não tenho sempre razão, e tenho sempre o maior dos prazeres em aprender.

DD

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:14
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:08
A lenga lenga dos 10 anos é ridícula.

Ele não era o presidente nessa altura.

Daqui a bocado é responsável por termos perdido a liga para os cinco violinos.
Entao o director desportivo nao é responsavel pelos resultados do futebol?!!
Apesar de depois vir afirmar que nao percebia nada de futebol, ele entrou no Benfica como Director Desportivo, logo foi responsavel pelo que aconteceu no futebol entre a sua entrada e 2003!!!
Por mais que digas o contrario, tal nao se tornara verdade!!!

O Rui Costa e o Veiga eram o quê?
Porque é que agora estas a falar no Rui e no Veiga?!!!
O que disse foi que o LFV é responsavel pelo futebol desde 2001, quando entrou para director desportivo e desde 2003, como presidente!!!
Nao sei o que é que essas pessoas foram chamadas por o caso...

O Veiga e o Rui não eram os responsáveis pelo futebol?

Esse contorcionismo todo deve doer...
Claro que eram...mas estavamos a falar se o Vieira era responsavel pelo futebol há 10 anos e tu dizias que não estava no clube há dez anos!!!
A unica coisa que eu disse foi que o Vieira é responsavel pelo futebol ha 10 anos!!!
Os dois que falas tb foram responsaveis nos periodos que foram directores desportivos!!!
Nao percebo qual é a dificuldade de perceber isso...ou talvez nao queiras perceber!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endovellicus em 25 de Abril de 2012, 13:12
Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: Vinagre em 25 de Abril de 2012, 12:36
tanta INGRATIDÃO que anda por aqui.

o homem fez coisas más, mas fez coisas muito boas.

o que foi feito de errado foi ele, o que foi feito de bom, foram os vices.

daqui a 1 ano, se estiver lá outro presidente, as criticas são exactamente as mesmas.

estamos numa época, que talvez influenciados por outros, são os benfiquistas que mais dizem mal do seu clube.

mal do presidente, dos vices, do DD, do treinador, dos jogadores, das modalidades.

Porque não somos campeões este ano? é por causa do presidente? e o treinador, e os jogadores, e os árbitros?

o presidente até apetrechou bem a equipa, que culpa tem?

não devia ter apoiado o fernando gomes, não devia levar para lá portistas, não deveria andar sempre com o salvador e com o oliveira, não deveria ter emprestado o amorim ao braga, deveria comprar menos jogadores, deveria estar calado qd fala e deveria falar qd está calado...MAS NÁO SEJAMOS INGRATOS.

o nosso "condão" é dizer mal de tudo o que é Benfica.

TEMOS DE APOIAR QUEM ESTÁ E SE APARECER MELHOR, ENTÃO MUDAMOS.

ACHO QUE TODOS QUEREMOS O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE, O CLUBE QUE AMAMOS.

Continuo à espera que este utilizador venha aqui dizer o que LFV fez de bom.

Esse tipo de utilizador manda a "boca" e logo desaparece para não ter que se justificar...

1- Uma coisa é ingratidão, outra é ser parvo. Se já não é útil ao clube SAI. Não temos que andar a perdoar enormes cagadas só porque fez uma ou duas coisas boas.

2- "Ri-me" quando enumera um parágrafo inteiro de borradas que fez e depois diz: NÃO SEJAMOS INGRATOS. Enfim.

3- Fiquei agora a saber que o 2 em 10 também é prospector do clube. Meu deus, o homem faz tudo e mais alguma coisa, nem sei como tem tempo para os seus negócios pessoais.

4- o 2 em 10 é culpado tanto nas derrotas como nas vitórias.

Joga Bonito

Jorge de Brito tomou posse em Abril de 1992
João Santos tomou posse em Março de 1987
Fernando Martins tomou posse em Maio de 1981

É preciso continuar ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Endovellicus em 25 de Abril de 2012, 13:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Abril de 2012, 13:07
Não percebo porque é que as próximas eleições não são em Junho, uma vez que as ultimas em 2009 foram nessa data. Pensei que tivesse ficado resolvido o problema dos péssimos timings eleitorais, criado por Manuel Damásio em 97 quando saltou do barco mas continuamos a brincar com coisas sérias  :confused:
As eleições em Outubro não foram criadas por Damásio, e na minha opinião deviam assim sempre continuar, mal teve o Vieira em antecipar as ultimas.

Em Outubro ?

Então? :huh:

Por mim era por volta de fevereiro, março.

Transformer

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:20

É preciso continuar ?

Lá está.

Joga Bonito

Não falei do Gamásio porque tomou posse, no 1º mandato, em eleições antecipadas.

Theroux

Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:18
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:15
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:14
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:11
Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:08
A lenga lenga dos 10 anos é ridícula.

Ele não era o presidente nessa altura.

Daqui a bocado é responsável por termos perdido a liga para os cinco violinos.
Entao o director desportivo nao é responsavel pelos resultados do futebol?!!
Apesar de depois vir afirmar que nao percebia nada de futebol, ele entrou no Benfica como Director Desportivo, logo foi responsavel pelo que aconteceu no futebol entre a sua entrada e 2003!!!
Por mais que digas o contrario, tal nao se tornara verdade!!!

O Rui Costa e o Veiga eram o quê?
Porque é que agora estas a falar no Rui e no Veiga?!!!
O que disse foi que o LFV é responsavel pelo futebol desde 2001, quando entrou para director desportivo e desde 2003, como presidente!!!
Nao sei o que é que essas pessoas foram chamadas por o caso...

O Veiga e o Rui não eram os responsáveis pelo futebol?

Esse contorcionismo todo deve doer...
Claro que eram...mas estavamos a falar se o Vieira era responsavel pelo futebol há 10 anos e tu dizias que não estava no clube há dez anos!!!
A unica coisa que eu disse foi que o Vieira é responsavel pelo futebol ha 10 anos!!!
Os dois que falas tb foram responsaveis nos periodos que foram directores desportivos!!!
Nao percebo qual é a dificuldade de perceber isso...ou talvez nao queiras perceber!!!

"Entao o director desportivo nao é responsavel pelos resultados do futebol?!!"

Se é o responsável então o LFV só foi o directo responsável quando não teve DD.

Isto é uma dedução lógica simples.

E o que eu disse foi que o LFV não era presidente nessa altura, o que é um facto.

DD

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2012, 13:23
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:18

"Entao o director desportivo nao é responsavel pelos resultados do futebol?!!"

Se é o responsável então o LFV só foi o directo responsável quando não teve DD.

Isto é uma dedução lógica simples.

E o que eu disse foi que o LFV não era presidente nessa altura, o que é um facto.

Heheheh...Entao o presidente nao é responsavel por nada, porque há treinadores de todas as modalidades e directores para cada modalidade!!!
Talvez por isso, ele continue a frente do Benfica e os treinadores e directores desportivos é que vao mudando!!!

Theroux

Vilarinho (P) LFV (DD) -            Responsável? LFV

LFV (P) Veiga/Rui Costa (DD) - Responsável? LFV

Overdose de consistência.

Partouze

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

supersueca

Citação de: vrtds em 25 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:07
Entao foram criadas por quem?!!!
e devem continuar em outubro porque?
para que o presidente eleito (caso seja diferente) poder desculpar-se com as decisões do anterior presidente?

Faria todo o sentido coincidir com os fins de época, especialmente qdo temos um "morre na praia" como o JJ.

trevo

Citação de: Joga Bonito em 25 de Abril de 2012, 13:20

É preciso continuar ?
Otimo, não me aflige nada tar enganado, muito pelo contrario, não faço meu lema de vida ter sempre razão, não sei onde li que estava nos estatutos dos Benfica que as eleções seriam sempre em Outubro.

Joga Bonito

Gostaria de lançar um desafio aos participantes deste fórum. A quem vota Luís Filipe Vieira, que aponte as razões pelo qual o fazem.