Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: Endovellicus em 26 de Abril de 2012, 12:48
Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: Red Bullet em 26 de Abril de 2012, 12:44
Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2012, 12:40
Estou curioso de ver o desbaste que as joias da coroa vão levar...

é que os empréstimos não se pagam com promessas, se assim fosse já não tinhamos dividas nenhumas
Gaitan+ Javi ou Gaitan +Witsel

Eu acho que vão ser mais...

Nestas alturas fico sempre com medo. O objectivo é sempre facturar e não ganhar títulos portanto...  :-X
Titulos nao existe no vocabulario do Bieira , taças da liga isso sim ,agora de resto temos credibilidade , vale quantos titulos a credibilidade ?

Yuri_SLB

Presidente,para quando  tratar deste problema?
Tirando 3 ou 4 que se pode dar uma oportunidade o resto é para despachar(venda,troca,oferece....)
http://redpass.blogs.sapo.pt/610718.html

lopi75slb

Nunca vi nenhum presidente dizer , que nao deviamos ter ganho um campeonato , e que construir um museu vale nao sei quantos titulos , estamos noutro planeta com este senhor

VodkaBoy

Citação de: fil85 em 26 de Abril de 2012, 12:17
Citação de: VodkaBoy em 26 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: fil85 em 26 de Abril de 2012, 12:03
Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2012, 12:01
Citação de: fil85 em 26 de Abril de 2012, 12:00
Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2012, 11:59
acho bem esteja no brasil, ao menos não levou a namorada em passeio à conta do clube a madrid
Pois, se calhar levou foi a mulher e restante familia à conta do clube..e olha que a viagem é bem mais cara..
não sei quem pagou a do Vieira mas não há mal nenhum estar por lá
Depende de quem pagou a viagem e se foi sozinho ou acompanhado. Não ando a pagar quotas para andarem aí a gastá-lo em viagens de familia..
Menos nos rumores/boatos.

Isso não vos dignifica nada...
Onde vês um rumor/boato? Só falei em suposições.. :huh:
É assim que eles começam...
Vais ver daqui a um dia ou dois, alguém referi-lo como se fosse verdade.

Freire

O Eusébio dos presidentes. Na parte oral do Eusébio.

Sempreparasemprebenfica

Vai-te embora vieira.

10 anos!!! fds... Ja chega...

LuigiSLB83

Mandato desportivo. É isso que vai ser avaliado em Outubro, pois foi a única coisa que ele prometeu em 2009.

Mestre30

Citação de: lopi75slb em 26 de Abril de 2012, 12:53
Nunca vi nenhum presidente dizer , que nao deviamos ter ganho um campeonato , e que construir um museu vale nao sei quantos titulos , estamos noutro planeta com este senhor
Exacto. O Benfica vive num mundo completamente à parte!

Sempreparasemprebenfica

http://redpass.blogs.sapo.pt/610718.html

37 M€.

Claro que assim temos que andar a tentar vender os David Luizes a pressa e a rasca no meio da epoca.

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

lopi75slb

Vieira nao faz falta titulos , temos credibilidade ,mais de 40 jogadores emprestados no seu reinado , é obra senhor presidente .

LuigiSLB83

Citação de: lopi75slb em 26 de Abril de 2012, 13:11
Vieira nao faz falta titulos , temos credibilidade ,mais de 40 jogadores emprestados no seu reinado , é obra senhor presidente .

Faz sim. Ele próprio disse que era o Mandato desportivo.

lopi75slb

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2012, 13:10
Diz me por favor , das promessas do Vieira , alguma esta cumprida  :2funny:Ja ganhamos a champions ? nao ! , somos mais fortes que o Real madrid ? nao ! , somos demolidores ? nao ! temos a espinha dorsal da seleçao ? nao ! o mandato desportivo era para ter comecado em 2009 , nao ! temos 300.000 socios ? nao ! somos os maiores do mundo e portugal , nao !

Mestre30

Citação de: lopi75slb em 26 de Abril de 2012, 13:13
Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2012, 13:10
Diz me por favor , das promessas do Vieira , alguma esta cumprida  :2funny:Ja ganhamos a champions ? nao ! , somos mais fortes que o Real madrid ? nao ! , somos demolidores ? nao ! temos a espinha dorsal da seleçao ? nao ! o mandato desportivo era para ter comecado em 2009 , nao ! temos 300.000 socios ? nao ! somos os maiores do mundo e portugal , nao !
É tanta coisa que não foi cumprida.......

SLBCARLOS