Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedroso

Está escondido na toca, só vai apareceu lá para altura da campanha eleitoral!

LuigiSLB83

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2012, 23:33
ai,querem ver que so ca estou eu no forum?
Eh pa,mas posso ter a minha opiniao ou nao?posso-me insurgir contra coisas que aqui se passaram ou nao?nem sequer falei em nomes,tens alguma coisa a dizer?parece que sim?

Não tem piada, no sentido ao estado em que chegamos hoje.

goncalves79

Calma, enquanto havia possibilidades de vencer o titulo andava tudo sossegado, agora que terminou as movimentações vão começar.

GTtdi_SLB

QUANTAS CASAS DO BENFICA VÃO SER VANDALIZADAS ESTA NOITE??

André Sousa

Citação de: Shoodle em 29 de Abril de 2012, 23:38
Tá a vazá-los no Brasil.

E na volta até o está a fazer já estando o serviço pago...

Mas pá, não quero lançar suspeitas.

gloriososlb1992

A movimentação que eu quero é da cambada de tuti frutis que anda no nosso clube daqui para fora.RUA!

Ronald1nh0

Por muito que me custe o "melhor presidente da história do Benfica" vai continuar no lugar que ocupa há nove anos. Ultimamente raramente passo por aqui. Anos por cá, numa altura em que eram mais o que o apoiavam do que os que o queriam ver pelas costas, a tentar abrir os olhos ao pessoal. A demagogia foi vencendo, e o homem "que não marca golos" continuou a passar incólume, nunca sendo responsabilizado pelos constantes tiros nos pés.

Sinto-me desolado, não consigo festejar um golo do meu Clube sem sentir uma "pedra no sapato"' pois sei que a felicidade vai ser curta. A esperança que as coisas mudem há muito que se foram, e existe sempre uma antecipação de que a coisa corra mal...

Somos de um Clube onde há muito que os interesses do dito não são defendidos, onde se pactua e apoia figuras aliadas ao sistema, a incompetência se premeia. Num Clube onde os sócios e adeptos só servem para pagar cotas, camisolas e bilhetes de jogo. tudo mais que isto e "benfiquistas sou eu e mais quatro ou cinco", e um "bando de garotoes".

Há muito que não me identifico con este Clube, e embora o amor por ele seja inabalável, a magoa torna-se cada vez maior. A esperança já se foi há muito e o receio de que o verdadeiro Benfica nunca mais se re-erga começa a tornar-se uma certeza.

Saudações Benfiquistas!

Zaratustra

Mercurio_10

Oiça:

quando chegou, você era um empresário mediano na construção civil. Em crescimento, com o lobby que o meteu no Alverca, clube que se calhar nem sabia que existia antes de o meterem lá... Ao vir para o Benfica, conseguiu finalmente o que queria. É um dos 100 homens mais ricos de Portugal, tem uma enorme empresa que ganha fortíssimas empreitadas nacional e internacionalmente e para quem a crise não tem batido à porta.

Você tem mais de 60 anos. Vá viver a vida, vá curtir o seu dinheiro. Não que eu lhe deseje bem, mas porque só o quero ver bem longe do meu clube. Saia. Deixe o Benfica a alguém que o estime, que queria ser Presidente em full-time, que não ceda ao sistema e quem realmente queira um Benfica vencedor. Saia.

gloriososlb1992

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Abril de 2012, 23:45
Por muito que me custe o "melhor presidente da história do Benfica" vai continuar no lugar que ocupa há nove anos. Ultimamente raramente passo por aqui. Anos por cá, numa altura em que eram mais o que o apoiavam do que os que o queriam ver pelas costas, a tentar abrir os olhos ao pessoal. A demagogia foi vencendo, e o homem "que não marca golos" continuou a passar incólume, nunca sendo responsabilizado pelos constantes tiros nos pés.

Sinto-me desolado, não consigo festejar um golo do meu Clube sem sentir uma "pedra no sapato"' pois sei que a felicidade vai ser curta. A esperança que as coisas mudem há muito que se foram, e existe sempre uma antecipação de que a coisa corra mal...

Somos de um Clube onde há muito que os interesses do dito não são defendidos, onde se pactua e apoia figuras aliadas ao sistema, a incompetência se premeia. Num Clube onde os sócios e adeptos só servem para pagar cotas, camisolas e bilhetes de jogo. tudo mais que isto e "benfiquistas sou eu e mais quatro ou cinco", e um "bando de garotoes".

Há muito que não me identifico con este Clube, e embora o amor por ele seja inabalável, a magoa torna-se cada vez maior. A esperança já se foi há muito e o receio de que o verdadeiro Benfica nunca mais se re-erga começa a tornar-se uma certeza.

Saudações Benfiquistas!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

SLB-1904

Vão começar, até aparecer aí um nome de um jogador, e os típicos "benfiquistas" voltam a cair na tanga.

Temos o Benfica que temos, por culpa própria também.

Menino do Côro

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Abril de 2012, 23:45

Saudações Benfiquistas!

Isto!

Endless

Citação de: pedroso em 29 de Abril de 2012, 23:39
Está escondido na toca, só vai apareceu lá para altura da campanha eleitoral!

Vai aparecer cá antes.
Deixa só nós levantarmos o caneco no hóquei e lá vai estar ele e o Coutinho.

Simao88

G10

SECÇÃO II – Direitos e Deveres dos Sócios
Artigo 17º

Direitos dos Sócios
1. São direitos dos sócios:

l) Recorrer para a Assembleia Geral em caso de discordância das
decisões dos dirigentes do clube e das deliberações dos restantes
órgãos sociais;