Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 30 de Abril de 2012, 02:04
Citação de: ppfinder em 30 de Abril de 2012, 01:55
E alternativas ?  onde andam ?

A alternativa é termos de volta o SL Benfica. Não é boa?

Eu tambem voto nessa ....... e quem dá a cara por isso e tem perfil para liderar um clube com estas exigencias ? 

Chefe

Citação de: stoneduck em 30 de Abril de 2012, 02:05
Digo aqui o que já disse noutro tópico:

Eu como já disse anteriormente, não vejo alternativas credíveis ao Vieira neste momento, mas elas podem aparecer e eu espero que sim, alternativas devem sempre existir. E além disso acho que muita gente tem memória curta, no que diz respeito ao Vieira, é fácil apontar a "pistola" e dizer mal.

Mas como já disse, espero que apareça uma alternativa credível ao Vieira e assim eu votarei nessa alternativa com todo o gosto. Não pode é ser uma coisa às 3 pancadas, para isso não contam comigo!

De resto,  acho que a malta tem que começar a abrir os olhos para uma coisa.... Se o Vieira apoia certas pessoas mesmo sabendo que elas prejudicam o Benfica, acham que é porquê ?! Não é óbvio ?!

O Vieira tal como outros dirigentes nossos, estão comprometidos com o "sistema", se eles abrem a boca e provocam muitas ondas, estão tramados... e quando digo que eles estão, metem também o Benfica comprometido e tramado por arrasto. Não podemos ser anjinhos... agora temos é que decidir, querem ser santos e continuar a ser lixados ?! Ou querem lutar com as mesmas armas ?!!!

A meu ver, o Vieira tem tentado lutar com as mesmas armas, mas não tem conseguido porque ainda existe muita influência do porto no "Sistema", mas claro que ele não pode abrir a boca porque está comprometido!!!

O futebol funciona como um jogo "badalhoco", todos sabem que fazem e fizeram merda, ninguém se pode "chibar" senão está lixado... e por isso têm que tentar ganhar o jogo "badalhoco", entrando na "badalhoquice" sem nunca abrir a boca!.
parei aqui

Desportugal

Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 02:04
Citação de: Desportugal em 30 de Abril de 2012, 02:03
Citação de: gloriososlb1992 em 30 de Abril de 2012, 01:58
Citação de: SunRider em 30 de Abril de 2012, 01:57

Pois ya lol também gostava de saber :(

Se essas alternativas aparecessem antes do campeonato estar entregue iam ser chamados de quê?Ah já sei, abutres, garotões,opurtunistas bla bla bla.

Voçês são cómicos para caralho.

Se não aparecem agora, aparecem quando? No verão quando tudo tiver de férias e desligado do futebol? Em Setembro ou Outubro, daqui a 4/5 meses?

Eu falei antes de o campeonato ser entregue...que eu saiba o campeonato ficou entegue hoje, ou estive a viver noutro mundo e o porto já foi campeão a semana passada?

Estou mesmo curioso para ver essa personagem, o el salvador IV! Tou farto de propaganda deste e outros presidentes!

O_Glorioso

Citação de: pedriouf em 30 de Abril de 2012, 02:05
As alternativas a aparecerem, irão aparecer na altura das eleições! Que se queixem da data das eleições é outra história .. mas aqui o Rei Sol é q pode explicar o porquê de não se ter alterado os estatutos !

Só alterou a parte que lhe interessa, com a sua esperteza saloia em riste.

P.S.: este senhor deve ser tão benfiquista como porco-mor. Não basta dizer que é benfiquista....

sardao

Eu como já disse anteriormente, não vejo alternativas credíveis ao Vieira neste momento, mas elas podem aparecer e eu espero que sim, alternativas devem sempre existir. E além disso acho que muita gente tem memória curta, no que diz respeito ao Vieira, é fácil apontar a "pistola" e dizer mal.

Mas como já disse, espero que apareça uma alternativa credível ao Vieira e assim eu votarei nessa alternativa com todo o gosto. Não pode é ser uma coisa às 3 pancadas, para isso não contam comigo!

De resto,  acho que a malta tem que começar a abrir os olhos para uma coisa.... Se o Vieira apoia certas pessoas mesmo sabendo que elas prejudicam o Benfica, acham que é porquê ?! Não é óbvio ?!

O Vieira tal como outros dirigentes nossos, estão comprometidos com o "sistema", se eles abrem a boca e provocam muitas ondas, estão tramados... e quando digo que eles estão, metem também o Benfica comprometido e tramado por arrasto. Não podemos ser anjinhos... agora temos é que decidir, querem ser santos e continuar a ser lixados ?! Ou querem lutar com as mesmas armas ?!!!

A meu ver, o Vieira tem tentado lutar com as mesmas armas, mas não tem conseguido porque ainda existe muita influência do porto no "Sistema", mas claro que ele não pode abrir a boca porque está comprometido!!!

O futebol funciona como um jogo "badalhoco", todos sabem que fazem e fizeram merda, ninguém se pode "chibar" senão está lixado... e por isso têm que tentar ganhar o jogo "badalhoco", entrando na "badalhoquice" sem nunca abrir a boca!.

O Vieira ser um indivíduo que gosta de chafurdar na merda é a principal razão para estar inabilitado a ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Acredito

O VIEIRA NÃO ESTÁ DE CORPO E ALMA NO CLUBE!

Que justificação há para, nos dias dos jogos, andar a tratar de assuntos pessoais e ausentar-se do seio da equipa?
Se ele acha que tem justificação, então só resta aos BENFIQUISTAS pedir a sua SAÍDA do clube.

Será porventura uma inovação vieiresca esta atitude de um presidente do SPORT LISBOA E BENFICA.

Noutras épocas e ele já estaria fora da presidência.

SOMOS TÃO POUCO EXIGENTES, NÃO SOMOS?! :bah2:

_Benfiquista_

Quem têm memória curta é quem se esquece de comparar este individuo a Senhores como Borges Coutinho e estar sempre com a mesma lenga lenga de o comparara a VA(que por sinal era mais aguerrido que ele na defesa do Benfica!)

Mais uma coisa: Quem pegou efectivamente no Clube a seguir ao VA, foi Manuel Vilarinho e não este individuo.

Aguia_Vitoria04

Sempre mesmo neste Forum! Benfiquistas fracos de espirito!! (alguns..., atenção!)

Vejam a verdade das coisas: roubo com porcos na luz, 2 em fora de jogo no golo final deleem lance bola parada,  seria empate sem esse roubo do Proença e fiscal linha deles, eles teriam menos 2 pts e o Benfica mais 1!!

Nesse mesmo jogo, falta clarissima sobre Witsel (estava 1-0) à entrada área porcos com livre directo que poderia dar o 2-0 para nós, vi ali mesmo do meu carivo na direcção dessa area, piso 0. Na sequencia desse lance, quem nem falta é marcada, eles empatam!!

Jornada anterior, Academica, em Coimbra: era preciso Aimar partir a perna para ser marcado penaltiy?? Ganhavamos mais 2 ptos (em relação emnpate final).

Deixem-se de ser cobardes!! O Presidente LFV não tem culpa da corrupção do polvo! E muito tem lutado contra essa corrupção, até Leiria, Marítimo e outros, que antes eram "casa" de porcos, já reconheceram a podridrão que ali impera.

Numa década LFV tem feito notável trabalho e Jorge Jesus nestas 3 epocas também! O unico defeito que lhe aponto é não rodar mais o plantel para poupar alguns jogadores mais desgastados. Mas se virem de forma lúcida, neste aspecto melhorou muito em relação à época passada!!

Há que manter a estabilidade, LFL e Jorge Jesus vão manter-se. Este forum é um antro de abutres!! (alguns, atenção, pelo pouco que leio no pouco tempo que tenho disponível aqui ler). Já era assim no passado quando participava muito.

Não se iludam: LFV continuará nosso Presidente e Jesus nosso treinador. Esse o nosso mal em largos anos. Fergussen em Manchester e Arsene Venger no Arsenal são bons exemplos.

Muitos que aqui Fórum não querem LFV (e Jorge Jesus), nem sequer voto na matéria. Nem sócios são! Tornem-se sócios e em sede própria (eleições SLB) reclamem da vossa justiça!! Amigos, tenho 30 anos de sócio!! E voltarei a votar em Luís Filipe Vieira, pelo notável trabalho que tem feito nesta década.

Não corrompe árbitros e fiscais linha, como o porco-mor, mas num país de justiça a sério, esse porco estaria atrás das grades há muito e o clubezeco dele na 2ª divisão (como já seucedeu noutros países, Itália com Juventus e outros, França com Marselha).
Para semana, vamos ganhar ao Leiria (até o empate bastava... o Braga não ganha em Alvalade na ultima jornada) e garantir a Liga Campeões com entrada directa (sem pré-eliminatorias).

Fizemos uma boa época, não duvidem! Fomos mais longe na Champions que o previsto inicio época (até estávamos a disputar o acesso nessa altura e agora estamos lá directamente) e o apito azulado voltou em força a impedir-nos o titulo. Acho que foi excelente época!! Conhecemos a máfia que gravita pelos azulados e não nasci ontem! Ah, estarei jogo com Leiria!! Apoiar o Glorioso!! Tenho Red Pass há anos e assim o manterei!!

Viva o Glorioso!!
:slb2:  :slb2:

Chefe

O_Glorioso

Citação de: ppfinder em 30 de Abril de 2012, 02:07
Citação de: O_Glorioso em 30 de Abril de 2012, 02:04

A alternativa é termos de volta o SL Benfica. Não é boa?

Eu tambem voto nessa ....... e quem dá a cara por isso e tem perfil para liderar um clube com estas exigencias ?

Primeiro, é preciso repor a normalidade. Depois, virão os candidatos, certamente (sem medo dos truques baixos de quem tem um carácter muito mínimo).

Uma coisa de cada vez, não sejam apressados.

stoneduck

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2012, 02:07

parei aqui

É mentira o que eu disse ?!

Muita gente aqui só tem memória para aquilo que corre mal.... do que corre bem já não se lembram.

Mas como eu até acho que leste tudo, é como disse, se aparecer uma alternativa credível e com pés e cabeça então terá o meu voto.

Aka

As opiniões do vulgar adepto benfiquista que ainda vê o Vieira como o Rissole poderiam facilmente alterar-se se uma oposição existisse que expusesse toda a verdade sobre esta liderança.

O povo português é mesmo assim. Sabem por que é que nas eleições municipais de Lisboa costuma haver maior esclarecimento em relação aos candidatos, aos políticos e há mais mudanças no que toca aos donos do lugar? Porque as eleições lisboetas são discutidas nos meios de comunicação social como se fossem legislativas ou presidenciais: entra na casa do português.

As outras (tirando as típicas Porto, Sintra, Oeiras... :crazy2:) funcionam de maneira diferente. Muitos candidatos ganham porque são os que já estavam no poder, porque não há discussão e a população não se apercebe de que nem tudo é perfeito. Há uma grande ignorância e distanciamento, o que leva as pessoas a estarem desinformadas, afastadas, acomodadas.

É o que se tem passado no Benfica. Desde que Vieira entrou no poder que tem tido uma oposição patética, o Benfica não é verdadeiramente discutido nos media. E o povo que não compreende o que se passa nos bastidores sente que não é preciso mexer.

CaCo

Será que já sabe que o Benfica empatou!?

Portuguese Giants

Citação de: garraafiada em 30 de Abril de 2012, 02:11
Sempre mesmo neste Forum! Benfiquistas fracos de espirito!! (alguns..., atenção!)

Vejam a verdade das coisas: roubo com porcos na luz, 2 em fora de jogo no golo final deleem lance bola parada,  seria empate sem esse roubo do Proença e fiscal linha deles, eles teriam menos 2 pts e o Benfica mais 1!!

Nesse mesmo jogo, falta clarissima sobre Witsel (estava 1-0) à entrada área porcos com livre directo que poderia dar o 2-0 para nós, vi ali mesmo do meu carivo na direcção dessa area, piso 0. Na sequencia desse lance, quem nem falta é marcada, eles empatam!!

Jornada anterior, Academica, em Coimbra: era preciso Aimar partir a perna para ser marcado penaltiy?? Ganhavamos mais 2 ptos (em relação emnpate final).

Deixem-se de ser cobardes!! O Presidente LFV não tem culpa da corrupção do polvo! E muito tem lutado contra essa corrupção, até Leiria, Marítimo e outros, que antes eram "casa" de porcos, já reconheceram a podridrão que ali impera.

Numa década LFV tem feito notável trabalho e Jorge Jesus nestas 3 epocas também! O unico defeito que lhe aponto é não rodar mais o plantel para poupar alguns jogadores mais desgastados. Mas se virem de forma lúcida, neste aspecto melhorou muito em relação à época passada!!

Há que manter a estabilidade, LFL e Jorge Jesus vão manter-se. Este forum é um antro de abutres!! (alguns, atenção, pelo pouco que leio no pouco tempo que tenho disponível aqui ler). Já era assim no passado quando participava muito.

Não se iludam: LFV continuará nosso Presidente e Jesus nosso treinador. Esse o nosso mal em largos anos. Fergussen em Manchester e Arsene Venger no Arsenal são bons exemplos.

Muitos que aqui Fórum não querem LFV (e Jorge Jesus), nem sequer voto na matéria. Nem sócios são! Tornem-se sócios e em sede própria (eleições SLB) reclamem da vossa justiça!! Amigos, tenho 30 anos de sócio!! E voltarei a votar em Luís Filipe Vieira, pelo notável trabalho que tem feito nesta década.

Não corrompe árbitros e fiscais linha, como o porco-mor, mas num país de justiça a sério, esse porco estaria atrás das grades há muito e o clubezeco dele na 2ª divisão (como já seucedeu noutros países, Itália com Juventus e outros, França com Marselha).
Para semana, vamos ganhar ao Leiria (até o empate bastava... o Braga não ganha em Alvalade na ultima jornada) e garantir a Liga Campeões com entrada directa (sem pré-eliminatorias).

Fizemos uma boa época, não duvidem! Fomos mais longe na Champions que o previsto inicio época (até estávamos a disputar o acesso nessa altura e agora estamos lá directamente) e o apito azulado voltou em força a impedir-nos o titulo. Acho que foi excelente época!! Conhecemos a máfia que gravita pelos azulados e não nasci ontem! Ah, estarei jogo com Leiria!! Apoiar o Glorioso!! Tenho Red Pass há anos e assim o manterei!!

Viva o Glorioso!!
:slb2:  :slb2:

COM GRANDE CONTENÇÃO, APENAS TE PERGHUNTO, DE FORMA SÉRIA, HONESTA E OBJECTIVA, E AGRADEÇO QUE ME RESPONDAS DA MESMA FORMA:

NO QUE TE BASEIAS PARA DIZERES QUE LFV TEM FEITO UM TRABALHO NOTÁVEL?

p.s. o CAPS estava ligado por engano e não me apeteceu escrever tudo de novo.