Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Naruto

Chama-Imensa

Se tivessemos presidente o traidor que temos como treinador já não orientava o treino de amanhã!

Aguia31

Não sei quem é pior se o treinador ou o presidente!

Semper Fidelis

alguém sabe ao certo o que tem ganho LFV em ser presidente do nosso clube?

há indicíos de ganhar algo com as transferencias de jogadores, etc?

gostava de saber...é que transacções como a do Roberto e outras deixam-me intrigado...

benficasetubal

cernache1

Rui Santos tudo resumiu.

Este campeonato é uma farsa. Continuem armados em bobos.

Esbutenado

RATO!!
Nos piores momentos FOGES as tuas responsabilidades.
RATO!!!

Zetuga

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2012, 05:55
alguém sabe ao certo o que tem ganho LFV em ser presidente do nosso clube?

há indicíos de ganhar algo com as transferencias de jogadores, etc?

gostava de saber...é que transacções como a do Roberto e outras deixam-me intrigado...

Nao ganha necessariamente com comissoes de transferencias. Vejo mais que use a sua posicao no Benfica para ganhar negocios, como o estadio, o centro de estagios, os estadios de outros clubes, etc.

Harlem

Já tive medo que não saísses, já tive mais do que tenho hoje. Estás a ver o cerco a apertar-se e já estás todo borrado. Ganha vergonha, dá a cara demite-te, o que quer que seja, mas não brinques com os adeptos do BENFICA!

Miguel Gouveia

Falta menos um dia do que faltava ontem para se por no crl.

mjohnson

obrigada, meu cabrao. Obrigada por me sentir humilhada. Farta desta merdas A

GreatBenfica

Ingratidão é uma coisa muito feia, enfim quando existe depressão é algo que acontece infelizmente. Não é tarefa de um Presidente perceber de futebol ou marcar golos, o LFV é um homem muito importante e ocupado, logo não tem tempo para estar no clube o tempo todo, nem precisa pois como se vê no estrangeiro isso é o trabalho dos Directores Desportivos, o trabalho dos presidentes é representar os clubes e gerir os recursos financeiros. Felizmente a maioria da nossa massa adepta está grata ao LFV e não vai em cantigas de abutres e irresponsáveis. Quem perdeu o Campeonato foi o JJ, e mais ninguém, as equipas dele quebram sempre no ultimo terço, sempre foi assim em todos os clubes que treinou, o sonho das goleadas da treta desgastou a equipa ao ponto de mal se conseguirem mexer, isso não é culpa nem dos jogadores nem do LFV. O problema é que demiti-lo custaria 4 milhões de euros e o clube não tem esse dinheiro para despedir um Treinador, logo temos de o aturar até ao fim. Mas o ponto positivo é que se o AVB não regressar a Portugal para o FCP os porcos terão de aturar o VP mais uma época, e se tal acontecer juntamente com o Sá Pinto nos lagartos mesmo o JJ não será capaz de falhar outra vez. Quanto ao JJ, ele parece estar farto de aturar os adeptos, eu seguramente estaria farto se estivesse no lugar dele, os nossos adeptos são dos mais intolerantes do mundo, e percebe-se que deseja ser despedido e sacar os 4 milhões sem trabalhar, tal como o AVB fez no Chelsea, mas para mal dos pecados dele vai ter que trabalhar até ao ultimo dia do contrato, mas acredito que sairá na próxima época pela porta grande, não pelo mérito dele, pois quebra as equipas e cria problemas com os jogadores que não gostam de ser tratados abaixo de cão, mas pelo facto de que os nossos rivais vão jogar sem treinadores, pois Sá Pinto e VP são treinadores mediocres. Enfim, o Vieira será reeleito apenas porque salvou o nosso Glorioso clube da Falência e porque não há alternativa possivel, em termos desportivos as coisas correram mal, mas em termos financeiros num ano de grave crise económica até que ele geriu bem as coisas, vai continuar como presidente nos próximos 3 anos e depois se houver uma boa alternativa ele sairá, para bem do clube, se só aparecerem oportunistas sem credibilidade obviamente que ele por cá ficará por mais 3 ou 4 mandatos.

Semper_SLB

Já cá faltava o clássico "presidente nao marca golos"...

Mais 10 anos grande líder....por favor para ver se ficamos o 2º clube de Portugal!

Freire

Os constantes titulos para o fcp, os constantes enxovalhos são totalmente merecidos para os 90%. Obrigado a eles.

GreatBenfica

O trabalho dos Presidentes de Clubes normalmente nada têm a ver com preceber de Futebol, talvez em toda a Europa só haja uma duzia que percebe, ou pensam que existem Porcos-mor por todo o lado? A Grande maioria dos Presidentes de clubes na Europa são Homens de negócios como o nosso Presidente, que pouco ou nada percebem de Futebol, mas são muito uteis no que realmente interessa, que é gerir o clube, obter receitas, promover o clube no País e no estrangeiro, etc... e nisso o LFV é dos melhores da actualidade, basta ver o que era o estado do clube nas 2 Presidências anteriores às dele e do Vilarinho, e aquilo que o clube é e tem agora, não há comparação possivel. Quanto à Gestão Desportiva isso é tarefa dos Gestores Desportivos e não dos Presidentes.