Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Numa altura decisiva da temporada e que o Benfica ainda poderia ter a ilusão de ser Campeão:

- O Presidente do Porto (PC) esteve/como está sempre, PRESENTE...a preparar o jogo nos bastidores, basta ver as últimas arbitragens!

- O Presidente do Benfica (LFV) demonstrou qual a sua grande prioridade,não estando presente (mais 1 vez entre muitos)!!

JoséTorres

Sr. Presidente, parabéns pelo campeonato.

Zlatan_Messi

Que vergonha, agora não dás a cara palhaço. Pede a demissão e leva o JJ contigo. 

Deus Ex-Machina

Por causa das viagens o nosso "presi" perdeu a paródia nos Aliados.   :cry2:

sjgonline

Fevereiro já vai com quase 90 dias.. eu sabia que o mes mudava de comprimento a cada x anos.. mas este ano é a loucura.

Esbutenado

Citação de: GreatBenfica em 30 de Abril de 2012, 09:42
O nosso Presidente não tem culpa das capas que os jornais lhe dão, as frases são tiradas dos seus discursos, mas honestamente alguma vez um Dirigente Desportivo de algum clube candidato a um Titulo vai dizer no inicio da época que está tudo perdido e que não irá ganhar nada? Os Discursos motivadores servem para mobilizar os sócios dos clubes, todos os fazem, e o LFV está longe de ser dos piores. Ele tem motivado os sócios e adeptos do clube, e nisso ele tem feito um grande trabalho, como se vê no aumento do numero de sócios nos ultimos anos, o que ele precisa é de ter alguém que lhe ajude em termos Desportivos, pois ele não percebe nada de futebol, nem precisa de perceber, pois como disse antes, poucos Presidentes de Clubes percebem, e não é isso que se espera de um Presidente mas sim de um Treinador ou de um Director Desportivo.

8 campeonatos ganhos pelos porcos nos ultimos 10.
Continua a defender a incompetencia do cobarde que preside o Benfica.

Marafado

Por mais que queiras, se é que queres, não consegues.

3 mandatos e não conseguiste inverter a tendência desportiva em Portugal.

Podes ir.

ednilson

Parabéns por mais um titulo Luis!  :bow2:

Bola7

Vieira está caladinho como um rato tentando perceber qual o próximo passo a dar...acredito que deve ter a rede de informadores a percorrer os sitios onde  a malta encarnada faz opinião...para perceber qual o passo a dar...eu cá acho que vai dar nisto...saída de Jj e contratação de alguém com nome que anime hostes encarnadas...depois vem o euro e o pessoal esquece-se depressa....em final de junho já td esfrega as mãos com uma ou duas contratações sonantes..

KeEp

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 09:49
Vieira está caladinho como um rato tentando perceber qual o próximo passo a dar...acredito que deve ter a rede de informadores a percorrer os sitios onde  a malta encarnada faz opinião...para perceber qual o passo a dar...eu cá acho que vai dar nisto...saída de Jj e contratação de alguém com nome que anime hostes encarnadas...depois vem o euro e o pessoal esquece-se depressa....em final de junho já td esfrega as mãos com uma ou duas contratações sonantes..

Previsivel...
no entanto acho que o nome sonante vai ser um jogador e não treinador...
os treinadores de 'nome' nao aceitam vir para o Benfica.

maninga

Tal e qual o que penso. Vêm uns cromos novos para alegrar o povo .... esquece-se tudo ... ganha as eleições .... e renova com a sporkotv dizendo que não tinha alternativa .... e assim se passará mais uma década no pântano ...

pauliter

sjgonline

Agradecidos que estamos pela obra feita, pela consolidacao das contas, pelas contratacoes de jogadores como o Aimar, Ramires, etc.
Agradecido pela batalha que embora perdida, lutou contra os corruptos.

LFV: A estrategia está esgotada. Ter-se aliado aos corruptos só nos roubam poder.

Ter-se aliado a comissionistas só nos estraga por dentro

Esconder que vai assinar pela oliverdesporcos é um atentado contra a inteligencia dos sócios.

P.f. de lugar a uma nova geracao ou mostre que pelo menos, vai conseguir que o Oliveira (aka FQP) deixe de dominar o negocio do feutebol.

Bola7

Citação de: KeEp em 30 de Abril de 2012, 09:50

Previsivel...
no entanto acho que o nome sonante vai ser um jogador e não treinador...
os treinadores de 'nome' nao aceitam vir para o Benfica.
aceitam aceitam..o nome ainda é forte e depois o futebol luso tem mais cartel na estranja do que vocês julgam...sem problema um treinador prefere o nosso ao holandês por exemplo..