Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 11:50
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:47
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 11:46
Mas que merda de presidente é este que anda escondido como um rato?!

Ele só aparece quando as coisas estão a correr bem!

Agora anda a esconder-se para passar despercebido! E o Benfiquistas andam a dormir!

Muitos já andam a acordar. O problema é a velha guarda benfiquista, esses ainda estão num sono profundo
Pois, por isso, temos de alertar todos os outros, em todo lado!

Só peço para não fazerem ataques pessoais ao Vieira e ao Jesus, isso só dá argumentos a quem os defende! Critiquem com argumentos e chamando à atenção para os erros cometidos (estou a referir-me a quem ligar para a televisão ou para as rádios).

redevil86

RUA, fode-te seu filho da puta.
Eu como presidente ganhava td o q havia para ganhar FDX este gajo é um cromo!!!!

francisco

Gonzalex

NN_SLB

Vieira? Não foi o Vieira que nos fez andar uma época a jogar com um pinoco a defesa esquerdo...

Quem escolhe a equipa que joga é o treinador, e por muito que falhe quando apoia x ou y para a liga, não se esqueçam que na altura tanto um como outro eram tripeiros!

Para mim peca em algumas coisas, mas acho que iria para lá outro pior portanto é melhor deixar estar...

Ou querem outro Vale e Azevedo? Manuel Damásio?

Bola7

PAslb

Citação de: francisco em 30 de Abril de 2012, 11:53
Benfica de bieira?

Cada vez que vejo isso vêem-me as lágrimas aos olhos.
Eu tenho 1 filho rapaz de 4 anos e aconteceu o mesmo quando o Gil marcou o golo na Taça da Liga.

Mordred

Citação de: Doom em 30 de Abril de 2012, 11:53
TSF, entre as 10h00 e as 12h00 através do número de telefone 808 202 173.

SIC Noticias, entre as 11h e as 12h diariamente ligue para o 21 416 11 47 ou 21 416 11 48

Mais fóruns de opinião?

TVI 24
Discurso Direto - 2º a 6º - das 10h às 11h e das 15h às 16h - 21 044 11 45

Tr - 17

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:53
Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 11:50
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:47
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 11:46
Mas que merda de presidente é este que anda escondido como um rato?!

Ele só aparece quando as coisas estão a correr bem!

Agora anda a esconder-se para passar despercebido! E o Benfiquistas andam a dormir!

Muitos já andam a acordar. O problema é a velha guarda benfiquista, esses ainda estão num sono profundo
Pois, por isso, temos de alertar todos os outros, em todo lado!

Só peço para não fazerem ataques pessoais ao Vieira e ao Jesus, isso só dá argumentos a quem os defende! Critiquem com argumentos e chamando à atenção para os erros cometidos (estou a referir-me a quem ligar para a televisão ou para as rádios).

Presidente com um dos mandatos mais longos da história, mas um dos que conseguiu menos campeonatos.

Apoiar ex-dirigentes dos corruptos para a Liga e Federação.

São bons argumentos.

Para terminar, são 9 anos! 9!! Virou ditadura? Nós não queremos nenhum papa à frente do clube. Está na hora. Fez o que podia, está na hora de dar a oportunidade a outros.

abar85

Citação de: NN_SLB em 30 de Abril de 2012, 11:55
Vieira? Não foi o Vieira que nos fez andar uma época a jogar com um pinoco a defesa esquerdo...

Quem escolhe a equipa que joga é o treinador, e por muito que falhe quando apoia x ou y para a liga, não se esqueçam que na altura tanto um como outro eram tripeiros!

Para mim peca em algumas coisas, mas acho que iria para lá outro pior portanto é melhor deixar estar...

E um melhor, não pode existir?

Achas que fomos prejudicados pela arbitragem? Quem os apoiou e disse que estava mais transparente. Realmente é a competência em pessoa.

DD

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 11:54
na sicn um a cascar no vieira
Um em quantos?!!!Se calhar os porkistas ligam para la a agradecer ao Bieira

PAslb

Argumentos da batata!

Tr - 17

É importante que a onda de contestação continue.. Não vão as coisas amornar até Outubro.

Rei

Continuamos assim... a perder campeonatos seguidos para os outros. Daqui a 10 anos falamos ;)

DD

E quem é que escolheu um pino para treinador?!!!Foste tu?!!!
Essa conversa do Vale e Azevedo ja cansa!!!Voces nao mudam a cassete?!!!