Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Abril de 2012, 12:36
razão tinha o sculpture quando o criticava e o pessoal malhava nele..

Não...era um abutre

PAslb

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Abril de 2012, 12:36
Citação de: Zaratustra em 30 de Abril de 2012, 12:26
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:23
Esperemos que esse dia chegue.

PS:Antes que venham alguns iluminados dizer que não o querem para Presidente, eu e muitos outros defendemos o Veiga para diretor desportivo e não para fazer parte da direção.

sim,o veiga foi de longe o director desportivo ais competente da ultima decada, quem me dera ve.lo com estes orçamentos "astronómicos", mas mais do que a formar equipas o veiga era genial a gerir um balneário, e nao sou eu que o digo é o trapattoni é o miccolli...

Com veiga, ja teriamos o titulo que ontem perdemos há semanas, e não tinhamos sido roubados como fomos.
Isso eu também já disse aqui várias vezes!
Isso para mim é claro como a água engarrafada!

sbremoved_28408

Põe te no c****** pah !

Se deres cabo desta merda toda garanto-te que nao vais ter paz pro resto da tua vida.

Metes-me nojo,nem nesta fase dificil deste a cara. Nao! Fugiste para o Brasil e deixaste a equipa levar com as culpas todas. És pequeno,cobarde e mentiroso. Nojo de pessoa,nojo de presidente,nojo de lider.

Desaparece!!!

JPSilva

Epa ele não saiu com 3 terceiros lugares e 1 quarto e vai sair com 1 2º lugar e quando teve 5 pontos a frente? Acham mesmo que isso vai acontecer??? Ele sai de la quando quiser!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 12:21
O nosso presidente parece o Capitão do Costa Concordia. "Caiu" no bote e pôs-se a salvo

:2funny:

True. Estou-me a rir para nao chorar.

Rua chulo, mentiroso, perdedor, RATO!!!!!!!

PAslb

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:35
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 12:30

PS:Antes que venham alguns iluminados dizer que não o querem para Presidente, eu e muitos outros defendemos o Veiga para diretor desportivo e não para fazer parte da direção.

sim,o veiga foi de longe o director desportivo ais competente da ultima decada, quem me dera ve.lo com estes orçamentos "astronómicos", mas mais do que a formar equipas o veiga era genial a gerir um balneário, e nao sou eu que o digo é o trapattoni é o miccolli...

Como director desportivo, e a responder directamente a um director para o Futebol.. talvez.

Mas o que consta, e não sou que o digo, antes quem está a par da investigação em Portugal, é que é mais um vigarista.

Se tiver determinado em ajudar o Benfica, talvez seja de um tipo assim que estamos a precisar.. já não sei.
Foi alguma vez punido pela justiça?
Então esqueçe isso!

pinto da costa és tu?

;D
não resisti sorry :amigo:
~Cruz-crédo!
Isso é dos piores nomes que me podias chamar!
O Veiga não é nenhum santo, mas farto de anjinhos já ando eu!

Sabryshow

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Abril de 2012, 12:36

Com veiga, ja teriamos o titulo que ontem perdemos há semanas, e não tinhamos sido roubados como fomos.
mais um, eu também sou da opinião que o Veiga devia regressar como director desportivo e digo-vos que ganhávamos títulos com este homem. Se não fosse por ele nem tínhamos ganho em 2004/2005, foi ele que fechou o balneário, foi ele que segurou o Trap contra tudo e contra todos, foi ele que introduziu uma nova mentalidade nos jogadores do Benfica contra o Porto, o Miccolli não lhe poupa elogios, e disse mesmo que com Veiga teria sido campeão, o que lhe valeu a antipatia do LV e consequentemente chuto no befe.

MiTica

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:39
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:37
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:35
Citação de: Tr - 17 em 30 de Abril de 2012, 12:30

Como director desportivo, e a responder directamente a um director para o Futebol.. talvez.

Mas o que consta, e não sou que o digo, antes quem está a par da investigação em Portugal, é que é mais um vigarista.

Se tiver determinado em ajudar o Benfica, talvez seja de um tipo assim que estamos a precisar.. já não sei.
Foi alguma vez punido pela justiça?
Então esqueçe isso!

pinto da costa és tu?

;D
não resisti sorry :amigo:
~Cruz-crédo!
Isso é dos piores nomes que me podias chamar!
O Veiga não é nenhum santo, mas farto de anjinhos já ando eu!

eu percebi

era uma piada O0

blog benficaatemorrer

atingi aquele ponto em que odeio tanto o LFV como o pinto da costa...

e na volta a diferença não é nenhuma entre os dois...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Abril de 2012, 12:24
Citação de: DD em 30 de Abril de 2012, 12:17
Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 12:03
Mas qual Outubro crl!!!!

Esta direçâo tem de cair já...se for em Outubro esqueçam.

Tem de ser "obrigado" a demitir-se já!!!

eu continuo a achar que Outubro é a melhor altura para o tentarem tirar de lá...

vai ser preciso uma estratégia a longo prazo de desgaste da imagem do vieira, tentar fazer ver às pessoas o que vai mal e que é possível melhorar...

se a coisa se der agora sem tempo para se preparar nada vai ganhar novamente de forma tranquila...
O problema era as eleiçoes serem antecipadas agora, como há 3 anos...mas em Outubro, receio que ele ja tenha trocado de treinador, comprado mais dois ou tres jogadores para atirar areia para os olhos dos benfiquistas...Se calhar em Outubro estamos em primeiro e ja ninguem se lembra do que aconteceu agora!!!
é preciso nao deixar de lembrar 10 anos de vieira até Outubro!!!

Já toda a gente sabe como funciona o Vieira, até outubro ele vai ter tempo para acalmar as hostes, vai contratar um bom treinador, dois ou tres jogadores de nome feito, provavelmente não renova o contrato com o oliveirinha, em outubro ainda estamos com o tesãotodo de ter treinador novo, e ele ganha fácil as eleições.

Neste momento, não tenho dúvidas que seria muito mau para o vieira eleições antecipadas.quem quiser concorrer com ele, a esta altura já tem que ter 90% do projecto preparado.
Compreendo isso tudo, mas é impossível formar alguma lista forte da forma como estão os estatutos, não se esqueçam que cada casa tem 50 votos e já não haveria tempo para visitar todas as casa, por exemplo!
A oposição tem de aparecer já, em força e a mobilizar-se.
se as eleições fossem em finais de Julho, haveria tempo para tudo.
Para visitar casas, establecer contactos com treinadores e jogadores, marcar debates entre candidatos, etc, etc.
Se alguém quer vir a ser presidente do Benfica tem que dar à perna, tem que contar que nunca se sabe o que vieira vai fazer, por isso, digo que nesta altura tem que ter 90% do projecto pronto.

sardao

O Benfica precisa de uma rosto muito forte a concorrer contra o Vieira, alguém com carisma e que inspire confiança, de modo a conseguir resgatar os velhotes que sofrem do Síndrome de Estocolmo.

Sempreparasemprebenfica

O Trapattoni tem uma experiencia no futebol notavel.

Trabalhou em grandes clubes, grandes paises e grandes estruturas.

Para dizer o que disse do Veiga, por alguma razao foi.

Pensem nisto.

j.barreto

BEFIQUISTAS a malhar uns nos outros...!,fds ja ouviram falar da palavra UNIÃO!

PAslb

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:40
eu percebi

era uma piada O0
Não podia deixar passar em claro tamanha ofensa!  :)

blog benficaatemorrer

Citação de: j.barreto em 30 de Abril de 2012, 12:41
BEFIQUISTAS a malhar uns nos outros...!,fds ja ouviram falar da palavra UNIÃO!

a união que o benfica tem actualmente é com o gajo que grava o nome do porto na taça do campeonato...