Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiTica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 12:46
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 12:36
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2012, 12:34
Este gajo tem q sair ja. JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao e em Outubro. Aí ja sera tarde.

Tem que sair JA!!!!!!!!

Temos que ter novo presidente, nova direçao, novo treinador JA para preparar a proxima epoca.

escrevi o mesmo e mandaram-me ter calma  :-X

pobre benfica :cry2:
Calma?!?!?! Em Outubro ja e tarde. Ainda nao perceberam isso?

:disgust:

em outubro esta gente que agora anda tão revoltada vai andar a dizer aos criticos pra nao destabilizarem

treinador novo, cromos novos, este ano é que é

mais que previsivel :bah2:

KeEp

Star

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 12:57
Citação de: Star em 30 de Abril de 2012, 12:54
O que eu gostava mesmo de saber e como e que os adeptos Benfiquistas se gabam que sao 6 milhoes e nao ha um unico que se chegue a frente para tomar conta do clube? Em 6 milhoes de pessoas nao existe uma unica competente, que goste do clube e seja honesta? Parece e que somos 6 milhoes de pasteloes e no fundo merecemos o clube de history channel que temos...

É preciso muita coisa antes de uma lista avançar.... e se o benfica ganhasse o campeonato nenhuma lista avançava....

Tenham calma porque mesmo para avaçar é necessario, ideias, projecto, muito dinheiro e apoios....

:drunk:

ate os lagartos tiveram 3 ou 4 candidatos (por melhores ou piores que fossem) e nos nem 1...

ANunes

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 12:43
O segredo para ele cair é usar as suas próprias máquinas de propaganda.
Metam uma coisa na vossa cabeça:

o Benfica é uma grandiosa máquina de fazer dinheiro!

Se o pessoal faltar em massa aos últimos jogos do Benfica e se não comprarem jornais desportivos,.... amigos a reviravolta dá-se mesmo!

Olhem, eu já não compro 1 único jornal desportivo desde 22 de Fevereiro dia da célebre aula táctica do JJ em Guimarães!... e só torno a comprar quando o Benfica tiver novo treinador ou for campeão!

MiTica

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 12:53
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:52

Tem que sair JA!!!!!!!!

Temos que ter novo presidente, nova direçao, novo treinador JA para preparar a proxima epoca.

Ainda não perceberam que neste momento é impossível demitir o Vieira!
As pessoas irão pensar pensar assim: Sai o Vieira e entra quem?
Só faria sentido se a oposição já estivesse montada, se o candidato às últimas eleições fosse forte, tivesse perdido por poucos e já tivesse estrutura (lista) montada!
Como se vai partir do zero, têm de ter tempo para preparar listas, preparar argumentos, preparar campanha eleitoral, reunir apoios, etc.

Em Outubro, só por milagre alguem ganha...

Em Outubro já temos treinador novo, com novos jogadores, ilusões novas e pronto...

eheh

escrevi o mesmo, ainda nao te tinha lido  :ashamed:

Bailey

não percebo como é que os lagartos com o buraco e enterro que tinham tiveram uns 5 candidatos e o Benfica tem que estar limitado em opções ao "grande ditador"

franciscoafonso

Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2012, 13:00
não percebo como é que os lagartos com o buraco e enterro que tinham tiveram uns 5 candidatos e o Benfica tem que estar limitado em opções ao "grande ditador"
O buraco do Benfica não é menor. Está é melhor disfarçado.

fernandes86

edit:engano meu.

MiTica

Citação de: Bailey em 30 de Abril de 2012, 13:00

os lagartos tinham muitos candidatos porque havia muitos abutres com interesse na venda daquilo aos investidores

por enquanto esse cenario nao se põe por aqui, mas se se colocasse os candidatos eram que nem moscas

PAslb

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 12:56
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:54
Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 12:53
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 12:52

Tem que sair JA!!!!!!!!

Ainda não perceberam que neste momento é impossível demitir o Vieira!
As pessoas irão pensar pensar assim: Sai o Vieira e entra quem?
Só faria sentido se a oposição já estivesse montada, se o candidato às últimas eleições fosse forte, tivesse perdido por poucos e já tivesse estrutura (lista) montada!
Como se vai partir do zero, têm de ter tempo para preparar listas, preparar argumentos, preparar campanha eleitoral, reunir apoios, etc.

Em Outubro, só por milagre alguem ganha...

Em Outubro já temos treinador novo, com novos jogadores, ilusões novas e pronto...
Mas agora, dificilmente alguém avança! É isso que queres?

Não. Mas quem fosse para aparecer já devia ter tudo pronto...o cenário que o Benfica não ia ganhar nada já estava visto há meses
Ninguém no seu perfeito juizo e com as características que queremos, avança para umas eleições daqui a 2 meses sem ter o minimo de garantias que as ganha! Normalmente essas pessoas têm uma vida estabilizada e não precisam do Benfica para nada.
Repito, se as eleições fossem daqui a 2 meses, fosse qual fosse o candidato, seria carne para canhão, não teria a minima hipotese de vencer as eleições!
Os estatutos foram feitos para evitar este tipo de candidaturas, candidaturas repentinas! As casas do Benfica têm 50 votos cada, depois há a diferenciação do nº de votos pela antiguidade, é preciso muito dinheiro para a campanha, é preciso reunir muitos apoios e influentes (muita gente vota com base nisso), etc.
Para ganhar ao Vieira é preciso preparar muiito bem as eleições e prepará-las com a devida antecedência.

PS:Já tenho alguma experiência em eelições politicas e sei como as coisas se fazem.

hassana yebda

com estes novos estatutos é dificel encontrar uma solucao credivel....

SLB É O REI DO MUNDO

E OH 2 EM 10, VAI PRÓ CARALHO !!! E OH 2 EM 10, VAI PRÓ CARALHO !!

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 13:04
Ninguém no seu perfeito juizo e com as características que queremos, avança para umas eleições daqui a 2 meses sem ter o minimo de garantias que as ganha! Normalmente essas pessoas têm uma vida estabilizada e não precisam do Benfica para nada.
Repito, se as eleições fossem daqui a 2 meses, fosse qual fosse o candidato, seria carne para canhão, não teria a minima hipotese de vencer as eleições!
Os estatutos foram feitos para evitar este tipo de candidaturas, candidaturas repentinas! As casas do Benfica têm 50 votos cada, depois há a diferenciação do nº de votos pela antiguidade, etc.
Para ganhar ao Vieira é preciso preparar muiito bem as eleições e prepará-las com a devida antecedência.

PS:Já tenho alguma experiência em elições politicas e sei como as coisas se fazem.
Vamos lá ver se eu entendo!
à uns dias diziam que a haver candidato só lá perto das eleições por causa da maquina de propaganda do LFV não achincalhar o opositor e tal.
Agora dizem que tem que ser com tempo e ponderação, mas afinal em que é que ficamos?
Eu já não percebo é nada!

ANunes

Até os grandes estadistas caíram!.... O LFVieira não será excepção alguma!