Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 14:30
mas agora a serio, o ngl ainda anda no brasil? onde é que ele anda? isto é demais...

Anda lá fora a lutar pela vida.

janete94

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 14:29
Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 14:27
Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 14:23
Pela maneira como o Bruno Carvalho se apresentou da última vez, eu em qualquer caso nunca votaria nele.

Mas pelas últimas declarações nota-se que nos últimos tempos tem ganho juízo e já não é um radical como mostrou ser em 2009.

Portanto, se ele por acaso se pudesse candidatar outra vez, a continuar nesta evolução seria alguém em quem eu não teria problemas em meter o voto.

Recuso-me a acreditar que um gajo que prometeu o Carlos Azelha para treinador tivesse reais intenções de ganhar quaisquer eleições.
Tal como eu disse, antes um gajo que aparecia feito tonto num avião, pelo menos agora é capaz de acreditar no treinador e saber identificar qual é o verdadeiro problema.

Se ele continuar assim e se pudesse voltar a concorrer... acho que teria hipóteses.

Sim nisso concordo, as declarações do gajo foram acertadíssimas. Mas dúvido que tivesse hipóteses nas eleições.

Precisamos de um nome sonante. Ou pelo menos, alguém que se rodeie de nomes sonantes.
Ora ai é que está. Por mais certo que alguém esteja, no máximo tem hipóteses... mas quando digo hipóteses são duas em mil (sem exagerar). [sendo que em 2009 o BC na minha opinião nem 2 em 1000 teve]

Espero que exista já um projecto feito há bastante tempo e que saibam entrar em força máxima na altura acertada. Até semanas próximo de Outubro se não ouvirmos falar de ninguem... acho que podemos ter esperanças.

Caso contrário, se alguém aparecer já o mais certo é ser queimado e trucidado até às eleições pela máquina Vieirista.

Rawkzter

Citação de: bafo1 em 30 de Abril de 2012, 14:31
o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!

Muda de disco que esse já riscou o ano passado.

_Benfiquista_

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 14:28
Percurso de Vieira como Presidente do Benfica:

http://www.flightradar24.com/

e que tal o percurso antes de ser presidente do Benfica....

ou o percurso paralelo ao de presidente do benfica

P.S: E ao mesmo tempo o do Antonio Salvador nos ultimos anos

Varia de Companhia para Companhia...antes ia em económica e agora já pode andar em executiva.

magoslb

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:30
Não quero eleições antecipadas. Havendo alternativas, e tendo estas parcerias financeiras, existem prazos que estão estipulados. Eleiçõs antecipadas seriam um golpe duro nas outras listas.

O problema disso, é que a época já estará decorrer, e será mais um ano com um rude golpe nas nossas pretensões. Quero acreditar,que uma oposição capaz a esta hora já estará preparada.

SkiL

tem de se fazer um movimento.... mudar os estatutos.. e os candidatos aparecem!!!
O Benfica é demasiado grande para não haver candidatos!! até nos lagartos falidos houve candidatos porque é que no Benfica não vão  aparecer? Não brinquem comigo Fdasss!
Tem de se fazer algo e já, já no sábado! quem é o benfica? somos nós! por isso nós fazemos as nossas escolhas! depois quem quiser k vote no vieria... fdas!

zepsil

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:21
Mas quem é que querem para o lugar do Vieira? Apresentem nomes! Digam quem é melhor? O gajo da Segurança Social (Bagão Félix?) era comido em menos de um minuto! O "manso" do Seara, tem mais com que se preocupar? Os "Tadeus"? O Humberto Coelho? hehehe, essa é boa! Onde é que o homem está agora? Não estamos a ser comidos na mesma!

Ui, o medo que para aqui vai. Tanta gente a não querer ficar sem tacho.

tacho o quê pá! já ando nisto há muitos anos (quarentas e tais...) como já aqui li há alguns posts, isto é bonito quando se ganha... quando ganhou à 2 anos alguém aqui bateu palmas ao homem por ter ido buscar o Jesus? E queres ver que aquele campeonato se não fosse o "túnel" tinha ido para os corruptos!

Rawkzter

Citação de: bafo1 em 30 de Abril de 2012, 14:31
o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!

Percebes tanto desta merda que nem sabes que o nosso presidente já lá está há 8 anos.

_Benfiquista_

Citação de: SkiL em 30 de Abril de 2012, 14:32
tem de se fazer um movimento.... mudar os estatutos.. e os candidatos aparecem!!!
O Benfica é demasiado grande para não haver candidatos!! até nos lagartos falidos houve candidatos porque é que no Benfica não vão  aparecer? Não brinquem comigo Fdasss!
Tem de se fazer algo e já, já no sábado! quem é o benfica? somos nós! por isso nós fazemos as nossas escolhas! depois quem quiser k vote no vieria... fdas!
Porque o Benfica neste momento é uma ditadura.

Simples.

dignidadeehonra

Como eu prevejo os próximos meses deste senhor:

- vai deixar as coisas acalmar, vai buscar 2 ou 3 jogadores com nome e volta a aparecer nessa altura de esperança com discursos carregados de demagogia

- conforme for as próximas semanas e da contestação que houver, ou demite JJ e atira tudo para cima dele e tenta aparecer como o "salvador" que vai pôr tudo em ordem, ou vai mantê-lo por surgirem noticias que vai para o porto e surge como o tipo que ganhou uma batalha ao pdc (como foi na altura da 1ª renovação se bem se lembram)

- vai renovar com o oliveirinha porque sabe que se não renovar, vão surgir candidatos com o apoio de toda a máquina da controlinveste (sportv, dn, jn, etc etc). isso é algo que o assusta e ele vai tentar evitar

-  vai usar a pré-época e as novas contratações (que serão muitas) para ir começando a campanha e andar em cima dos arbitros até à eleição, ele sabe que se estivermos em 1º nessa altura tem mais hipoteses. Se for reeleito, volta a elogiá-los e volta o descalabro

- caso apareça alguma alternativa, vai utilizar os guerras e os amigos da bola (jornal) para o ataque à credibilidade da alternativa.

tazos

Mas quem é que querem para o lugar do Vieira? Apresentem nomes! Digam quem é melhor? O gajo da Segurança Social (Bagão Félix?) era comido em menos de um minuto! O "manso" do Seara, tem mais com que se preocupar? Os "Tadeus"? O Humberto Coelho? hehehe, essa é boa! Onde é que o homem está agora? Não estamos a ser comidos na mesma!
O Vieira... que é comido à 10anos, manso que até basta (não falo de árbitros enquanto não forem profissionais), que não aparecia nas AG do Vale e que apoiou o Fernando Gomes para presidente da FPF!

Nenhum nome presta... mas o Luís consegue tudo numa só pessoa.

insatisfeito

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2012, 14:32
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:30
Não quero eleições antecipadas. Havendo alternativas, e tendo estas parcerias financeiras, existem prazos que estão estipulados. Eleiçõs antecipadas seriam um golpe duro nas outras listas.

O problema disso, é que a época já estará decorrer, e será mais um ano com um rude golpe nas nossas pretensões.

Quem já perdeu tantos anos....

Beduas

Há dias celebrou-se o 25 de Abril, se calhar está na altura de haver um 25 de Maio sei lá...

SLBenfica2010

Citação de: sazuke em 30 de Abril de 2012, 14:27
6 milhões de Benfiquistas e o único que tem qualidade para ser presidente é um que nem sócio era há 12 anos atrás...

Eu farto-me de ler essa teoria por aqui, e até acredito que seja verdade vindo deste reles.
A pergunta que faço é, com tanta gente a insinuar o mesmo não há maneira de fazer uma acusação a polícia de maneira a iniciar uma investigação? É que eu vejo o pessoal a falar desta questão de animo leve. "Ah e tal ele nem sequer devia lá estar...". Se ele nem sequer devia lá estar, tem de sair.
Não estaremos a falar de, no mínimo, fraude e falsificação?

Rawkzter

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:33
Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:28

Ui, o medo que para aqui vai. Tanta gente a não querer ficar sem tacho.

tacho o quê pá! já ando nisto há muitos anos (quarentas e tais...) como já aqui li há alguns posts, isto é bonito quando se ganha... quando ganhou à 2 anos alguém aqui bateu palmas ao homem por ter ido buscar o Jesus? E queres ver que aquele campeonato se não fosse o "túnel" tinha ido para os corruptos!

Só por tacho ou por burrice é que alguém pode querer o LFV como presidente.
Eu prefiro pensar que é por causa do tacho.