Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: bafo1 em 30 de Abril de 2012, 14:31
o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!

Outro?!

SLBenfica2010

o que eu acho triste e q a maior parte dos benfiquistas que vêm aqui criticar o treinador e o presidente é não se lembrarem onde nos estavamos ha 4 ou 5 anos atras não davamos um chuto na bola perdiamos ou empatavamos semana sim semana não , saiamos todos os dias nos jornais com dividas com ordenados em atraso com casos de indisciplina, os jogadores não corriam não lutavam !!! o que é TRISTE é os BENFIQUISTAS em vez de agirem e CRITICAREM os ARBITROS E MAIS UM FDS VERGONHOSO ,UMA GRANDE ROUBALHEIRA , MAIS 2 PENALTIES ESCANDALOSOS QUE NÂO FORAM ASSINALADOS ONTEM E UM A FAVOR DO MARITIMO NO SABADO , CRITICAM E INSULTAM OS JOGADORES OS TREINADORES E O PRESIDENTE !!!

É por esta razão que o Benfica está condenado.
Hoje estamos na merda, mas só porque no passado estivemos na super merda, então contentamo-nos a ficar na merda.

Gente tão pequeina. dass...

Infelizmente cada vez me identifico menos com o Benfica e com a cultura dos Benfiquistas em geral.

janete94

Rawkzter

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:37
Apresentem uma "sort-list" de potencias futuros presidentes do Benfica, pode ser que apareça por aí outro "bruno de carvalho", "moniz, qué dele?"

Blá blá blá, wiskas saquetas!

Nramos

Isto já não é só o bafo...

Zlatan_Messi

Apresentem uma "sort-list" de potencias futuros presidentes do Benfica, pode ser que apareça por aí outro "bruno de carvalho", "moniz, qué dele?"

EU  :slb2:

zepsil

Ah... e tal o Vieira apoio o nando das farturas? Crl , que o Benfica queria lá "meter" dessitiu a favor do Nando! E nesta merda é tudo muito bonito mas... é o Benfica contra o "resto do mundo". E porquê? deve ser por causa do Vieira...

Rawkzter

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:41
Ah... e tal o Vieira apoio o nando das farturas? Crl , que o Benfica queria lá "meter" dessitiu a favor do Nando! E nesta merda é tudo muito bonito mas... é o Benfica contra o "resto do mundo". E porquê? deve ser por causa do Vieira...

Vira o disco e toca o mesmo!

groingsid

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:40

O LFV também se fartava de andar em short-lists de potenciais presidentes quando o Vale e Azevedo lá andava.

É só génios da argumentação.

zepsil

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 14:40

Já comeste muitas hoje?

Joga Bonito

Está na hora de correr com o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.

Antes que seja tarde demais...

JPSilva

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:42
Está na hora de correr com o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.

Antes que seja tarde demais...

Já é tarde demais ha  muito tempo.

RP89

SLBenfica2010

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:41

É.

Mas qual é a dúvida?