Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 14:54
Continua no Brasil...sem dar a cara.
Que cobardolas.

Que pensaram os jogadores deste ser?
Não sei o que pensam eles do LFV, mas de terem um presidente ausente nos momentos importantes, sei que eles como qualquer jogador no mundo acabam por não respeitar o clube o suficiente e deixam-se desleixar.

Um presidente tem que estar presente sempre e garantir que os atletas entram em campo com o respeito máximo pelo equipamento que vestem. E desde que tenho memórias não me lembro muito de ver isso.

Isaaquinho

É incrível como os argumentos que se usam para defender estes incompetentes são sempre os mesmos.

O treinador não tem culpa, "porque existe um sistema e somos sempre roubados". "Apontem nomes ao nosso alcance e credíveis".

Depois "Onde é que estávamos há 10 anos atrás antes do Vieira ser presidente?" "Apontem outras alternativas credíveis".

Mas e quê? Isto é o Vieira Sport e Jesus??? FDS!

Miguelg

Sabem que mais como grande homem de palavra que é LFV vai fazer um balanço daépoca, assumir as suas responsabilidades e antecipar eleições para saber se os sócios estão com ele ou não.....ah depois acordei e não sei se apareceram candidatos ou não!!!!

Zlatan_Messi

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 14:52
Todos querem que se demita e convoque eleições, mas o pior é que não aparece ninguém de jeito.
:clap1: :drunk:

Se quiserem EU posso candidatar-me  :D

blog benficaatemorrer

Todos querem que se demita e convoque eleições, mas o pior é que não aparece ninguém de jeito.

fazemos como o cargo de director despotivo...

imprimimos uma imagem do LFV sem bigode à escala 1:1, colamos num cartão e de certeza que esse cartão vai fazer melhor que o original de carne, osso e abanos...

SLBenfica2010

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Vamos ver, após ele sair, o que ele varreu para debaixo do tapete.
A casa pode parecer limpinha, mas o lixo está lá.

zepsil

"Quem não se arrepende de nada, ou é parvo ou Santo" by Miguel Portas.  :clap1:

Sabryshow

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Bola7

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:53
:clap1: :drunk:

Se quiserem EU posso candidatar-me  :D
hablan español

Offspring

para todos os argumentos a favor dele...

2 em 10.

JoséTorres

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2012, 14:54
Continua no Brasil...sem dar a cara.
Que cobardolas.

Que pensaram os jogadores deste ser?

Nem sabem quem é que é.

_Benfiquista_

Manuel Damásio demitiu-se sem ter havido também ninguém para avançar.

O mesmo já se passou noutros clubes recentemente (Sporting e V.Guimarães).

Em caso de gestão danosa é o único caminho.Até porque a época já acabou para nós, no futebol.

MiTica

mesmo que assim fosse então ele demitia-se e ficava tudo na mesma :smokin:

ednilson

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:57
"Quem não se arrepende de nada, ou é parvo ou Santo" by Miguel Portas.  :clap1:

Estás a chamar parvo ao Presidente?

gondarslb

Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:53
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:51
Citação de: gondarslb em 30 de Abril de 2012, 14:49
Que fique bem claro não vou votar no lfv mas ele não fez um mau trabalho agora não é demissível ele estar calado nestas situações e é muito grave mas também é muito grave o lfv vir dizer para os adeptos do Benfica para não ir ao estádios dos aderversários  e o que fizeram os adeptos, nós com os milhões de adeptos que temos ponhamos o futebol Português em ordem mas nada andam a pintar as paredes 

Como é que 2 em 10 não é um mau trabalho ? hun ? han ?
Lol isto é rir para não chorar. O pessoal nega a matemática, os factos, a objectividade, os números. 7 anos 1 título não tá mau que fique claro.
Que fique bem claro não vou votar lfv mas digo nem que venha o abramobiche para o Benfica não vamos ser campeões só o pinto da bosta e os corruptos todos é que era mos campeões