Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Txug

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 15:11
No dia das eleições entre Vilarinho e Vale e Azevedo eu pensei:

- se hoje a velhada continuar cega vou esquecer temporariamente a minha paixão porque não quero passar mais anos a sofrer;

Passada uma decada estou no mesmo estado. Se continuar na mesma, deixo a paixao de lado. Fiquem com o clube, paguem as dividas, façam o que quiserem, porque o meu Benfica nao é esta ditadura merdosa

aplaudo isto,

Mais do que tudo, o mais preocupante é a ditadura instalada no clube,

VodkaBoy

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:09
Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 15:08
hehehe "apoiou quem não devia..." era melhor o não sei quantos Marta. Acordem, os corruptos desta vez jogaram com "dois piões"! O máximo que o Benfica lá consegui foi meter o Humberto Coelho! E mais não digo.

Sabes que há sempre a possibilidade de "não apoiar".
Sabe lá ele ... Só quer é gozar com os benfiquistas...

Offspring

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:06
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:01
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:00
até a merda do sporting tem o mesmo numero de campeonatos que nos nos ultimos 15 anos!
Até os lagartos têm maior liberdade que nós, actualmente no clube deles.

liberdade sao capazes de ter, mas ainda assim nao estou a comparar. estao e sao bem piores que nos... dai me estranhar mais termos igualdade em numero de titulos. e ridiculo
Neste momento em associativismo são melhores que nós.

hoje em dia nao e isso que da titulos...

Mas é isso que dá vida a um clube.Um clube para ter títulos, primeiro tem que ter voz activa dos sócios.Os sócios/adeptos são a vida de um clube e quando calados, não há nada que resista.

o que dá vida a um clube é competência... o tal "associativismo" que falas haver no sporting nao e bem assim... aquilo esta entregue a macacada, gente hipocrita e idiota. nao somos so nos que temos um presidente leigo. agora, so o Benfica me interesa, foi apenas uma comparação para ver que nunca na vida podemos ter o mesmo numero de titulos que aquele clube no mesmo espaço de tempo... é apenas uma das muitas provas que algo de errado se passa com o Benfica.
Sim, eu percebi.

O mal do Benfica é que está entregue também aos bichos, mas bichos ditadores.

pior que bichos ditadores, bichos MUDOS!

pauloesteves

Citação de: insatisfeito em 30 de Abril de 2012, 15:11
No dia das eleições entre Vilarinho e Vale e Azevedo eu pensei:

- se hoje a velhada continuar cega vou esquecer temporariamente a minha paixão porque não quero passar mais anos a sofrer;

Passada uma decada estou no mesmo estado. Se continuar na mesma, deixo a paixao de lado. Fiquem com o clube, paguem as dividas, façam o que quiserem, porque o meu Benfica nao é esta ditadura merdosa
Eu n me lembro disso n sou desse tempo , mas pelo que me consta quem andava cego n era as velhadas , mas sim o topo sul do estadio

Txug

Só mais uma...se se consegue destituir ditadores de paises com a ajuda da internet e da blogosfera, porque é que nãoo se consegue destituir um ditador desportivo...

MiTica

- Estrutura do futebol do Benfica, mais uma vez, cheguei à conclusão que na próxima época alguma coisa terá que mudar, irei eu próprio assumir o futebol do clube. Serei eu pessoalmente a comprar os jogadores, serei eu que viajarei por todo o lado com o catalogo dos jogadores a serem vendidos, deslocarei-me pessoalmente à sede de cada clube para negociar, serei eu a sentar-me no banco nos jogos realizados pelo clube, serei eu a dar as palestras antes, no intervalo e no fim dos jogos, serei eu a fazer as substituições dos jogadores, serei eu a separar os equipamentos e a metê-los na máquina de lavar, será a minha esposa a fazer a comida todos os dias e a todas as refeições aos jogadores, será a minha filha a fazer as camas e a mudar a roupa de lavado, será o meu filho a conduzir o Autocarro para os treinos e para os jogos e finalmente serei eu a preparar o banho para os jogadores no final dos treinos e dos jogos.

:rir:

:bow2:

Joga Bonito

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: tazos em 30 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Esse registo não é verdadeiro.

Basta ver que o Benfica para ir à Taça dos Clubes Campeões Europeus tinha de ser campeão nacional pois (infelizmente) não era campeão europeu.
Então?

Campeão em 86/87 (primeiros 3 meses de Mandato)
Campeão em 88/89
Campeão em 90/91

É incrível o que fazem para desculpar o Luís!!!

Carrega sport vieira e benfica
tao incrivel qto fazem pra desculpar os erros de arbitragens que se passaram este ano , ontem em 1 minuto 2 penaltys a nosso favor e nem um comentario

Quem é que meteu na FPF quem nomeia os árbitros, mesmo?

_Benfiquista_

Momentos felizes:

Momentos "cu apertado":

diabo maiato

não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, o Carlos Xistra, o Rui Costa (árbitro), Soares Dias, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

Elvis the Pelvis

Por muito menos o ladrão do Damásio pediu a demissão. Coitado, era incompetente, não sabia mais, mas ao menos teve a dignidade de se demitir quando viu que o barco tinha buracos em todo o lado.

Este que lá está desde 2003, tem um passivo quase igual ao activo, e tem 2 campeonatos em 10 anos. Consciência do seu péssimo trabalho? Não tem. E por isso mesmo se vai recandidatar e provavelmente ganhar.

Mas digo mais, se não surgirem pessoas conhecidas, benfiquistas e competentes, que queiram tomar conta do Benfica, e ajudá-lo a voltar a ser o que foi no passado, então ficarei muito triste. Mas não quero acreditar nisso, simplesmente não quero.

_Benfiquista_

Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:13
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:12
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:06
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:03
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 15:01
Citação de: Offspring em 30 de Abril de 2012, 15:00
até a merda do sporting tem o mesmo numero de campeonatos que nos nos ultimos 15 anos!
Até os lagartos têm maior liberdade que nós, actualmente no clube deles.

liberdade sao capazes de ter, mas ainda assim nao estou a comparar. estao e sao bem piores que nos... dai me estranhar mais termos igualdade em numero de titulos. e ridiculo
Neste momento em associativismo são melhores que nós.

hoje em dia nao e isso que da titulos...

Mas é isso que dá vida a um clube.Um clube para ter títulos, primeiro tem que ter voz activa dos sócios.Os sócios/adeptos são a vida de um clube e quando calados, não há nada que resista.

o que dá vida a um clube é competência... o tal "associativismo" que falas haver no sporting nao e bem assim... aquilo esta entregue a macacada, gente hipocrita e idiota. nao somos so nos que temos um presidente leigo. agora, so o Benfica me interesa, foi apenas uma comparação para ver que nunca na vida podemos ter o mesmo numero de titulos que aquele clube no mesmo espaço de tempo... é apenas uma das muitas provas que algo de errado se passa com o Benfica.
Sim, eu percebi.

O mal do Benfica é que está entregue também aos bichos, mas bichos ditadores.

pior que bichos ditadores, bichos MUDOS!
Tudo a mesma merda.Ditadores e mudos.

blog benficaatemorrer

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:14
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

isso é chão que já deu uvas meu caro...

insatisfeito

Citação de: Txug em 30 de Abril de 2012, 15:14
Só mais uma...se se consegue destituir ditadores de paises com a ajuda da internet e da blogosfera, porque é que nãoo se consegue destituir um ditador desportivo...

Quanto menos pessoas tiver o regime mais facil se torna controlá-lo.

Uma televisao, um jornal (ou varios), muitas das casas do Benfica, notaveis com tachos, etc....

pcssousa

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: Sabryshow em 30 de Abril de 2012, 14:57
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 14:54
É o pior Presidente da história do Sport Lisboa e Benfica em termos desportivos. Isto é um facto irrefutável. Em termos financeiros, ele diz que fez um grande trabalho, mas o que é facto é que os activos do Benfica são quase iguais ao passivo.

Se nós benfiquistas não o explusarmos do seu cargo em Outubro deste ano, temo realmente pelo futuro do Sport Lisboa e Benfica.
Parece que o Presidente João Santos obteve um registo ao nível de Luís Filipe Veira ganhando em 5 anos 1 Campeonato e 1 Taça, embora possa orgulhar-se de o Benfica ter sido Finalista da Taça dos Campeões por 2 ocasiões. Fonte: Ontem vi-te no Estádio da Luz

Esse registo não é verdadeiro.

Basta ver que o Benfica para ir à Taça dos Clubes Campeões Europeus tinha de ser campeão nacional pois (infelizmente) não era campeão europeu.
Então?

Campeão em 86/87 (primeiros 3 meses de Mandato)
Campeão em 88/89
Campeão em 90/91
Está errado. Ele assumiu a presidência em 88.

Joga Bonito

Citação de: diabo maiato em 30 de Abril de 2012, 15:14
não vale a pena......  a culpa é toda do LFV....até a seca, e mesmo a crise e o desemprego, gajos porreiros são o Pinto da Costa, o Vítor Pereira, o OLegário Benquerença, o Pedro Proença, o O Paulo Batista, O Jorge Sousa, ...... acho que sim pá!!dizer mal do nosso clube e defender os corruptos ou os aliados lagartos..é esse o caminho....parabéns!!!

Atacar o vieira é atacar o Benfica ?

Ofender o Benfica é o que tu acabaste de fazer, confundir as pessoas com o clube

NINGUÉM É MAIOR DO QUE O BENFICA!!!