Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aka

Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 16:13
Ainda por cima não tem buracos, só o snooker é que tem.

Depende, isso é o bilhar às três tabelas - que, de facto, é o que se joga nos clubes portugueses. Mas, pool é bilhar, e tem buracos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Lysander em 30 de Abril de 2012, 16:14
Pauloesteves, sei que estás revoltado e tens razão para tal, eu também estou e tenho bem noção que os "sistema" voltou tão forte como antes tal mcomo o inicio da epoca passada e a 2.º fase desta epoca demonstraram; o que a maior parte das pessoas estão aqui a tentar dizer é que o nosso Presidente muito contribuiu para isso e essa estupidez (espero que seja apenas isso) é indesculpável. Há uns anos o Fernando Gomes fingiu uma zanga com o PC saindo da direcção da SAD do fcp candidatando-se em seguida à Liga, em seguida o PC simulou que não apoiava Fernando Gomes e absteve-se sempre de votar nele; quando se julgava que ninguém acreditaria na palhaçada o acéfalo do nosso Presidente encarregou-se de levar o Fernando Gomes ao colo para a presidência da Liga e posteriormente da FPF enquanto os porcos se riam e nós eramos (e somos) roubados. É isto que se passa.

apoias então a teoria de que o vieira compreende o que lhe dão a fazer e faz bem...

SunRider

Actualidade do dia: Bilhar do SL Benfica
Epá LOL

Str33tBoy

Que interessante esta modalidade. É incrivel que nunca dao enfase a estas modalidades a nao ser quando nao querem enfrentar o que realmente está mal

Alvi_Rubro

Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 16:13
Citação de: Endless em 30 de Abril de 2012, 16:06
Citação de: pauloesteves em 30 de Abril de 2012, 16:03
Eu acho engraçado que ninguem queira aboradar esses lances serio

Eu acho engraçado um miúdo de 15 anos defender LFV com lances de arbitragens apoiadas (de forma mais directa ou indirecta) pelos próprio LFV.

Diz lá verdade, és mesmo do Benfica?
Mas eu n tou a defender o Vieira , eu apenas venho aqui dizer que perdemos o campeonato por causa das arbitragens ,e sim sou Benfiquista e sim desejo imneso que o Jesus fique na luz pq acho que é um grande treinador . Em relaçao ao presidente sou socio a 2 anos portanto o meu voto n faria grande diferença , mas que venha sim alguem pra lhe fazer fente pq n , isso so seria positivo , haver alternativas

Meu caro,

Isto não é o Sporting. Aqui não nos desculpamos com arbitragens! A porcaria que temos em casa é limpa e ambicionamos mais alto. É assim o Benfica. ou era...

blog benficaatemorrer

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 16:12
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 16:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 16:10
Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 16:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 16:07
Assunto do dia no Benfica? Bilhar! Foda-se, matem-se caralho!

fomos campeões de bilhar?

nepx

sei que o porto é forte no bilhar...
Têm o melhor do mundo, um espanhol. Acho que se chama Sanchez.

então já fomos...

obrigado abanos divinos... até no bilhar vamos de caralho!

eles sao uma potência europeia no bilhar segundo sei :-X

e sabes bem porque é verdade...

franciscoafonso

Kratos, mas começa com umas considerações muito gerais e depois fala só do futebol como exemplo. Se começas a matar cortam-te logo o pio.

diabo maiato

Citação de: angimfm em 30 de Abril de 2012, 16:12
Liguei agora a BTV e o tema é BILHAR??? Numa altura desta em que se devia debater o futebol do Benfica eles estão a falar de bilhar. Incrível.
lá está, aqui estou ao vosso lado, ridículo, simplesmente ridículo!!!!Embora seja importante o bilhar (e estamos na luta pelo título em várias modalidades) não vamos tapar o sol com uma peneira, o que que isso tem  a ver com um título de futebol sénior Pouco...muito pouco.....

MiTica

MiTica

Slb23

blog benficaatemorrer

Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 16:15
Que interessante esta modalidade. É incrivel que nunca dao enfase a estas modalidades a nao ser quando nao querem enfrentar o que realmente está mal

e há outra coisa que me deixa fodido...

a BTV transmite os jogos do campeonato em diferido... mas só os que dão vitória ou empate... as derrotas ficam no saco!

Gonzalex

Gonzalex

São sempre os mesmos a ligar, catrapumba!!!!!

fluorescente

Dividir para conquistar. O Benfica agora está no ponto para os nossos queridos líderes. Obrigado por tudo o que fizeste, Vieira. Espero que me agradeças a mim e a toda a força que te fez hoje estares no Brasil a tratar da bela Reserva do Paiva.

Quem tiver curiosidade que google por "Reserva do Paiva"

Sim, é isso. Ou pensavam que estava a contratar o Neymar?