Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedriouf

Aí está a solução do país e do mundo ... não ponham a Sportv, não comprem os jornais e não vão aos jogos fora! Yeahh :metal:

MB_caniggia

"não leiam mais nada não vejam mais nada, só jornal O Benfica e Benficatv"

fdx ainda ninguém percebeu que isto é que nos dará campeonatos pá

rdr10

Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 16:43
Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 16:35
Citação de: Kal-El em 30 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 16:29
como podem verificar esta tudo do lado do vieira.. tudo.. não adianta fazer mais nada..

isso não é verdade.. faz uma coisa escreve os nomes de quem liga, e passado uns dias vais reparar que são sempre os mesmos a fazê-lo ( tirando um ou outro que seja do contra) mas que é imediatamente corrido, pois a chamada cai ou a jornalista interrompe é sempre assim ... não te deixes enganar com isso

digo isto porque experimenta no estadio ou na rua atacar o vieira

com pessoas com mais de 30 anos e vais ver
Não é bem assim. Tenho mais de 30 anos, conheço muitos Benfiquistas com mais de 30 anos e estão fartos do vieira e do jj.

conheço mtos pais de amigos meus Benfiquistas obviamente ( só eu é que tive o azar de nascer numa familia portista  :disgust:.. enfim.. familia não se escolhe..  ::bater::) que têm mais que 30 como é natural e já não querem ver nem o vieira pintado de ouro à frente, ele pode ainda ganhar as eleições, mas acredita que há mta boa gente que começa agora a abrir os olhos à realidade

No jogo contra o Maritimo deu para ver q qem está contra o Vieira é uma minoria.. aliás quem tem mais votos é tudo a favor do vieira.. esqueçam qq tipo de mega revolução.. ou o homem sai pq qer ou vai lá estar mais tempo..

pedriouf

Epah olhem aí o respeito pela miúda pah ... vá compreendam lá sff LOL

G10

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2012, 16:41
Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 16:40
ainda ninguem propos trocar Estátua de Eusébio pra por lá uma do Euvieira

é dificil replicar a farfalhosice daquele bigodão em cobre... mal consigam uma versão boa fazem logo...
;D

pinheiro3

Endless

Citação de: MB_caniggia em 30 de Abril de 2012, 16:45
"não leiam mais nada não vejam mais nada, só jornal O Benfica e Benficatv"

fdx ainda ninguém percebeu que isto é que nos dará campeonatos pá

E a dobrar...

força Benfica

ouviram? nada de sport tv jornais e jogos fora!

Rodman

olha este senhor...telefona todos os dias que vejo isto LOL kratos pergunta a ele como consegue..

oh wait...

MB_caniggia

olha este liga sempre, consegue sempre ligar  :confused:

JS_SLB

Citação de: pedriouf em 30 de Abril de 2012, 16:44
Aí está a solução do país e do mundo ... não ponham a Sportv, não comprem os jornais e não vão aos jogos fora! Yeahh :metal:

Curioso, ninguém precisaria de ver sportv se o presidente não vendesse os direitos desportivos ao amigalhaço.

MiTica

JPSilva

E é isto o Benfica. Somos o maior clube do Mundo, o maior do Universo e não é preciso fazer mais nada que seremos sempre os maiores de tudo. Enquanto isto for assim não vamos ganhar mesmo nada.

Slb23

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2012, 16:46
ouviram? nada de sport tv jornais e jogos fora!
Posso falar com outras pessoas ao menos?

STORM_13

as únicas pessoas que eu conheço com mais de 30 anos que apoiam a continuação do vieira são portistas.. Por isso, compreendo-as