Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Benfiquista_

O pior é a ditadura instalada.Ninguém pode ir contra Vieira que é logo "sugado" pela máquina dele...

Slb23

Citação de: Americano69 em 30 de Abril de 2012, 22:58
Alegra-me ver aqui muita gente a abrir os olhos.
Alegra-me ver muita gente a protestar.

Entristece-me saber que isso é uma gota num oceano e que este ilusonista vai continuar lá com nova maioria de 70/80% dos votos.
Voltas-te? :o

Americano69

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 23:00

Entristece-me saber que isso é uma gota num oceano e que este ilusonista vai continuar lá com nova maioria de 70/80% dos votos.
Bons olhos te vejam. O0

Vou observando, mesmo que participando menos. E sonho que o meu Benfica volte, apesar de racionalmente achar que esse dia ainda está longe.

slbenfica_croft

Infelizmente.

biumbs

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 22:55
Não me canso de o repetir, este é o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence. Fez um forte investimento e que apoiei, pois só assim poderíamos ambicionar tais patamares. 

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia". Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos, troféus. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente. É que se a ideia for entrar em criticas destrutivas ou directas ao Vieira, não só perde como também será alguém que não interessa.

Rezar para que apareça o candidato ideal.

nem mais crl, apesar da esperança ser pouca, muito pouca.

biumbs

Mercurio_10

O homem em 2009 ganhou com 90% sem oposição, ou com um tipo que ninguém conseguia levar a sério como oposição. Numas eleições em que matou a oposição à partida...

As coisas para ele hoje estão piores. Sente-se isso, felizmente. Vejo muita gente a abrir os olhos, e se em 2009 via este fórum como o único local em que se via contestação a LFV, hoje já se começa a ver um pouquinho mais, ainda que pouco.

Infelizmente, em condições normais, Vieira ganhará na mesma, mesmo se aparecer um candidato forte. Mas há uma pequenina réstia de esperança em que apareça alguém que para além de forte, seja duro e resistente aos ataques da máquina Vieirista e consiga desmascarar de modo evidente a corja que tomou de assalto o meu clube.

É preciso acreditar nisso. Em 2000, Vale e Azevedo também partiu com uma enorme vantagem e ninguém acreditava, até aos últimos 15 dias, que Vilarinho pudesse ganhar.

Riquelme_10

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 22:59
Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 22:55
Não me canso de o repetir, este é o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence. Fez um forte investimento e que apoiei, pois só assim poderíamos ambicionar tais patamares. 

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia". Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos, troféus. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente. É que se a ideia for entrar em criticas destrutivas ou directas ao Vieira, não só perde como também será alguém que não interessa.

Rezar para que apareça o candidato ideal.

O que ele tem a fazer se tiver vergonha na cara é demitir-se agora...
Acho que sim, que deveria ser esse o passo. Não acredito, sinceramente, mas gostava de ver isso acontecer o quanto antes.

No proximo fds vai ser ainda pior, duvido é que la esteja...

Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2012, 23:01

E em boa hora.

LuigiSLB83

Voltas-te ou voltaste? :tonge:

sardao

Bem vindo de volta!

Maytay

eu posso dizer que nunca gostei do vieira ... eu lembro-me de um Benfica-Sporting em meados de dezembro no estadio da luz antigo, na altura foi o ultimo jogo do estadio da luz  inteiro tava o frio de rachar ... o jogo ficou empatado 2-2 mas se tivessemos ganho tinhyamos passado para 1º lugar era o toni treinador e vilarinho presidente.. fomos roubados , com o salto para piscina do jardel , com expulsões perdoadas ao hugo viana e ao tello por agressões... mas algo que tambem nunca vou esquecer é que altura o vieira era tipo director desportivo vem na manha do jogo nos jornais a  dizer que se não fizerem o que ele quer batia com a porta .... isto num jogo tao importante ja tava desestabilizar.... nunca concordei com discurso de papagaio , de ilusões, com a politica de contratações,  do faz e acontece mas depois fica tudo na mesma.... a unica coisa que lhe reconheço foi a capacidade de erguer o clube financeiramente, criou estruturas... centros de estagio, pavilhoes e lutou sozinho contra o sistema e carregou no tema do apito dourado, o clube com ele evolui mas isso nao foi acompanhado por titulos desportivos e no fim das contas isso é que conta....

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2012, 23:06

Voltas-te ou voltaste? :tonge:
És o corrector automático? ^-^

_Benfiquista_

Fiquei feliz de no sábado ouvir 1 pessoa com os seus 70 anos +-  a cascar no LFV no CFC...as pessoas ouviam e não diziam nada.

Isso poderá ser bom sinal....

iSLBenfica

O Vieira ainda não se pronunciou? Que palhaçada.