Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Riquelme_10

Mercurio_10

O mais engraçado é que Manuel Sérgio disse coisas que são verdade, que o Benfica tem que se repensar. Foi bem comido pelos tipos do zerozero, mas pelo meio disse coisas interessantes (há um ano atrás dizia que estava tudo bem e que o Benfica era super-organizado), e deu claramente a entender que sabe que o Jesus sai mesmo.

sardao

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 23:30
O mais engraçado é que Manuel Sérgio disse coisas que são verdade, que o Benfica tem que se repensar. Foi bem comido pelos tipos do zerozero, mas pelo meio disse coisas interessantes (há um ano atrás dizia que estava tudo bem e que o Benfica era super-organizado), e deu claramente a entender que sabe que o Jesus sai mesmo.

x2

maninga

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 23:30
Até que enfim!!!!!!!!!!!

hassana yebda

Robert Dee

Citação de: hassana yebda em 30 de Abril de 2012, 23:32
manos quem é o manel sergio...?

é professor que trabalha com treinadores, trabalhou com mou agora esta com o jesus!

maninga

J.P.

hassana yebda

Riquelme_10

Alexandre Tavares

JJ vai para o Valencia, eu nao tenho duvidas.

hassana yebda

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 23:39
Citação de: hassana yebda em 30 de Abril de 2012, 23:37
Citação de: maninga em 30 de Abril de 2012, 23:35
Citação de: hassana yebda em 30 de Abril de 2012, 23:32
manos quem é o manel sergio...?
é o lambe-cús do jj
o gajo deve saber que ele vai sair....(JJ)

E quem n sabe ainda?!

Obvio que vai sair...
mano com a clausula do bicho eu pensava que ia ficar....agora quem sera o substituto...?

joker17

Amigos, não levem a mal esta pergunta, por favor. Eu não gosto, nunca gostei e jamais irei gostar do LFV. Mas qual é esta cena toda com o Veiga? Quais são as mais valias que ele pode trazer realmente? Não estou muito a par dessa situação...

hassana yebda

Citação de: Alexandre Tavares em 30 de Abril de 2012, 23:41
JJ vai para o Valencia, eu nao tenho duvidas.
so espero é que nao venha o emery...