Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Robert Dee

Quem é Manuel Sérgio?

"Manuel sergio, é um é uummm homem, que carrega a cruz da vida com a gonomia de um ceptico... ... quer dizer, eu sou muitas coisas... acima de tudo não me levo muito a sério..."

http://www.youtube.com/watch?v=88o2SqMTKKc

Mercurio_10

Citação de: Endless em 01 de Maio de 2012, 00:37
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2012, 00:35
O eugenio queiroz do record diz que ele tá a negociar com o AVB lol

O Eugénio Queiroz que vá tirar nabos da púcara que ele bem sabe para onde vai o AVB...

O Eugénio Queiroz não é bem aquilo que um jornalista deveria ser. Ele lança boatos para a discussão para agitar as hostes e ter protagonismo.

A semana passada era o Domingos, esta semana é o AVB.

groingsid

Citação de: Nramos em 01 de Maio de 2012, 00:43
Começam a estar todos ao mesmo nível...Vieira, Jesus, M.Sergio, J.Gomes...vergonha do que fizeram ao Benfica.

Sempre que vejo esquecerem-se do Mister Brilhantina, convoco-o para a guilhotina.

E o Rui, crl? Está lá a receber ordenado para andar a servir de cabide?

GGG

AVB?? Não acredito!!

Isso é para certos individuos andarem a dizer que tentamos este gajo e que não conseguimos!!

Zaratustra

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2012, 00:35
O eugenio queiroz do record diz que ele tá a negociar com o AVB lol
o vilas boas seria recebido como um heroi, esta no lote de treinadores que tras muitos "votos"

Universo Benfica

Que história é essa da "actualidade do bilhar Benfica"?

Cenotaph

O Pedro Guerra parecia muito contente ao lado do Paulo Bento na final da Taça da Liga.  :cool2:

PattyBrooks

Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 00:45
Citação de: PattyBrooks em 01 de Maio de 2012, 00:45
Para todos os que defendem o Veiga para presidente ou DD:

28 de Janeiro de
1989

É entrege ao Sr. José VEIGA presidente cessante e ao Sr. Daniel SIMÕES presidente eleito do F.C. Porto do Luxemburgo o Dragão d'ouro sendo considerada a filial do ano (87/88), cerimónia esta que teve lugar no salão Arabe do Palácio da Bolsa na cidade do Porto.

OUTRO LFV NÃO!

Já era altura de saberes os estatutos do teu próprio clube.
Eu não o quero para lado algum!
Mas não há nos milhões de Benficquistas por este mundo fora UM Presidente, UM Director Desportivo, UM Treinador

_Benfiquista_

Joga, o homem já está cheio, não metas mais comida na mesa por favor.

Joga Bonito

Um gajo mete aqui imagens de rodízio e trazem logo o pedro guerra à conversa. Eh pah, podiam ser mais discretos a chamá-lo de obeso, não ?!?!

SLBCARLOS

Citação de: PattyBrooks em 01 de Maio de 2012, 00:45
Para todos os que defendem o Veiga para presidente ou DD:

28 de Janeiro de
1989

É entrege ao Sr. José VEIGA presidente cessante e ao Sr. Daniel SIMÕES presidente eleito do F.C. Porto do Luxemburgo o Dragão d'ouro sendo considerada a filial do ano (87/88), cerimónia esta que teve lugar no salão Arabe do Palácio da Bolsa na cidade do Porto.

OUTRO LFV NÃO!
o dragao de ouro foi para a casa dos andrades  do luxemburgo e nao para o veiga.

ivodaniello

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:40
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 00:37
os defensores do 2 em 10 devem estar neste momento a comer uma picanha com arroz e feijão com o seu queridinho 2 em 10.

ISTO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM COM A ÉPOCA A DECORRER E IR VIAJAR ??????

Se não pode dar 100% ao clube, baza porra, baza !! RUA !! Nem que seja à pedrada e à paulada.
Isso só demonstra o quanto ele acreditava na conquista do título!

Se questão fosse em acreditar ainda em ser campeão, então EU devia ser o legitimo Presidente....Oh Wait..