Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lúcio Gomes

Citação de: Aka em 01 de Maio de 2012, 01:20
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 01:17
Assim perdem já o apetite...

Fatinho e gravatinha... Estamos bem na vida! Deve a andar a almoçar por Leiria com os jogadores da União.
Dentes novos e o crlh...

emune

Quero ver o discurso este ano!

Andas muito caladinho! Deves andar a pensar num discurso epico! Mas a mim nunca me comes te a cabeça!

G10

a ser verdade que foi ver o Real Mardid - Sevilha tem de ser corrido..  já é crime faltar a um jogo do Benfica ainda pra mais sendo presidente do clube..

Mercurio_10

Citação de: stoneduck em 01 de Maio de 2012, 01:19
Alguém me sabe dizer se é mesmo verdade que o LFV esteve presente no jogo do Real Madrid no mesmo dia do jogo do Benfica, não estando presente no nosso jogo ?!

Vieram-me agora dizer que disseram isso na TV, mas quem me disse é suspeito ( é um Anti-Vieira assumido ) e por isso quero acreditar que é mentira.

Perguntaram isso ao RGS no "Dia Seguinte" e ele não foi capaz de negar...

Lúcio Gomes

Citação de: stoneduck em 01 de Maio de 2012, 01:19
Alguém me sabe dizer se é mesmo verdade que o LFV esteve presente no jogo do Real Madrid no mesmo dia do jogo do Benfica, não estando presente no nosso jogo ?!

Vieram-me agora dizer que disseram isso na TV, mas quem me disse é suspeito ( é um Anti-Vieira assumido ) e por isso quero acreditar que é mentira.
É provavel que tenha ido lá vender um jogador nosso. não é ele que vai ter com os clubes para vender os nossos jogadores?

Aka

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Maio de 2012, 01:21
Citação de: Aka em 01 de Maio de 2012, 01:20
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 01:17
Assim perdem já o apetite...

Fatinho e gravatinha... Estamos bem na vida! Deve a andar a almoçar por Leiria com os jogadores da União.
Dentes novos e o crlh...

Ai não, que aquilo no Colombo é só marginais...

emune

Ainda andamos em festa , deve ter sido por isso que nao ganhamos nada este ano! Outra Vez!

DEMITE-TE!

Sequel

Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 01:21
a ser verdade que foi ver o Real Mardid - Sevilha tem de ser corrido..  já é crime faltar a um jogo do Benfica ainda pra mais sendo presidente do clube..

Qual quê.

O RGS disse hoje com todas as letras (EU OUVI!) que não tem mal nenhum o presidente do Benfica não ver os jogos do Benfica no estádio.

Zaratustra

Semper Fidelis

que jardim zoologico é esse que tem os camelos ao lado dos leões ???

JPG

epá, ele podia aparecer aos saltos em directo nos aliados de cachecol do crac a festejar que mesmo assim continuava com muitos apoios

...ah e tal é porque tinha ido conhecer o adversário

JPG

Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 01:22

Qual quê.

O RGS disse hoje com todas as letras (EU OUVI!) que não tem mal nenhum o presidente do Benfica não ver os jogos do Benfica no estádio.

acho bem mais grave dizer-se que foi mau termos sido campeões

G10

Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 01:22

Qual quê.

pouco vergonha que não é nenhuma

ForçadoBloqueio

Universo Benfica

Que palhaçada do crl.