Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. 1904

Sequel

Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 01:24
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 01:22
Citação de: G10 em 01 de Maio de 2012, 01:21
a ser verdade que foi ver o Real Mardid - Sevilha tem de ser corrido..  já é crime faltar a um jogo do Benfica ainda pra mais sendo presidente do clube..

Qual quê.

O RGS disse hoje com todas as letras (EU OUVI!) que não tem mal nenhum o presidente do Benfica não ver os jogos do Benfica no estádio.

acho bem mais grave dizer-se que foi mau termos sido campeões

Ele disse isso?

GGG

Citação de: Universo Benfica em 01 de Maio de 2012, 01:25
a ser verdade que foi ver o Real Mardid - Sevilha tem de ser corrido..  já é crime faltar a um jogo do Benfica ainda pra mais sendo presidente do clube..

Que palhaçada do crl.

O outro merdas não foi ver a meia final a madrid? Já se sabe que este não quer ficar atrás! Mas como nunca faz uma de jeito, foi ver um jogo menor, e nem sequer foi focado pelas camaras....

É triste a nossa sina infelizmente....

:(

Aka

Faz todo o sentido que tenha estado a assistir ao Real Madrid-Sevilla.

Das duas uma:

1- Ou viu o Pinto da Costa no Real Madrid-Bayern e ficou com inveja

ou

2- Veio aqui ler os benfiquistas que o criticaram por não ter estado no Real Madrid-Bayern quando o Pinto da Costa esteve.

G10

KATSO75

Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 01:26

Qual quê.

O RGS disse hoje com todas as letras (EU OUVI!) que não tem mal nenhum o presidente do Benfica não ver os jogos do Benfica no estádio.

Ele disse isso?
isso era gravíssimo!

PAslb

Mr. 1904

Citação de: Aka em 01 de Maio de 2012, 01:28
Faz todo o sentido que tenha estado a assistir ao Real Madrid-Sevilla.

Das duas uma:

1- Ou viu o Pinto da Costa no Real Madrid-Bayern e ficou com inveja

ou

2- Veio aqui ler os benfiquistas que o criticaram por não ter estado no Real Madrid-Bayern quando o Pinto da Costa esteve.

A brincar que o digas...

emune

stoneduck

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 01:21
Citação de: stoneduck em 01 de Maio de 2012, 01:19
Alguém me sabe dizer se é mesmo verdade que o LFV esteve presente no jogo do Real Madrid no mesmo dia do jogo do Benfica, não estando presente no nosso jogo ?!

Vieram-me agora dizer que disseram isso na TV, mas quem me disse é suspeito ( é um Anti-Vieira assumido ) e por isso quero acreditar que é mentira.

Perguntaram isso ao RGS no "Dia Seguinte" e ele não foi capaz de negar...

Bem... eu quero acreditar que é mentira. Até me provarem do contrário, não acredito.

Isso a ser verdade, para mim seria uma grande desilusão... e como já disse antes, não tenho qualquer problema em votar noutra pessoa desde que seja uma Alternativa credível com pés e cabeça. Mas se isto do LFV for verdade, desce muitos pontos na minha consideração, espero que seja apenas uma aldrabice para nos tentarem desestabilizar e para agradar aos Anti-Viera.

Lúcio Gomes

Citação de: KATSO75 em 01 de Maio de 2012, 01:28
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2012, 01:26

Qual quê.

Ele disse isso?
isso era gravíssimo!
Claro que disse! Onde é que voces tem andado este tempo todo?!

Joga Bonito

Sequel

G10

Citação de: GGG em 01 de Maio de 2012, 01:27
Citação de: Universo Benfica em 01 de Maio de 2012, 01:25

Que palhaçada do crl.

O outro merdas não foi ver a meia final a madrid? Já se sabe que este não quer ficar atrás! Mas como nunca faz uma de jeito, foi ver um jogo menor, e nem sequer foi focado pelas camaras....

É triste a nossa sina infelizmente....

:(
mas ate podia ir ver o Mantorras jogar com a mulher.. ve la se o bimbo duma figa falha jogos ate aos juniores vai