Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Robert Dee

Citação de: Robert Dee em 01 de Maio de 2012, 01:44
Citação de: JPG em 01 de Maio de 2012, 01:42
Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 01:40
Tou a continuar a ouvir a entrevista do Vieira, diz que o jogo que mais o marcou foi a goleada contra o Real Madrid, e estava no 3º anel

marcou-o tanto que até se esqueceu de quem foi o Cavém

esperem: já havia 3º anel na altura?

sim 60, metade.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/hist%C3%B3ria/listapresidentes/engmauriciovieiradebrito.aspx

Chefe

Citação de: JNF em 01 de Maio de 2012, 01:37
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 01:32
O post da tertúlia vieirista tem alguma coisa a ver com o Marriot, senhor presidente?
vai mas é ver os comentários de dois ilustres.
Que carneirada.... foram logo chamar a atenção. Mais um tipo Pedro Ribeiro. Aquele Carlos é repugnante.

luis.live

Citação de: Zaratustra em 01 de Maio de 2012, 01:44
Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 01:44
Tou a continuar a ouvir a entrevista do Vieira, diz que o jogo que mais o marcou foi a goleada contra o Real Madrid, e estava no 3º anel

ele disse que estava sentado com o seu pai no 3º anel...
eu tenho 22 anos e sei que a venda do chalana ao bordeux serviu para pagar as obras do terceiro anel

fecho do 3 anel...

o 3 anel foi construido nos anos 60...

Achor81

Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 01:45
Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 01:45
Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 01:44

ele disse que estava sentado com o seu pai no 3º anel...

esse jogo foi em 1965...

pois, é esse jogo que ele fala.

A primeira parte do terceiro anel foi inaugurada em 1960.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2012, 01:36
O post da tertúlia vieirista tem alguma coisa a ver com o Marriot, senhor presidente?

Manda aí o link do post. Thanks!

Já li. E o melhor comentário, para mim, é o do D´Arcy:
Continua convencido que o problema é o quarto, que estás bem. Podias até alugar uma penthouse de luxo. No final, se continuam sempre a ser os mesmos a fazer o serviço e a distribuição, acabarás sempre a ser servido comida estragada, a ter a casa de banho suja e os lençóis a cheirar mal. Outros há que podem limitar-se a pagar um vão de escadas, que nunca terão problemas em acabar bem servidos.

PattyBrooks

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 01:46
Que carneirada.... foram logo chamar a atenção. Mais um tipo Pedro Ribeiro. Aquele Carlos é repugnante.
É um dos que se ache o maior...atrás de um pc.

Chefe

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 01:48
Eu leio e oiço o benfiquismo fora do SerB e não me identifico com nada. É uma pobreza.

PAslb

Citação de: PattyBrooks em 01 de Maio de 2012, 01:48
Manuel Sérgio para presidente!
Qual, aquele que disse hoje que acharia normal o JJ ir para o porto na próxima época, ou o que disse que o JJ já teria clube para o ano!

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2012, 01:49
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 01:48
Eu leio e oiço o benfiquismo fora do SerB e não me identifico com nada. É uma pobreza.
És tu e eu.

Por isso ver os nossos jogos em casa.Sossegado.E discutir a realidade do Benfica, só aqui.

É triste mas hoje em dia não consigo ouvir Benfiquistas como eu e tu a falar sobre o Benfica...

sardao

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 01:44
Citação de: Ted_Bundy em 01 de Maio de 2012, 01:40
O problema do vieira é um problema de discurso. Tem coisas feitas no Benfica admiráveis desde a fundação as uniformização da imagem das casas do Benfica, passando pela angariação de novos sócios até à forma do clube comunicar através das novas tecnologias... O problema é que ele não percebe que O Presidente do Benfica tem que ter um discurso muito mais abrangente que o futebol. Com tanta entrevista em programas de televisão Grande Entrevista entre outros e nunca fez uma questão muito simples, como é que alguém que ouviu as escutas pode defender um homem que compra mulheres para aliciar arbitros..... Então nas entrevistas conduzidas pelo Miguel Sousa Tavares isso é flagrante e pagava para ver como o MST descalçava essa bota... O problema é que o Vieira não tem inteligência e fluidez de discurso para se defender.... Tem sido esse o problema do Vieira ao longo de todos estes anos...
Eu messo a qualidade e a capacidade de um Presidente pelos seus resultados desportivos. No fundo foi isso que tornou o Benfica no grande clube que foi.

Eu sei que isso já não é muito importante para muitos Benfiquistas!

A grandeza do Benfica vai muito além de simples resultados desportivos.

Se não por essa ordem de ideias, o Porto era um clube tão grande como nós ou quase.

Ted_Bundy

O problema do vieira é um problema de discurso. Tem coisas feitas no Benfica admiráveis desde a fundação as uniformização da imagem das casas do Benfica, passando pela angariação de novos sócios até à forma do clube comunicar através das novas tecnologias... O problema é que ele não percebe que O Presidente do Benfica tem que ter um discurso muito mais abrangente que o futebol. Com tanta entrevista em programas de televisão Grande Entrevista entre outros e nunca fez uma questão muito simples, como é que alguém que ouviu as escutas pode defender um homem que compra mulheres para aliciar arbitros..... Então nas entrevistas conduzidas pelo Miguel Sousa Tavares isso é flagrante e pagava para ver como o MST descalçava essa bota... O problema é que o Vieira não tem inteligência e fluidez de discurso para se defender.... Tem sido esse o problema do Vieira ao longo de todos estes anos...
Eu messo a qualidade e a capacidade de um Presidente pelos seus resultados desportivos. No fundo foi isso que tornou o Benfica no grande clube que foi.
Mas isso parece que o que interessa é ganhar a qualquer custo... O Benfica na sua fundação é muito mais que isso... Raízes humildes com um projecto social, isso foi sempre o que marcou a diferença para os restantes clubes mesmo quando eles dizem que só ganhamos quando o Salazar cá estava, esquecendo-se que o domínio Benfiquista durante o regime começou em 62 e o regime acabou em 74 e eles têm um presidente a roubar à mais de trinta anos. E mesmo nesse período tivemos a coragem de ELEGER presidentes claramente constatários ao regime. É alguém que faça essa defesa intransigente do nosso clube e da nossa história que quero ver à frente do nosso clube.

PattyBrooks

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 01:50
Qual, aquele que disse hoje que acharia normal o JJ ir para o porto na próxima época, ou o que disse que o JJ já teria clube para o ano!
Não gozes que o homem sofre de bipolarismo e alzheimer

PAslb

Citação de: sardao em 01 de Maio de 2012, 01:51

Eu sei que isso já não é muito importante para muitos Benfiquistas!

A grandeza do Benfica vai muito além de simples resultados desportivos.

Se não por essa ordem de ideias, o Porto era um clube tão grande como nós ou quase.
A realidade é que para o porto ser maior do que nós, só falta mesmo ganhar mais campeonatos e mais taças de Portugal. Nos próximos 15-20 anos já terão mais adeptos e mais títulos no futebol do que o Benfica.

Achor81

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 01:50

Não, é aquele que negou essas declarações e levou o Benfica a emitir um comunicado em que negava a noticia para momentos depois o retirar porque entretanto apareceram registos audio desse senhor a conceder a entrevista que ele proprio negou ter dado.