Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GreatBenfica

A parte dos sabonetes foi uma piada de mau gosto, é certo, mas que quem apedreja o simbolo do clube só por não gostar da pessoa x ou y merecia isso, não duvidem, de resto toda a gente sabe o que se passa nas prisões, lol. Enfim, seguramente foram libertados após algumas horas, tal é a falta de capacidade da policia Portuguesa nestas coisas. Mas espero que lhes tenha servido de lição, a oposição não existe e será severamente punido qualquer acto de violência contra o Glorioso, se querem mudar as coisas haverá possibilidade de o fazerem daqui por um ou dois mandatos, mas através das eleições e não da violência e da ameaça gratuita. A nossa Direcção não merece isso, e quem lutou até ao fim pelo titulo e chegou merecidamente aos quartos de final da Champions League também não.

sbremoved_33753

Não posso crer no que li.

Citação a oposição não existe e será severamente punido qualquer acto de violência contra o Glorioso, se querem mudar as coisas haverá possibilidade de o fazerem daqui por um ou dois mandatos (como quem diz 4 ou 8 anos)

Se a oposição não existe, nós somos o quê? Lambedores de cus?

Enquanto eu for vivo esta direcção vai ter oposição.

flip69

A parte dos ingratos foi mesmo para desafiar cabeçada, somos uns ingratos, não sabemos agradecer os 8 títulos nacionais, que ele lhes deu em 10 anos, ou então a vantagem de 5 pontos que foi transformada em 6 pontos de diferença para os porcos, muito menos aquela substituição, em que ele tira o 6 e mete um avançado, sofre o empate, e mete um 6 e tira um 10!! É do crl!! E as ovelhinhas todas contentes!!

SLB-1904

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 08:23
A parte dos sabonetes foi uma piada de mau gosto, é certo, mas que quem apedreja o simbolo do clube só por não gostar da pessoa x ou y merecia isso, não duvidem, de resto toda a gente sabe o que se passa nas prisões, lol. Enfim, seguramente foram libertados após algumas horas, tal é a falta de capacidade da policia Portuguesa nestas coisas. Mas espero que lhes tenha servido de lição, a oposição não existe e será severamente punido qualquer acto de violência contra o Glorioso, se querem mudar as coisas haverá possibilidade de o fazerem daqui por um ou dois mandatos, mas através das eleições e não da violência e da ameaça gratuita. A nossa Direcção não merece isso, e quem lutou até ao fim pelo titulo e chegou merecidamente aos quartos de final da Champions League também não.

Um conselho,

Tem vergonha antes de escreveres.

Por causa de benfiqusitas como tu, é que temos o benfica que temos, benfiquistas mansos, que se contentam com pouco, que apenas querem ir ao estádio comer uma bifana e beber uma cerveja.

O que mais me deixa desolado, não ver os Portistas festejar ( sim, eu moro no Porto ), é chegar aqui e ver posts de um user que se aclama benfiquista, dizer que foi tudo muito bonito e honraram a camisola. Tem vergonha é tudo o que peço.

Mas com ainda tenho uma réstia de esperança que és apenas um adepto de um rival, que vem aqui colocar o que é melhor para o seu clube, acredito que acaba por ficar aliviado e compreender o contéudo dos post´s, pois se o meu clube também fosse outro, diria o mesmo, e diria que como está, está muito bem.

The Eagle 10

chico_SLB

O NGL já tem tempo para o Benfica ou ainda há negócios pessoais pendentes?

GreatBenfica

O que está em causa é uma questão de relatividade, não se pode construir uma casa pelo telhado, primeiro arruma-se o Zbording, depois o Braguilha e no fim os Porcos, é simples, não se pode esperar que um clube que na ultima década teve de passar de uma posição de luta pelo terceiro ou quarto lugar passe para uma posição de sempre primeiro. Isso demora tempo e é preciso abater um adversário de cada vez. Por isso com tempo e paciência vão-se criar as bases para se vencer 3 em cada 4 Campeonatos, mas para isso é preciso tempo, ou secalhar alguém acredita que uma nova Direcção qualquer recheada de oportunistas reunidos à ultima da hora, sabe-se lá por quem e com que interesses possam por magia alterar tudo de um ano para o outro, quanto muito destruiriam todo o dificilimo trabalho já feito e ficariamos mais 3 ou 4 anos a ver festejar o porco-mor e restante comandita. Querem ver o Vitinho tetra Campeão? Meus caros, se houvesse oposição credivel, e não apenas um pequeno grupo minoritário de Vieira-haters, eles já deviam estar a transmitir as suas ideias nos ultimos 6 meses pelo menos através da CS nacional, mas não há movimentos de opositores a fazerem-se ao lugar, e não me parece que possam ser criados em 2 ou 3 meses. Enfim, com o Vitinho e o Sá Pinto, mesmo o JJ que é um Treinador mediano desde que leve o Campeonato a sério não irá novamente falhar na próxima época.

sbremoved_33753

GreatBenfica, para ti só te respondo com isto:

Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 01:21
Então vamos lá enumerar as pérolas da nossa Direcção (em particular do nosso vice-presidente) antes de irem para o poleiro:

CitaçãoNão me peçam para, agora, confiar nos que só descobriram a verdade quando foram despedidos ou nos que entendem que o Benfica não vai lá com as soluções que, há três anos, fizeram crer aos sócios ser o caminho para... a terra prometida.
E se se enganam outra vez?

CitaçãoÉ pena que o tenham reconhecido a tempo, mas, a uns como a outros, apenas se pede que não voltem a falar de "espinhas dorsais da selecção nacional", de "futuros Maradonas", de "moinhos de vento" transformados em inimigos, que apenas servem para disfarçar os seus próprios erros!

Luís Filipe Viera responde:

Citação"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu"
Citação"O Benfica será mais forte que o Real Madrid"
Citação"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios"
Citação"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu"
Citação"Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos"
Citação"Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes"

(Continuando)

CitaçãoQuero um Benfica onde, em cada ano, se continue a obra do passado e não se anuncie um novo projecto, como se nada se tivesse passado, como se as responsabilidades do fracasso não fossem de ninguém!

Eu relembro-te:

http://www.rtp.pt/noticias/?article=258822&layout=158&visual=49;&tm=28&

CitaçãoQuero um Benfica com uma gestão séria e profissional (o que não significa entregue a pessoas do Porto ou do Sporting), que entenda que o futebol vive da mão-de-obra mais especializada do mundo, que não respeita critérios de produtividade, onde o nível salarial varia na razão directa do tempo do contrato e em que o produto final depende da incerteza mas, essencialmente, da satisfação dos sócios.

Ahh...

Ok:

http://jp.senescence.info/comedy/dragao_ouro.html
http://groups.google.com/group/pt.soc.politica/browse_thread/thread/dd8a3cff478ea8d6?pli=1

(continuemos)

CitaçãoQuero um Benfica cujos responsáveis não desbaratem nem desvalorizem, com declarações patetas ou atitudes moral e judicialmente condenáveis, os activo do clube, levando à perda de competitividade.

http://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/10/luis-filipe-vieira-julgado-e-condenado-por-roubo/

CitaçãoQuero um Benfica com uma liderança forte e respeitada em todo o País, credível no mundo do futebol, nacional e internacional, com a força necessária para fazer corresponder o País do futebol ao País dos adeptos, contrariando o "deficit" de representação a que sucessivas lideranças conduziram o clube, nos últimos anos.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2035457

http://www.facebook.com/notes/o-maior-clube-do-mundo/só-volto-a-falar-de-arbitragens-depois-da-profissionalização-luís-filipe-vieira/342959915726888?ref=nf

http://blogplus.org/desporto/modal/vieira-nao-quer-que-proenca-volte-a-apitar-o-benfica-jesus-diz-que-assistente-viu-maicon-em-fora-de-jogo-mas-nao-quis-marcar/12623?format=raw&jsInHead=0

CitaçãoQuero um Benfica com os melhores jogadores portugueses, de forma a que a juventude se identifique com o clube e com as suas vitórias.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=56928

CitaçãoQuero um Benfica que não tenha necessidade imediata de vender jogadores - pressa que sempre se torna inimiga dos bons negócios - assumindo o princípio de que o futebol é, cada vez mais, neste mundo dominado pela televisão, o espelho do clube.

http://aguiadainvicta.blogspot.pt/2010/02/benfica-obrigado-vender-tres-jogadores.html

CitaçãoQuero um Benfica que nunca se contente com um segundo lugar, com jogadores que saibam quanto se sofre, no Mundo, quando "não ganhámos".[

LFV: "O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado

CitaçãoQuero um Benfica capaz de inverter o ciclo vicioso que o tem consumido nestes últimos dez anos (maus resultados/falta de apoio, falta de apoio/falta de dinheiro, falta de dinheiro/venda de jogadores, venda de jogadores/maus resultados).

Ok ok:

CitaçãoBenfica com Vieira e a actual direcção:

2 campeonatos, 1 taça de Portugal e 4 taças da liga. 9 ANOS DE PRESIDENCIA

Porto na mesma década:

7 campeonatos, 4 taças de Portugal, 6 supertaças, 2 taças uefa, 1 liga dos campeões, 1 taça intercontinal.

CitaçãoQuero um Benfica de gente honrada, séria, de bom senso, com credibilidade, mas, acima de tudo, que saiba como gerir o... futebol, pois entendo como impossível vir a ser eleito Presidente do Clube e nada ter a ver com a SAD.

Ler os quotes anteriores e respostas.

CitaçãoQuero, enfim, um Benfica campeão!

Não me arrependo de nada, mas de nada, do que fiz, até hoje, pelo Benfica!

Vou, por isso, votar em consciência em quem penso mais se aproximar do que julgo ser o melhor para o futuro imediato do Sport Lisboa e Benfica!

Nisto estamos todos de acordo.

RUA SEUS BANDALHOS!

SLB-1904

10 anos?

Deve estar difícil a construção, será que está a construir sobre areias movediças?! Parece claramente que sim.

Não vou perder mais tempo a ler estas barbaridades, prefiro ir para os aliados, ouvir/ver os corruptos a festejar, pelo menos sei que não são do meu clube, pior que ter inimigos, é tê-los dentro da própria casa.

Deus Ex-Machina

NUNO.S.L.B.GAIA

alem de termos perdido o campeonato e nao só ainda temos de assistir a cenas destas , eu nao gosto muito deste tipo de protestos , o melhor era na assembleia geral , nas eleiçoes .
realmente sr. presidente nao da mais para o defender .
o convivio com o boi da bosta nao serviu para nada ?
onde estava o sr. no domingo ? com a equipa nao !!
viu o boi da bosta a acompanhar o vitinho ao autocarro quando da derrota ( da mudança ) ?
isso sim é estar lá , dar um murro na mesa e as coisas mudam .
sao este tipo de decisoes que o sr. devia ter aprendido .
o gajo vai aos juniores buscar o parte dentes ( p.santos ) e remenda a equipa com o lucho e o pinheiro prá frente , e nos sr.presidente ? passividade do c...
eu nao deixava chegar a este ponto pegava no treinador e ia á minha vida , de que esta a espera ?

GreatBenfica

O problema é quem leva os Discursos Motivacionais como algo sério, a intenção do LFV é fazer um Benfica mais forte, mas não jogámos sózinhos e o azar tem-nos acompanhado em certas épocas, como nesta. Mas estámos muito mais fortes do que nos tempos de Damásio e Vale e Azevedo, isso é indesmentivel. De resto a maior das nossas riquezas são os nossos sócios que fazem tudo por tudo pelo clube, só precisam de ser mobilizados, e isso o LFV faz como ninguém. Os discursos são imprecisos, mas as intenções deles são o fortalecimento do Glorioso. De resto uma nova Direcção nos levaria para um novo ano zero, e isso nos custaria muito caro.

nightcrowler

sem palavras.

se financeiramente estamos todos contentes em direcção ao precipicio, sob a astuta batuta do soares oliveira, em termos de organização o manuel sérgio teve a bondade de nos demonstrar o nível de amadorismo existente dentro da "estrutura".

curioso, há uns anos atrás, no ano dos 3 treinadores, num almoço de familia, um primo meu estava a vangloriar o vieira, e o seu discurso das "pedras da calçada", etc etc etc etc.

bem, o meu pai farta-se, e levanta um pouco a voz "isto pode ser o TEU Benfica, um clube que nada ganha, onde jogadores mandam à merda os outros, mas não é o MEU Benfica. fica lá com o TEU Benfica mas não confudas com o MEU Benfica". e pronto. ficou silêncio. foi depois do luisao mandar o katsouranis tomar no cu.

em relação ao vieira, escrevi aqui que o mito do veiga iria crescer na mesma proporção que os desastres desportivos viessem a ocorrer. infelizmente, como se ve aqui pelos avatares do veiga, as coisas desportivamente correram muito mal. enfim.

admito. ponham um presidente honesto (já não peço muito), com o veiga a director desportivo, e eu assino por baixo.

brazio

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 08:55
O problema é quem leva os Discursos Motivacionais como algo sério, a intenção do LFV é fazer um Benfica mais forte, mas não jogámos sózinhos e o azar tem-nos acompanhado em certas épocas, como nesta. Mas estámos muito mais fortes do que nos tempos de Damásio e Vale e Azevedo, isso é indesmentivel. De resto a maior das nossas riquezas são os nossos sócios que fazem tudo por tudo pelo clube, só precisam de ser mobilizados, e isso o LFV faz como ninguém. Os discursos são imprecisos, mas as intenções deles são o fortalecimento do Glorioso. De resto uma nova Direcção nos levaria para um novo ano zero, e isso nos custaria muito caro.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

gloriososlb1992

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 08:23

Tu é que és uma piada demau gosto seu cotonete do caralho