Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

insatisfeito

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:09
Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 12:05
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:04
Mas alguém me explica qual foi o pecado do presidente este ano?

Quando as coisas correm mal é claro que toda a gente fica com vontade de mudança, por isso se aparecesse um candidato com ideias e que inspirasse confiança do ponto de vista desportivo e não só, é lógico que seria a altura certa para mudar, mas esse candidato não apareceu nem se vislumbra, como tal não percebo a fixação com a figura do presidente, que este ano nem foi dos que teve pior.

é preciso explicar? Tens olhos?
Isto tendo em conta que não compete ao presidente treinar a equipa, mete-los a jogar e ele próprio ir pra lá jogar.

Manteve a estrutura base da equipa, manteve o treinador, reforçou a equipa com reforços de valor, não houve barracadas de ordenados em atraso, deu todas as condições para que a equipa se tivesse que preocupar apenas em jogar à bola...

Nao deu todas as condiçoes....

Isto de achar que um presidente que passa o cheque (do BES) e está o trabalho feito.... é uma visão um BOCADINHO redutora....

VALEBEM

O pior presidente não acho que seja, apesar de tudo! Os dois antecessores de Vilarinho, que contribuíram para 8 anos sem troféus e para o descrédito financeiro e desportivo, foram bem piores!

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:09
Luís FIlipe Vieira - o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica !

Os 4 últimos presidentes são todos uma vergonha, o que não se percebe é porque este está lá tanto tempo.

xeriff

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 12:11
Um líder que foge nos maus momentos não é um líder!
Vieira fez, em tempos, coisas boas, mas é uma pessoa do sistema, e por isso não o combate verdadeiramente... Além disso, não consegue imprimir no clube uma cultura de exigência e de Benfiquismo, nem uma liderança na verdadeira acepção da palavra!
Está na hora de ir embora!
e os adeptos que fogem nos maus momentos sao o que ?maus adeptos ?

gloriososlb1992

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 12:11
Um líder que foge nos maus momentos não é um líder!
Vieira fez, em tempos, coisas boas, mas é uma pessoa do sistema, e por isso não o combate verdadeiramente... Além disso, não consegue imprimir no clube uma cultura de exigência e de Benfiquismo, nem uma liderança na verdadeira acepção da palavra!
Está na hora de ir embora!
e os adeptos que fogem nos maus momentos sao o que ?maus adeptos ?

Obviamente.Qual é a duvida?

Patton

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:13
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:12
É verdade!!! Manuel Damásio, esse grande presidente...cheio de títulos e que construiu a equipa mais valiosa da história do Benfica...

Ao menos demitiu-se, já esta anedota é tudo aquilo que se vÊ  ;D
Comparar a obra de um com a do outro é que é uma anedota...

_KR_

Retirado do site SLB

CitaçãoLuís Filipe Vieira
33º Presidente (31/10/2003 - )

Chegou à presidência com a responsabilidade de devolver o Benfica às suas glórias passadas, tendo-o conseguido com sucesso. Foram várias as iniciativas levadas a cabo pela sua direcção: como a construção do Centro de Estágio; a abertura de um canal de televisão; a construção da Reserva, Conservação e Restauro e do Centro de Documentação e Informação – departamentos pioneiros, virados para o património, para a memória e para a história do Clube.

Destacamos como a sua principal característica a ambição de instalar um novo ciclo de vitórias desportivas, bem como a reformulação de tudo o que deveria ser um clube desportivo com a dimensão do Benfica. Foi vencedor de dois campeonatos nacionais, em 2004/05 e 2009/10, assim como da Supertaça em 2004/05, três Taças da Liga e uma Taça de Portugal em 2003/04. Encontra-se na presidência do Clube desde 2003, estando a cumprir ainda o seu terceiro mandato.

Quando leio o que está destacado fico catatónico.
Será que o termo "sucesso" tem diferentes interpretações?

Oh Luís, sendo muito sincero e olhando para os teus feitos darias um excelente "responsável do património"

Mas como presidente...

insatisfeito

A BenficaTV ficou reservada a velhos, amantes do regime, com ligação directa?  :confused:

ANTI OSGAS

São atitudes, como a actual, que demonstram que este sr não merece ser presidente do SPORT LISBOA E BENFICA.

Nem uma palavra sobre o actual estado da nação BENFIQUISTA.

VERGONHA EM TER ESTE SER COMO PRESIDENTE DO MEU CLUBE.

gloriososlb1992

Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.

xeriff

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 12:13
O pior presidente não acho que seja, apesar de tudo! Os dois antecessores de Vilarinho, que contribuíram para 8 anos sem troféus e para o descrédito financeiro e desportivo, foram bem piores!
facto e nao foram 8 anos , foram 11 sem ganhar o campeonato , tens que contabilizar mais 3 anos . quanto ao vieira o ciclo acabou mas as alternativas nao aparecem

Joga Bonito

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:12
É verdade!!! Manuel Damásio, esse grande presidente...cheio de títulos e que construiu a equipa mais valiosa da história do Benfica...

Mas que ao menos soube que estava na altura de se pirar.

Joga Bonito

Sim, o Vieira foi o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica. E ao fazer esta avaliação não me esqueço do damásio nem do vale.

Sem_Medo

Só não digo o pior porque tivemos um Vale Azevedo, mas o LFV está no Top 3 dos piores presidentes!

xeriff

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
quanto e o activo do clube sabes ?e quanto era antes de ele ir para la ? e os resultados desportivos foram 0 em 11 anos antes dele , queres que repita ZERO em 11 ANOS , de resto fez algumas coisas boas e muitos disparates , contabilizando fez mais coisas mas que boas , fim de ciclo venha outro , alternativas tem ? diz l´´a nomes de quem gostavas de ver como presidente ?