Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

reduniverse

http://www.youtube.com/watch?v=0KRk2eC63Q0

O Veiga é o maior! Agora a sério, gostava de vê-lo no Benfica...

paulobento2155

Patton

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 12:18
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
A verdade é que nós não saímos do zero. Tínhamos um passivo já muito elevado, não havia quaisquer infra-estruturas de treino, havia um estádio mítico mas já velhinho, a equipa de futebol não existia. Estes 3 pontos passado 10 anos estão resolvidos! Não ouço falar de salários em atraso, nem de contas por pagar. HÁ CONDIÇÕES PARA GANHAR OS DESEJADOS TÍTULOS!

Essa é a obra do vilarinho e do lfv. Agora têm que ser ganhos! E tem que se perceber porque é que não se estão a ganhar e  mudar isso. Também os quero! E se houver um candidato com um discurso sério e uma ideia clara de como os ganhar e que garanta o não descuramento da outra parte, que é o suporte de tudo o resto, tem o meu voto.

Joga Bonito

"Não havia infra-estruturas de treino".

Menos...

nuno89

gloriososlb1992

Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:34
Patton, eu fiz o favor de responder á tua pergunta, agora faz-me o favor de me responderes a mim qual é a obra deste, sem ser o facto de o passivo estar actualmente nos 400 milhões e de em 10 anos termos ganho 2 campeonatos....a outra obra.Elucida-me por favor.
A verdade é que nós não saímos do zero. Tínhamos um passivo já muito elevado, não havia quaisquer infra-estruturas de treino, havia um estádio mítico mas já velhinho, a equipa de futebol não existia. Estes 3 pontos passado 10 anos estão resolvidos! Não ouço falar de salários em atraso, nem de contas por pagar. HÁ CONDIÇÕES PARA GANHAR OS DESEJADOS TÍTULOS!

Essa é a obra do vilarinho e do lfv. Agora têm que ser ganhos! E tem que se perceber porque é que não se estão a ganhar e  mudar isso. Também os quero! E se houver um candidato com um discurso sério e uma ideia clara de como os ganhar e que garanta o não descuramento da outra parte, que é o suporte de tudo o resto, tem o meu voto.

O joga já te respondeu á parte das infra estruturas...agora eu respondo-te a outra, não temos contas para pagar?Mas tu tens noção de quanto o Benfica tem de pagar aos bancos este ano?Por amor de Deus, é que lá por ser aos bancos são dividas na mesma e tens de as pagar!!!

Mordred

Sr Presidente e que tal dedicar-se mais ao seu part-time.

Tr - 17

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 12:11
Um líder que foge nos maus momentos não é um líder!
Vieira fez, em tempos, coisas boas, mas é uma pessoa do sistema, e por isso não o combate verdadeiramente... Além disso, não consegue imprimir no clube uma cultura de exigência e de Benfiquismo, nem uma liderança na verdadeira acepção da palavra!
Está na hora de ir embora!

Está na hora de passar a pasta.

Até porque a nível desportivo não tem mais para dar ao clube. O melhor que poderá conseguir serão os poucos sucessos espaçados por muitos anos de insucessos, e mesmo esse dependem em demasia da sorte.

É um presidente conivente com um sistema que todos os anos decide quem é o (mesmo) vencedor, e que só é constestado em Portugal pelos Benfiquistas.

É um presidente que se esconde nos momentos difíceis, e que aparece de peito feito nos momentos mais felizes. É um presidente que não se identifica com os valores do clube.

E o Benfica é mais do que uma empresa. É um clube que se habituou a lutar pela vitória e a vencer com regularidade ao longo da sua história.

Por fim, o Benfica é dos Benfiquistas e qualquer pessoa que queira impôr uma ditadura no clube, não faz cá falta.

São 9 anos, um ciclo longo. Fez o que tinha a fazer, mas não tem mais nada para dar ao clube, principalmente na componente desportiva.

mMateus

Citação de: nuno89 em 01 de Maio de 2012, 12:35
já chegou a Portugal?

Vai chegar em breve ... de braço dado com o novo treinador mais 2/3 craques, que vão deixar a nação benfiquista em êxtase.

benfica90

Se fosses um homem digno assumias os erros e nao te recandidatavas.

Achor81

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:34
Citação de: Achor81 em 01 de Maio de 2012, 12:29
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2012, 12:24
quanto e o activo do clube sabes ?e quanto era antes de ele ir para la ? e os resultados desportivos foram 0 em 11 anos antes dele , queres que repita ZERO em 11 ANOS , de resto fez algumas coisas boas e muitos disparates , contabilizando fez mais coisas mas que boas , fim de ciclo venha outro , alternativas tem ? diz l´´a nomes de quem gostavas de ver como presidente ?

Tens de rever melhor isso - não foram 0 titulos em 11.

Para tua informação nas 11 épocas antes de LFV o Benfica ganhou 2 campeonatos e 2 taças de Portugal.
ganhaste em 93-94  e depois em 2004-2005 faz as contas e ve se nao foram 11 anos , sendo que um deles ainda lhe pertence portanto refazendo as contas 0 em 10

Contas não sabes tu fazer, por alma de quem é que atribuis o período 01/02 - 04/05 a outro. Ou não sabes que o vieira manda no futebol do Benfica desde 01/02, que foi quando o Vilarinho o fez entrar no clube pela porta dos fundos para presidente da SAD. Ora, são contas muito fáceis de fazer, 11 épocas antes de vieira e tens de recuar até 90/91. 2 Campeonatos (90/91), (93/94) e 2 taças de Portugal (92/93), (95/96).

paulobento2155

Baron_Davis

o homem é um presidente a part-time crlh!

não chega isto para sair?

o homem "abdica" de viagens de negócio$ para acompanhar o Benfica LOLOLOL

o homem não está no estágio ou num jogo porque está AUSENTE por motivos profissionais.

o Homem entrou no top100 dos + ricos de Portugal ao mesmo tempo que era presidente do Benfica.

fdx abram os olhos!!!

Edu

Pelo bem do Benfica, parece-me que as eleições deveriam ser antecipadas, novamente. A haver candidatos, têm a "obrigação" de já saber o que a casa gasta e até tenho ideia que quando o ex-presidente do sporting bateu com a porta, o tempo para o surgimento dos candidatos não ser assim tão grande, logo não me falem em garantias bancárias e afins, porque um bom projecto, terá sempre futuro e aval.

O problema é que só vejo duas opções: Ou partir do Vieira ou os sócios reunirem as assinaturas para uma AGE. Inacreditavelmente ainda consigo acreditar mais na primeira opção que na outra.

Patton

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:33
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: Patton em 01 de Maio de 2012, 12:12
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 12:09
Luís FIlipe Vieira - o pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica !
É verdade!!! Manuel Damásio, esse grande presidente...cheio de títulos e que construiu a equipa mais valiosa da história do Benfica...

quanto tempo o damasio foi presidente e quantos titulos?

93-97. 1 Campeonato. 1 Taça de Portugal.
Atenção que esse campeonato nem devia ser atribuído ao damásio, toda a preparação da época ainda foi feita pelo Jorge de Brito... O damásio fez zero em termos desportivos!