Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 14:58
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 14:57
Se a PSP pedisse os cartões de sócio a esses benfiquistas deitados no chão, como se fosse criminosos, iriam verificar que são sócios do Benfica há mais tempo que a maioria da nossa direcção.
Mais engraçado foi para além de pedirem o BI também pediram a carteira a alguns.

A carteira??? Na volta ainda queriam "roubar" o dinheiro da rapaziada!!!

Ao que isto chegou...direcção nojenta, que não defende o BENFICA.

GF

_Benfiquista_

Já parece a Ribeira do Porto, em que marginais agridem Benfiquistas por serem Sócios do Clube...

Winger

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 14:29

Portanto, tu achas que o único aspecto negativo dos mandatos do Vieira é o apoio ao Fernando Gomes?

O que tens a dizer da situação financeira do Benfica? "Milagre financeiro"?

O que tens a dizer da amizade com Joaquim Oliveira (veremos se não vai haver renovação)?...

O que tens a dizer de termos mais de 70 jogadores com contrato profissional que custam milhões por ano?

O que tens a dizer de termos 2 campeonatos em 11 anos? Arbitragens?

O que tens a dizer de na Benfica TV haver adeptos a serem apelidados de atrasados mentais?

O que tens a dizer que alguém que critique, mesmo de forma construtiva, seja logo apelidado de "Abutre", "sabujo", "lagarto", "portista" ou "Vale e Azevedo"?

O que tens a dizer do enchimento das AG's de adeptos conhecidos por serem "da cor" para mudar os estatutos?

O que tens a dizer de uma casa do Benfica valer por 50 votos nas eleições?

O que achas de Vieira ter fugido desde que isto começou a correr mal?

O que achas de o Vieira ser presidente em part-time?

O que achas do Vieira dar muitas entrevistas quando está em 1º, e quando corre mal foge?

Penso que neste momento os Benfiquistas se dividem em 3 grupos: um que acha que o LFV é o presidente perfeito (grupo na sua maioria presente nas casas do Benfica, Benficatv, etc), o que acha que o LFV é um trafulha que só usa o SLB para se promover e tudo o que fez foi mau ( grupo presente na sua maioria neste forum, com media de idades abaixo dos 25) e o grupo que é a maioria e na qual me incluo... aqueles que vêm muitas coisas positivas no seu trabalho mas que ficaram estupefactos com o apoio ao gomes e do que aí resultou em termos de manipulação do campeonato actual, em claro prejuízo para o Benfica.
E é mesmo aí que devem tocar, se querem mudar... o porquê desse apoio, e o que se planeia agora fazer em relação a isso...  não tenho dúvidas nenhumas, o apoio que deu ao gajo das facturas é facto que o poderá fazer cair da Presidência do SLB.

Quanto às tuas questões, não tenho resposta para tudo, mas vamos lá:

Situação financeira: enquanto o activo for maior que o passivo e todos receberem a tempo e horas, enquanto conseguirmos comprar jogadores por 7M e vender por 30M, etc. estamos bem! Já houve o tempo em que nem para as sandes e sumos para os miudos da formação, havia dinheiro. Pelo menos, comparando com os outros clubes portugueses e no panorama financeiro mundial actual.

2 campeonatos em 11 anos? Arbitragens tiraram-nos pelo menos mais 3, sem dúvida, Koeman, Quique e esta época, os campeonatos eram nossos, se não fossem factores externos.

Quanto aos jogadores com contrato, primeiro devias ver a realidade dos outros grande clubes europeus e comparavas.

Quanto aos insultos a quem pensa diferente, infelizmente esses vêm dos dois lados, e discordo totalmente, todos que amam o Benfica têm direito a opinar sobre o clube.

Os pontos (+) negativos dos seus mandatos são sem dúvida os apoios ao valentim e gomes, e a amizade com o oliveirinha... e como já disse, é por aí que devem pegar, se o querem derrubar.

_Benfiquista_

Qualquer dia é mais seguro ir ao estádio do ladrão, sendo Benfiquista que ao nosso próprio Estádio.

Doom

Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 15:01
O que e que aconteceu com a PSP?

Vais ao teu estádio, protestar com a tua equipa.

Aparece o corpo de intervenção, deita-te no chão como um criminoso, identifica-te e ainda exige a tua carteira para verificarem o teu número de sócio.

É assim o Benfica moderno!

xeriff

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 13:32
Este foi o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence. Fez um forte investimento e que apoiei, pois só assim poderíamos ambicionar tais patamares. 

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia" nem o pior presidente de sempre. Acho isso um exagero. Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente. É que se a ideia for entrar em criticas destrutivas ou directas ao Vieira, não só perde como também será alguém que não interessa.

Agora, evidentemente que não podemos apontar nós os candidatos. Ter nomes tinha, mas sei lá se as pessoas estão dispostas a avançar. Antes do ex-presidente do sporting ter colocado o lugar à disposição, também não haviam candidatos ou algum lagarto já dizia que ia votar no bruno carvalho, godinho lopes ou dias ferreira? Obviamente que as pessoas só podem falar em candidatos depois dos os ver, saber o que defendem e o que se pretende.

Eu também acho que o país não está bem com o paços coelho mas não sei identificar candidatos para o substituir. Isso não invalida que eu esteja insatisfeito e não possa criticar ou elogiar, consoante a minha opinião.
excelente post

franciscoafonso

Como é que podem reduzir dez anos a um apoio para a presidência da federação. Esta tudo tolo.

GF

Denim

Citação de: ANTI OSGAS em 01 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 14:58
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 14:57
Se a PSP pedisse os cartões de sócio a esses benfiquistas deitados no chão, como se fosse criminosos, iriam verificar que são sócios do Benfica há mais tempo que a maioria da nossa direcção.
Mais engraçado foi para além de pedirem o BI também pediram a carteira a alguns.

A carteira??? Na volta ainda queriam "roubar" o dinheiro da rapaziada!!!

Ao que isto chegou...direcção nojenta, que não defende o BENFICA.
Isto é do mais revoltante que pode haver!NOJO!NOJO!NOJO!

Não era o Presidente Bigodesco que dizia que o gabinete estava sempre aberto? Gostava que fosse verdade para ele ser confrontado com estas atitudes ditatoriais..

Winger

Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:08
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 15:03
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:02
Acho que é d' ABOLA foices.

Record.
Thanks.
ABOLA não poderia pois está controlada :ashamed:

ABola hoje em dia, está controlada está... mas é pelos mesmos que controlam record e jogo...

kangaroo

é correr com esses mansos todos da direção...
gostava de saber quem se atreve a votar no orelhas...

ivodaniello

Já eu não acho nada mal que as pessoas sejam impedidas de protestar. Já se sabe que à noite, não se pode fazer barulho nas zonas residênciais

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 15:04
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 14:29

Portanto, tu achas que o único aspecto negativo dos mandatos do Vieira é o apoio ao Fernando Gomes?

O que tens a dizer da situação financeira do Benfica? "Milagre financeiro"?

O que tens a dizer da amizade com Joaquim Oliveira (veremos se não vai haver renovação)?...

O que tens a dizer de termos mais de 70 jogadores com contrato profissional que custam milhões por ano?

O que tens a dizer de termos 2 campeonatos em 11 anos? Arbitragens?

O que tens a dizer de na Benfica TV haver adeptos a serem apelidados de atrasados mentais?

O que tens a dizer que alguém que critique, mesmo de forma construtiva, seja logo apelidado de "Abutre", "sabujo", "lagarto", "portista" ou "Vale e Azevedo"?

O que tens a dizer do enchimento das AG's de adeptos conhecidos por serem "da cor" para mudar os estatutos?

O que tens a dizer de uma casa do Benfica valer por 50 votos nas eleições?

O que achas de Vieira ter fugido desde que isto começou a correr mal?

O que achas de o Vieira ser presidente em part-time?

O que achas do Vieira dar muitas entrevistas quando está em 1º, e quando corre mal foge?

Penso que neste momento os Benfiquistas se dividem em 3 grupos: um que acha que o LFV é o presidente perfeito (grupo na sua maioria presente nas casas do Benfica, Benficatv, etc), o que acha que o LFV é um trafulha que só usa o SLB para se promover e tudo o que fez foi mau ( grupo presente na sua maioria neste forum, com media de idades abaixo dos 25) e o grupo que é a maioria e na qual me incluo... aqueles que vêm muitas coisas positivas no seu trabalho mas que ficaram estupefactos com o apoio ao gomes e do que aí resultou em termos de manipulação do campeonato actual, em claro prejuízo para o Benfica.
E é mesmo aí que devem tocar, se querem mudar... o porquê desse apoio, e o que se planeia agora fazer em relação a isso...  não tenho dúvidas nenhumas, o apoio que deu ao gajo das facturas é facto que o poderá fazer cair da Presidência do SLB.

Quanto às tuas questões, não tenho resposta para tudo, mas vamos lá:

Situação financeira: enquanto o activo for maior que o passivo e todos receberem a tempo e horas, enquanto conseguirmos comprar jogadores por 7M e vender por 30M, etc. estamos bem! Já houve o tempo em que nem para as sandes e sumos para os miudos da formação, havia dinheiro. Pelo menos, comparando com os outros clubes portugueses e no panorama financeiro mundial actual.

2 campeonatos em 11 anos? Arbitragens tiraram-nos pelo menos mais 3, sem dúvida, Koeman, Quique e esta época, os campeonatos eram nossos, se não fossem factores externos.

Quanto aos jogadores com contrato, primeiro devias ver a realidade dos outros grande clubes europeus e comparavas.

Quanto aos insultos a quem pensa diferente, infelizmente esses vêm dos dois lados, e discordo totalmente, todos que amam o Benfica têm direito a opinar sobre o clube.

Os pontos (+) negativos dos seus mandatos são sem dúvida os apoios ao valentim e gomes, e a amizade com o oliveirinha... e como já disse, é por aí que devem pegar, se o querem derrubar.

No fundo, defendes a continuidade ou a saída do 2 em 10 ?

(ha álgum problema em termos a maior parte menos de 25 anos ? Torna-nos menos sérios, menos credíveis, menos competentes, menos BENFIQUISTAS ?? Ah bom, ainda bem que é assim. Quer dizer que as futuras gerações têm a puta da raiva e da raça toda para ver um SL BENFICA CAMPEÃO !).