Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BC!

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 15:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 15:16
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:13
Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 15:12
Eu não me deitava. Conheço bem os meus direitos.

ahahha com os robocops não tens direitos, comes e calas.

É o que eu já te disse. Fazem-me lembrar aqueles professores que abusam da autoridade. Eu considero-os uns cobardes. No porto não andam eles assim todos armados contra os superdragões.

Se eles tivessem à civil como nós, queria ver quem é que se deitava..

isto é um abuso de autoridade:

:o :o :o
que máquina de fazer merda!

NicolasTeixeira

Podias não te deitar de boa vontade, mas levavas uma ou duas bastonadas a ver se não te deitavas.

ivodaniello

Citação de: BC! em 01 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: ivodaniello em 01 de Maio de 2012, 15:18
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 15:16
Citação de: GF em 01 de Maio de 2012, 15:13

ahahha com os robocops não tens direitos, comes e calas.

É o que eu já te disse. Fazem-me lembrar aqueles professores que abusam da autoridade. Eu considero-os uns cobardes. No porto não andam eles assim todos armados contra os superdragões.

Se eles tivessem à civil como nós, queria ver quem é que se deitava..

isto é um abuso de autoridade:

:o :o :o
que máquina de fazer merda cócó!

:smokin:

Edu

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: Mr. 1904 em 01 de Maio de 2012, 14:59
Uma direcção que chega ao cúmulo de convocar a secção de boxe, ou artes marciais, para intimidar quem tem o direito de retirar algumas explicações sobre o que se anda a passar no clube, está tudo dito. Os sócios actualmente servem para pagar quotas, nada mais. E se contestas isso és detido ou agredido, como esses na foto.

No fim de contas um jornal conivente com o NGL encarregar-se-à de apelidar esses adeptos de marginais e etc.
Intimidar em que sentido? Por estarem presentes nas AG? Eu estive lá e não me senti minimamente intimidado. Não brinquem, se faz favor. Há um ano vi contestação e a se dizer o que se quis ao Vieira e sem quaisquer problemas. O único problema é que éramos poucos.
Pelo que me dizem não é bem assim Edu...
Eu digo o que vejo. E lembro-me de ter lido coisas sobre a assembleia geral do ano passado que não foram minimamente verdade. Estavam lá sim, mas não apertaram ninguém. E houve contestação e de que maneira.

BC!

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 15:21

Podias não te deitar de boa vontade, mas levavas uma ou duas bastonadas a ver se não te deitavas.
Com que motivo? Eu também não me deitava.

Edu

Citação de: Mr. 1904 em 01 de Maio de 2012, 15:20
Uma direcção que chega ao cúmulo de convocar a secção de boxe, ou artes marciais, para intimidar quem tem o direito de retirar algumas explicações sobre o que se anda a passar no clube, está tudo dito. Os sócios actualmente servem para pagar quotas, nada mais. E se contestas isso és detido ou agredido, como esses na foto.

No fim de contas um jornal conivente com o NGL encarregar-se-à de apelidar esses adeptos de marginais e etc.
Intimidar em que sentido? Por estarem presentes nas AG? Eu estive lá e não me senti minimamente intimidado. Não brinquem, se faz favor. Há um ano vi contestação e a se dizer o que se quis ao Vieira e sem quaisquer problemas. O único problema é que éramos poucos.

Depois de jogo na Luz com o Porto e em Coimbra. Quem quisesse tirar satisfações junto de alguém ligado ao clube era impedido por esses senhores, só isso.

Não brinco com coisas sérias.
Em que parte é que isso aconteceu na Luz?

Joga Bonito

Um dia o Moniz diz porque é que não se candidatou...

NicolasTeixeira

Citação de: BC! em 01 de Maio de 2012, 15:23
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 15:21

Com que motivo? Eu também não me deitava.

É preciso motivo? Nunca tiveram num jogo de futebol ou algo a ver com futebol?

Leva se sem saber porquê, deitares te é somente para te proteger, se ripostas ou encaras é pior para ti. Então se ameaçares que fazes queixa ou algo do género, pior ainda.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Maio de 2012, 15:12

No fundo, defendes a continuidade ou a saída do 2 em 10 ?

(ha álgum problema em termos a maior parte menos de 25 anos ? Torna-nos menos sérios, menos credíveis, menos competentes, menos BENFIQUISTAS ?? Ah bom, ainda bem que é assim. Quer dizer que as futuras gerações têm a puta da raiva e da raça toda para ver um SL BENFICA CAMPEÃO !).

Eu 1º quero saber quais os candidatos e o que planeiam fazer, principalmente em relação a quem controla agora e à vontade o futebol português, porque não tenho dúvidas nenhumas que o LFV não foi meia-dúzia de vezes campeão, porque fomos ROUBADOS! Se aparecer um Humberto por exemplo, perco logo as dúvidas.
O facto de terem menos de 25 anos, não vos dá uma imagem real do que era o Benfica antes do LFV, e não foi no damásio que começou a queda do nosso clube, quer fernando martins (um grande amigo do pc), quer joão santos, quer jorge de brito, todos eles ajudaram o SLB a chegar à bacarrota... depois damásio destruiu o bom que restava de trás, e vale deu a estocada final.... é muito mais difícil levantar um clube das cinzas, do que apenas prolongar o bom trabalho dos presidentes que o antecederam.

Fomos roubados por incompetência. Não sabem como combater o sistema em condições.

Alguns de nós sabem muito melhor o que foi o SL BENFICA do que alguns que viveram esse tempo. Ainda ontem fui para a faculdade com uma camisola do SLB, para mostra orgulho e raiva, quando ia para casa, passei por um café e lá estava um senhor á porta com os seus 60 que viu o símbolo e disse com cara triste a pensar que me reconfortava: "olhe, paciência" e depois com cara de esperança e felicidade: "para o ano há mais". Fiquei com uma raiva de desmontar o senhor à chapada. Óbvio que não o fiz porque isso seria cobardia da minha parte. Agora, vires-me dizer que esse tipo de adeptos sabe mais o que é o SLB e sente mais o clube que nós... não brinquemos. Não estou a dizer que a minha pilinha é maior que a dele, mas porra...

*Crow*

Citação de: De Rossi em 01 de Maio de 2012, 15:19

adiantava-lhes um grosso. secção de boxe são quantos? sócios revoltados são quantos? o problema está aqui. se houvesse participação em massa, não dava para calar. e podiam vir esses fortes todos que não lhes adiantava. a lógica dos numeros, vence sempre

insatisfeito

Quem deve gostar muito do Sr. Presidente devem ser os tertulianos.....

::bater::

_Benfiquista_

A época passada era outro segurança...

BC!

Em que circunstâncias podem as autoridades policiais pedir a identificação de um cidadão?
R: Os órgãos de polícia criminal podem proceder à identificação de qualquer pessoa encontrada em lugar público, aberto ao público ou sujeito a vigilância policial, sempre que sobre ela recaiam fundadas suspeitas da prática de crimes, da pendência de processo de extradição ou de expulsão, de que tenha penetrado ou permaneça irregularmente no território nacional ou de haver contra si mandado de detenção. Na impossibilidade de identificação, os órgãos de polícia criminal podem conduzir o suspeito ao posto policial mais próximo e obrigá-lo a permanecer ali pelo tempo estritamente indispensável à identificação, em caso algum superior a seis horas. Será sempre facultada ao identificando a possibilidade de contactar com pessoa da sua confiança.