Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Edu és dos users que mais respeito e partilho de muitas das tuas opiniões, mas queres Vieira fora do Benfica?

gloriososlb1992

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:48

Ó Joga se eu já ando pior que estragado com o Benfica, tu ao contares estas merdas deixa-me completamente sem esperanças em ver um Benfica melhor.

Faixadeganza

Joga Bonito

Há 2 frases de amigos da famíla que me marcaram sobre o vieira:

- Uma (há mais anos, nos primeiros anos dele no Benfica): "Cuidado... LFV é um homem perigoso"

A segunda: "Tivemos imensas oportunidades de o apanhar, mas havia sempre algum amigo que se chegava à frente e dizia «é meu»".

O 1º trabalhava na banca, logo teve contactos (inúmeros) com o Vieira. O 2º acho que é claro o que faz.

Rawkzter

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 15:12
Eu não me deitava. Conheço bem os meus direitos.

Podias não te deitar de boa vontade, mas levavas uma ou duas bastonadas a ver se não te deitavas.

Amigo, já não é a primeira vez que enfrento agentes de autoridade e seguranças.
Eles fazem o que querem quando as pessoas não sabem os seus direitos. Eu sei.

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:52

- Uma (há mais anos, nos primeiros anos dele no Benfica): "Cuidado... LFV é um homem perigoso"

A segunda: "Tivemos imensas oportunidades de o apanhar, mas havia sempre algum amigo que se chegava à frente e dizia «é meu»".

O 1º trabalhava na banca, logo teve contactos (inúmeros) com o Vieira. O 2º acho que é claro o que faz.
:-X

Mas espero bem que seja como tu dizes.........que ele vai cair do poleiro!

Edu

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 15:49
Edu és dos users que mais respeito e partilho de muitas das tuas opiniões, mas queres Vieira fora do Benfica?
Porque razão há-de interessar a minha opinião? Eu também quis a continuidade do Jesus e está à vista de todos que não foi o melhor, afinal. Eu acho que aqui se segue muito as opiniões de determinados users quando deviam parar para pensar pela própria cabeça, isso sim.

Pode-se errar à mesma mas pelo menos que o erro não seja por consequência de se ter seguido este ou aquele e se aceitar tudo como certo só porque sim ou para se agradar alguns.

Lembrem-se que esta comunidade, por muito grande que seja, é irrisória quando comparada com o Mundo Benfica. Logo a influência no mesmo mundo também é pouco significante. Este é um espaço para se trocar opiniões, apenas e só.

_Benfiquista_

Contactei com um ex-policia que me afirmou que Vieira...enfim...todos na policia sabiam o que ele fazia...só não levei muito a sério, porque esse ex-policia é um andrade anti-Benfiquista...mas tou a ver que tinha razão...

Gerrard

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:48
Citação de: Gerrard em 01 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:42
Cada um que utilize a cabeça para pensar por si próprio.

Edu, não me leves a mal o que te vou dizer, mas tu é que parece que não estas a conseguir pensar pela tua cabeça. Tão depressa parece que vais cair para um lado como a seguir parece que vais cair para o outro.
Não levo a mal coisa nenhuma, Gerrard. É a tua opinião, tudo bem. Para mim o mundo não está dividido em apenas dois lados. Por gostar de x ou y, não tenho só que criticar ou elogiar. Não estou aqui para defender ninguém. O que eu quero é o melhor para o Benfica, logo critico ou elogio segundo aquilo que na minha opinião está certo.
Depois falas em cair ora para um lado ora para o outro. Podes estar certo que só caio para um lado. Para o do Benfica. Para mim só existe um Benfica, não conheço o anti-vieira ou o dos vieiristas.

Ok ;) disse-te isso porque pareceu-me já ter lido algumas opiniões contraditórias da tua parte.

gloriososlb1992

Joga, considero-te uma pessoa bem informada e educada, mas nessa do é meu já me custa acreditar por uma razão:Quem é o louco que vai preso só para o Vieira não ir?Ele não é nenhum escobar

Winger

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:48
Citação de: Gerrard em 01 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:42
Cada um que utilize a cabeça para pensar por si próprio.

Edu, não me leves a mal o que te vou dizer, mas tu é que parece que não estas a conseguir pensar pela tua cabeça. Tão depressa parece que vais cair para um lado como a seguir parece que vais cair para o outro.
Não levo a mal coisa nenhuma, Gerrard. É a tua opinião, tudo bem. Para mim o mundo não está dividido em apenas dois lados. Por gostar de x ou y, não tenho só que criticar ou elogiar. Não estou aqui para defender ninguém. O que eu quero é o melhor para o Benfica, logo critico ou elogio segundo aquilo que na minha opinião está certo.
Depois falas em cair ora para um lado ora para o outro. Podes estar certo que só caio para um lado. Para o do Benfica. Para mim só existe um Benfica, não conheço o anti-vieira ou o dos vieiristas.

:bow2:

Joga Bonito

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 15:54

Joga, considero-te uma pessoa bem informada e educada, mas nessa do é meu já me custa acreditar por uma razão:Quem é o louco que vai preso só para o Vieira não ir?Ele não é nenhum escobar

Se eu pudesse dizer quem é a pessoa que me disse isto... Nem por MP. Não no fórum, desculpem.

Slb23

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:54
Porque razão há-de interessar a minha opinião? Eu também quis a continuidade do Jesus e está à vista de todos que não foi o melhor, afinal. Eu acho que aqui se segue muito as opiniões de determinados users quando deviam parar para pensar pela própria cabeça, isso sim. Pode-se errar à mesma mas pelo menos que o erro não seja por consequência de se ter seguido este ou aquele e se aceitar tudo como certo só porque sim ou para se agradar alguns.

Lembrem-se que esta comunidade, por muito grande que seja, é irrisória quando comparada com o Mundo Benfica. Logo a influência no mesmo mundo também é pouco significante. Este é um espaço para se trocar opiniões, apenas e só.
Porque gosto de ler o que escreves e acho que argumentas bem as tuas posições, apenas por isso me interessa a tua opinião :)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:54
Porque razão há-de interessar a minha opinião? Eu também quis a continuidade do Jesus e está à vista de todos que não foi o melhor, afinal. Eu acho que aqui se segue muito as opiniões de determinados users quando deviam parar para pensar pela própria cabeça, isso sim.

Pode-se errar à mesma mas pelo menos que o erro não seja por consequência de se ter seguido este ou aquele e se aceitar tudo como certo só porque sim ou para se agradar alguns.

subscrevo  O0

gloriososlb1992

Deixa-te dessas coisas, isso são coisas que têm que ficar para ti e toda a gente tem que compreender ora essa  O0