Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:52
Há 2 frases de amigos da famíla que me marcaram sobre o vieira:

- Uma (há mais anos, nos primeiros anos dele no Benfica): "Cuidado... LFV é um homem perigoso"

A segunda: "Tivemos imensas oportunidades de o apanhar, mas havia sempre algum amigo que se chegava à frente e dizia «é meu»".

O 1º trabalhava na banca, logo teve contactos (inúmeros) com o Vieira. O 2º acho que é claro o que faz.

Joga, considero-te uma pessoa bem informada e educada, mas nessa do é meu já me custa acreditar por uma razão:Quem é o louco que vai preso só para o Vieira não ir?Ele não é nenhum escobar
Guito guito guito. Não faço ideia da história, mas pelo valor certo há quem não se importe de ir passar umas férias lá dentro.

trainmaniac

Gabo-vos a paciência para meias palavras.
A única coisa que interessa neste momento é tirar Vieira do poleiro, senão tudo aquilo com que sonhamos para o Benfica deixará de ser um futuro distante para passar a ser utopia saída dos livros de história.

Gerrard

Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 15:12
Eu não me deitava. Conheço bem os meus direitos.

Podias não te deitar de boa vontade, mas levavas uma ou duas bastonadas a ver se não te deitavas.

Amigo, já não é a primeira vez que enfrento agentes de autoridade e seguranças.
Eles fazem o que querem quando as pessoas não sabem os seus direitos. Eu sei.

E quando as pessoas conhecem os seus direitos...fazem na mesma!

Pedro Pena

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:52
Há 2 frases de amigos da famíla que me marcaram sobre o vieira:

- Uma (há mais anos, nos primeiros anos dele no Benfica): "Cuidado... LFV é um homem perigoso"

A segunda: "Tivemos imensas oportunidades de o apanhar, mas havia sempre algum amigo que se chegava à frente e dizia «é meu»".

O 1º trabalhava na banca, logo teve contactos (inúmeros) com o Vieira. O 2º acho que é claro o que faz.
????

MANOCAS37

eu tenho quase a certeza que este senhor foi ao brasil para fazer negocios proprios de construção civil. Possivelmente para os estadios do mundial-14 e infraestruturas de apoio a esse evento, agora quem vai pagar as luvas desses negocios será o Benfica, com a contratação de 1 ou 2 jogadores ao clube que ele tiver a negociar

gloriososlb1992

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 15:58
A única coisa que interessa neste momento é tirar Vieira do poleiro, senão tudo aquilo com que sonhamos para o Benfica deixará de ser um futuro distante para passar a ser utopia saída dos livros de história.

Mas o vosso objetivo hoje é que eu tome aí uns 50 antidepressivos com uma garrafa de whiskey e me suicide?FODASSE

Slb23

Isso do Vieira também não é bem assim como estão a dizer. Mas sim tem de sair, o tempo dele já passou.

insatisfeito

Train, lembras-te disto?:

http://estadio.no.sapo.pt/estadio_preco_garantido.htm

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2012, 15:59
eu tenho quase a certeza que este senhor foi ao brasil para fazer negocios proprios de construção civil. Possivelmente para os estadios do mundial-14 e infraestruturas de apoio a esse evento, agora quem vai pagar as luvas desses negocios será o Benfica, com a contratação de 1 ou 2 jogadores ao clube que ele tiver a negociar

Tão óbvio e evidente.

luis.live

lá estás tu com a abutrice...

importante é o SL BENFICA com bieira ou sem bieira!

Slb23

Mas o que é que ganha um Presidente de um clube brasileiro em o Benfica ir comprar lá jogadores? O dinheiro vai para o clube, não para o presidente desse clube.

Portuguese Giants

Citação de: Gerrard em 01 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 15:12
Eu não me deitava. Conheço bem os meus direitos.

Podias não te deitar de boa vontade, mas levavas uma ou duas bastonadas a ver se não te deitavas.

Amigo, já não é a primeira vez que enfrento agentes de autoridade e seguranças.
Eles fazem o que querem quando as pessoas não sabem os seus direitos. Eu sei.

E quando as pessoas conhecem os seus direitos...fazem na mesma!

Exacto. Então se as circunstâncias ajudarem.

gloriososlb1992

Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 16:00

lá estás tu com a abutrice...

importante é o SL BENFICA com bieira ou sem bieira!

Se o Benfica com Vieira passar a ser campeão constantemente e democrático também não me importo, isto tudo para quÊ, para mostrar que não sou contra o Vieira só porque sim, se ele me der motivos até vénias lhe faço  O0

Edu

Citação de: Gerrard em 01 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:48
Citação de: Gerrard em 01 de Maio de 2012, 15:43
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:42
Cada um que utilize a cabeça para pensar por si próprio.

Edu, não me leves a mal o que te vou dizer, mas tu é que parece que não estas a conseguir pensar pela tua cabeça. Tão depressa parece que vais cair para um lado como a seguir parece que vais cair para o outro.
Não levo a mal coisa nenhuma, Gerrard. É a tua opinião, tudo bem. Para mim o mundo não está dividido em apenas dois lados. Por gostar de x ou y, não tenho só que criticar ou elogiar. Não estou aqui para defender ninguém. O que eu quero é o melhor para o Benfica, logo critico ou elogio segundo aquilo que na minha opinião está certo.
Depois falas em cair ora para um lado ora para o outro. Podes estar certo que só caio para um lado. Para o do Benfica. Para mim só existe um Benfica, não conheço o anti-vieira ou o dos vieiristas.

Ok ;) disse-te isso porque pareceu-me já ter lido algumas opiniões contraditórias da tua parte.
É possível, recorda-me. Mas estando eu confuso com isto tudo, é perfeitamente possível que tenha contradito em algo.

Certo ou errado, é esta a minha opinião, ainda há pouco a passei:
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 13:32
Este foi o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence. Fez um forte investimento e que apoiei, pois só assim poderíamos ambicionar tais patamares. 

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia" nem o pior presidente de sempre. Acho isso um exagero. Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente. É que se a ideia for entrar em criticas destrutivas ou directas ao Vieira, não só perde como também será alguém que não interessa.

Agora, evidentemente que não podemos apontar nós os candidatos. Ter nomes tinha, mas sei lá se as pessoas estão dispostas a avançar. Antes do ex-presidente do sporting ter colocado o lugar à disposição, também não haviam candidatos ou algum lagarto já dizia que ia votar no bruno carvalho, godinho lopes ou dias ferreira? Obviamente que as pessoas só podem falar em candidatos depois dos os ver, saber o que defendem e o que se pretende.

Eu também acho que o país não está bem com o paços coelho mas não sei identificar candidatos para o substituir. Isso não invalida que eu esteja insatisfeito e não possa criticar ou elogiar, consoante a minha opinião.
Isto não quer dizer que tenha que considerar o Vieira um papão, Gerrard. Já fui um apoiante incondicional do Vieira, já lhe fui muito critico e agora tento encontrar um meio termo. Isto também tem a ver com a informação que vou tendo na minha vida, com quem vou falando e por mudar a forma de pensar em várias situações. Não vejo mal em se mudar uma opinião, desde que se argumente.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 16:00
Mas o que é que ganha um Presidente de um clube brasileiro em o Benfica ir comprar lá jogadores? O dinheiro vai para o clube, não para o presidente desse clube.

Sobretudo no brasil, nem por isso. Lá é raro o jogador que pertence 100% a um clube..