Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 15:56
Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 15:49
Edu és dos users que mais respeito e partilho de muitas das tuas opiniões, mas queres Vieira fora do Benfica?
Porque razão há-de interessar a minha opinião? Eu também quis a continuidade do Jesus e está à vista de todos que não foi o melhor, afinal. Eu acho que aqui se segue muito as opiniões de determinados users quando deviam parar para pensar pela própria cabeça, isso sim. Pode-se errar à mesma mas pelo menos que o erro não seja por consequência de se ter seguido este ou aquele e se aceitar tudo como certo só porque sim ou para se agradar alguns.

Lembrem-se que esta comunidade, por muito grande que seja, é irrisória quando comparada com o Mundo Benfica. Logo a influência no mesmo mundo também é pouco significante. Este é um espaço para se trocar opiniões, apenas e só.
Porque gosto de ler o que escreves e acho que argumentas bem as tuas posições, apenas por isso me interessa a tua opinião :)
Agradeço-te as palavras. Está em cima a minha opinião sobre o caso, o que não quer dizer que esteja cheia de razão.

franciscoafonso

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 16:06
Aliás, o facto de ser desejável apenas uma lista (forte) para concorrer contra Vieira é algo que me deixa preocupado pois penso que haverão pelo menos 2.

E isto é apenas o que eu penso, no inside info.
É um dos meus medos também, a dispersão de votos.

*Crow*

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 16:05
Várias listas (mais que 2) pede o Vieira.

O ideal é haver UM candidato forte contra vieira. Caso contrário os votos vão-se espalhar.

exactamente. infelizmente há sempre um Bruno Carvalho (ou mais) que se mete ao barulho

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 16:06
Aliás, o facto de ser desejável apenas uma lista (forte) para concorrer contra Vieira é algo que me deixa preocupado pois penso que haverão pelo menos 2.

E isto é apenas o que eu penso, no inside info.
Se forem ambas do mesmo nível, fortes melhor.

O pior será haver duas ou mais desiguais.

sardao

Ninguém aqui se quer candidatar? Alguém?  Please :cry2:

gloriososlb1992

Para mim o ideal eram duas listas fortes contra Vieira, debates em televisão de canal aberto e a duas semanas das eleições essas duas listas unirem forças numa só.Isso para mim era o ideal.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:05
Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 16:04
outubro de 2012 é já ali, e era necessario duas ou trés candidaturas para se clarificar o momento (direcçao) no SL BENFICA...

depois os sócios votam e decidem!
Vamos crl!

eu ía, mas sou um teso do carail!

NicolasTeixeira

Na minha perspectiva, e não quero ofender ninguém com isto, como sou do Benfica não posso votar Vieira. Pois quero ganhar, e acho que isto devia ser a exigência mínima de todos os Benfiquistas.

*Crow*

Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 16:07

O ideal é haver UM candidato forte contra vieira. Caso contrário os votos vão-se espalhar.

ok, pelo menos isso!

mas onde é que ela (lista) está?

quando acabar a época..

Red Zeppelin

Acredito que possíveis listas da oposição se revelem mal o campeonato terminar.

Tr - 17

Verdade..

Será preferível aparecer uma alternativa que apresente um projecto bem estruturado e com o simples objectivo de procurar dar continuidade ao que de bom feito, e melhorar os muitos aspectos que têm de ser melhorados.

Uma verdadeira alternativa. Caso contrário haverá demasiada confusão e ninguém sairá a ganhar.

*Crow*

Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 16:08
Na minha perspectiva, e não quero ofender ninguém com isto, como sou do Benfica não posso votar Vieira. Pois quero ganhar, e acho que isto devia ser a exigência mínima de todos os Benfiquistas.

diz isso aos velhos do restelo e ao pessoal das casas

_Benfiquista_

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 16:08
Para mim o ideal eram duas listas fortes contra Vieira, debates em televisão de canal aberto e a duas semanas das eleições essas duas listas unirem forças numa só.Isso para mim era o ideal.
Vieira foge dos debates.

VA contra Manuel Vilarinho e até antes, foi assim.Debates na tv.

Vieira só vai às tv´s sozinho.

_KR_

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/candidatura.aspx

CitaçãoNova ferramenta
Candidatur​as espontânea​s ao Grupo Benfica no Site Oficial

O Site Oficial tem agora uma área específica para candidaturas espontâneas ao Grupo Benfica. Todos interessados têm de preencher um formulário online, anexando o seu Curriculum Vitae.

O formulário tem várias áreas de candidatura, sendo que os dados solicitados destinam-se apenas para efeitos de recrutamento no Grupo Benfica.

Quem quiser pode enviar CV.
Vou tentar fazer parte do"sistema" para o conseguir derrubar

insatisfeito

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 15:58
Gabo-vos a paciência para meias palavras.
A única coisa que interessa neste momento é tirar Vieira do poleiro, senão tudo aquilo com que sonhamos para o Benfica deixará de ser um futuro distante para passar a ser utopia saída dos livros de história.

Train, lembras-te disto?:

http://estadio.no.sapo.pt/estadio_preco_garantido.htm

Contra isso falou o Luís Nazaré na altura..

viste o mail com os anexos?

Estive a ver pela 1ª vez atentamente o relatorio e contas da epoca passada e aquilo assusta pelo estado em que está e pelas poucas receitas que o clube podia ter e nao tem...