Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 16:00
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2012, 15:59
eu tenho quase a certeza que este senhor foi ao brasil para fazer negocios proprios de construção civil. Possivelmente para os estadios do mundial-14 e infraestruturas de apoio a esse evento, agora quem vai pagar as luvas desses negocios será o Benfica, com a contratação de 1 ou 2 jogadores ao clube que ele tiver a negociar
Mas o que é que ganha um Presidente de um clube brasileiro em o Benfica ir comprar lá jogadores? O dinheiro vai para o clube, não para o presidente desse clube.

És muito ingénuo, é normal que digas algo como isto:

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 15:59
Isso do Vieira também não é bem assim como estão a dizer. Mas sim tem de sair, o tempo dele já passou.

É normal que o digas, mas pronto... a realidade é outra totalmente diferente.

trainmaniac

Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 15:58
Gabo-vos a paciência para meias palavras.
A única coisa que interessa neste momento é tirar Vieira do poleiro, senão tudo aquilo com que sonhamos para o Benfica deixará de ser um futuro distante para passar a ser utopia saída dos livros de história.

Train, lembras-te disto?:

http://estadio.no.sapo.pt/estadio_preco_garantido.htm

Contra isso falou o Luís Nazaré na altura..

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: insatisfeito em 01 de Maio de 2012, 15:59
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2012, 15:58
Gabo-vos a paciência para meias palavras.
A única coisa que interessa neste momento é tirar Vieira do poleiro, senão tudo aquilo com que sonhamos para o Benfica deixará de ser um futuro distante para passar a ser utopia saída dos livros de história.

Train, lembras-te disto?:

http://estadio.no.sapo.pt/estadio_preco_garantido.htm

Contra isso falou o Luís Nazaré na altura..

E foi chamado de papagaio pelo LFV

ANTI OSGAS

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 15:52
Há 2 frases de amigos da famíla que me marcaram sobre o vieira:

- Uma (há mais anos, nos primeiros anos dele no Benfica): "Cuidado... LFV é um homem perigoso"

A segunda: "Tivemos imensas oportunidades de o apanhar, mas havia sempre algum amigo que se chegava à frente e dizia «é meu»".

O 1º trabalhava na banca, logo teve contactos (inúmeros) com o Vieira. O 2º acho que é claro o que faz.

Joga, considero-te uma pessoa bem informada e educada, mas nessa do é meu já me custa acreditar por uma razão:Quem é o louco que vai preso só para o Vieira não ir?Ele não é nenhum escobar

Se fosse só o vieira...é apenas mais um do "mundo" do suíno r. teles e seu chefe, do "famoso" rei/osga das águas, de alguns antigos e actuais líderes de claques. Mas isto sou provavelmente eu a divagar do alto dos meus 40 anos!!!

L0W

eu tenho quase a certeza que este senhor foi ao brasil para fazer negocios proprios de construção civil. Possivelmente para os estadios do mundial-14 e infraestruturas de apoio a esse evento, agora quem vai pagar as luvas desses negocios será o Benfica, com a contratação de 1 ou 2 jogadores ao clube que ele tiver a negociar
Pelo menos no dia do jogo esteve a ver o Real em madrid

luis.live

outubro de 2012 é já ali, e era necessario duas ou trés candidaturas para se clarificar o momento (direcçao) no SL BENFICA...

depois os sócios votam e decidem!

MANOCAS37

Mas o que é que ganha um Presidente de um clube brasileiro em o Benfica ir comprar lá jogadores? O dinheiro vai para o clube, não para o presidente desse clube.
Sim no Brasil claramente que o dinheiro vai tudo para o clube. E como no Porto todos os milhões que eles ganharam com as vendas tambem foram todos para o clube.

Ou os negocios em Angola que todo o dinheiro vai para o estado para distribuir pela população.

Joga Bonito

Várias listas (mais que 2) pede o Vieira.

O ideal é haver UM candidato forte contra vieira. Caso contrário os votos vão-se espalhar.

Mestre30

Citação de: luis.live em 01 de Maio de 2012, 16:04
outubro de 2012 é já ali, e era necessario duas ou trés candidaturas para se clarificar o momento (direcçao) no SL BENFICA...

depois os sócios votam e decidem!
Vamos crl!

Gerrard

Edu, estava a falar de algumas coisas que tenho lido no ultimo mês mas já não me lembro bem o que disseste, posso até estar equivocado. Contudo, agora fiquei mais esclarecido ;)

Slb23

No Brasil os passes dos jogadores muitas vezes metem empresas ou bancos. Eu arranjo muito mais forma de o dinheiro chegar lá e nem se nota. Para haver luvas não é preciso haver jogadores envolvidos...

Train não é ser ingénuo, já ouço falar no Vieira ainda vós nem sonhavas com ele no Benfica. Sabes que moro perto de alguém muito chegado a ele e que construiu um império com ele.

gloriososlb1992

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 16:05

O ideal é haver UM candidato forte contra vieira. Caso contrário os votos vão-se espalhar.

Debate em televisão pública também convinha, coisa que não me acredito que vá acontecer  ::)

Joga Bonito

Aliás, o facto de ser desejável apenas uma lista (forte) para concorrer contra Vieira é algo que me deixa preocupado pois penso que haverão pelo menos 2.

E isto é apenas o que eu penso, no inside info.

Slb23

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Maio de 2012, 16:05
Sim no Brasil claramente que o dinheiro vai tudo para o clube. E como no Porto todos os milhões que eles ganharam com as vendas tambem foram todos para o clube.

Ou os negocios em Angola que todo o dinheiro vai para o estado para distribuir pela população.
Não foi aí que quis chegar...

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 16:05

ok, pelo menos isso!

mas onde é que ela (lista) está?