Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

moniz, rui rangel, marinho pinto, veiga. etc...

uma candidatura com estas pessoas na lista.  o NGL tremia por todos os lados.

*Crow*

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2012, 17:24
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:20
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:14
Não há nada nos estatutos que impeça alguem que tenha tido anos de quotas em atraso de passar a ser candidato desde que tenha a sua situação regularizada.
Mas a questão é: durante o tempo que não pagou as cotas deixou de ser sócio ou não?

Tem os mesmos direitos do que se nunca tivesse deixado de pagar quotas.


Não sou advogado, mas também já aqui tinha afirmado isso. O Moniz cumpre todos os requisitos para se candidatar à Presidência. O0
Eu tb acho que sim. Mas que iria ser uma guerra do crl lá isso ia ser.....

e vai ser

Mestre30

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:24
Ele é menos banana do que aparenta.

Mas delega funções e depois... decide sozinho. É assim que ele trabalha.
É traiçoeiro. Nem no partido dele gostam dele...
O0

Winger

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:21
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:14
Enquanto por aqui estão a falar, anda esta personagem e restante SS a gastar mais uns cobres num avançado paraguaio que faz tanta falta como a fome. Mais umas comissões para o bolso de alguns.

Esse avançado paraguaio que falas, daqui a 3 anos, já vale umas 50 vezes o que custa agora.

Tipo Yu Dabao?Ou será Wang Gang?

É mais tipo Rodrigo.

darkwolf

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 17:26
moniz, rui rangel, marinho pinto, veiga. etc...

uma candidatura com estas pessoas na lista.  o NGL tremia por todos os lados.

eram multas, insultos, insinuações, casos de polícia etc

Edu

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:24
Ele é menos banana do que aparenta.

Mas delega funções e depois... decide sozinho. É assim que ele trabalha.
Exacto, por acaso é isso que também me disseram.

Slb23

Moniz não vai avançar tenho quase a certeza.

Mestre30

Citação de: *Crow* em 01 de Maio de 2012, 17:26
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:25
Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2012, 17:24
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:20
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 17:14
Não há nada nos estatutos que impeça alguem que tenha tido anos de quotas em atraso de passar a ser candidato desde que tenha a sua situação regularizada.
Mas a questão é: durante o tempo que não pagou as cotas deixou de ser sócio ou não?

Tem os mesmos direitos do que se nunca tivesse deixado de pagar quotas.


Não sou advogado, mas também já aqui tinha afirmado isso. O Moniz cumpre todos os requisitos para se candidatar à Presidência. O0
Eu tb acho que sim. Mas que iria ser uma guerra do crl lá isso ia ser.....

e vai ser
Que tenhas toda a razão do mundo!

janete94

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 17:26
moniz, rui rangel, marinho pinto, veiga. etc...

uma candidatura com estas pessoas na lista.  o NGL tremia por todos os lados.
marinho pinto e veiga juntos? ;D  (tou a imaginar uma discussao entre os 2)tinham que se dar bem se não era circo todas as semanas lool

kid bengala

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 17:21
Citação de: kid bengala em 01 de Maio de 2012, 17:14
Enquanto por aqui estão a falar, anda esta personagem e restante SS a gastar mais uns cobres num avançado paraguaio que faz tanta falta como a fome. Mais umas comissões para o bolso de alguns.

Esse avançado paraguaio que falas, daqui a 3 anos, já vale umas 50 vezes o que custa agora.

Tipo Yu Dabao?Ou será Wang Gang?
Tipo Kaz Patafta talvez.

_Benfiquista_

Vivi até há 3 anos no Concelho de Sintra.

Seara é do tipo de gajo que só gosta de aparecer a inaugurar pseudo-centros de estágios das Selecções Nacionais e poleiro.

Quantas vezes pessoal do clube donde eu sou natural, tinham de ir até à Câmara Municipal de Sintra chatearam-se com ele, porque cagava nos clubes concelhios.E depois ainda era todo arrogante...

Esse longe do Benfica!

Gonzalex

Eu acho que a crónica de hj do Moniz da a entender que e capaz de avançar mas não aparecera já.


Sir_Myon

Outra coisa numa lista que concorra contra o Vieira com ambições de ganhar, é ter alguém nessa lista que permitisse ter os meios de comunicação bem "controlados"...

Pois dar tempo de antena numa TVI,SIC,RTP... nalgumas rádios como Renascença,TSF,Antena 1... e em jornais como Expresso,Correio da Manhã, Diário Noticias,Sol...

Não precisava de ser em todos entrevistas,nem ser sempre a mesma pessoa a falar...

Bastava uns tempos antes das eleições (antes de se ouvir falar nesta lista) surgir noticias num dos jornais um artigo/noticia que "elogiem" ou deêm uma boa imagem de alguns elementos dessa lista elemento(s) dessa lista...

Passado uns tempos surgirem noticias declarações (bomba) que façam estremecer a direcção do Vieira, e que criem grande burburinho em toda a nação (esta é a parte mais fácil  ^-^ )


Depois numa das rádios (ou em várias) surgir em exclusivo e em grande destaque os nomes que compunham essa lista, avançando que iria concorrer ás eleições...

Depois tudo isso propagado pelas televisões com pompa e circunstância....

Surgirem várias declarações de figuras publicas e benfiquista a elogiarem os elementos que compõem essa dada lista...

Depois entrevistas (do estilo grande entrevista, nos vários canais televisivos) com o candidato, explicando ele com factos o que se fez de mal na direção do Vieira,arrasando-o (sem peixeiradas) a sua "imagem"...

Depois aí estavam lançadas as bases para a estocada final... Um debate televisivo com entre as listas...


Pronto, não avanço muito mais, mas a receita passa basicamente por aqui...

Percebam agora os efeitos que se teria ao conseguir toda esta mediatização (controlada, de forma a evitar e noticias para as retaliações/esquemas do Vieira)

Penso que uma lista que queira sair vencedora terá de fazer um investimento deste tipo ! (dando o exemplo da politica, pensem também na razão de serem gastas tão elevadas verbas nas campanhas, não pensem que esses dinheiros são só para confetis e balões ::) )

L0W

#270419
Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:15
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 17:11
Citação de: Shoodle em 01 de Maio de 2012, 17:02
Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 17:01
Nos anos 80 e 90 já existia sistema e o Benfica mesmo assim ganhava

Tem tudo a ver com liderança e competência. O resto vem por acréscimo. Enquanto tivermos Benfiquistas que pensam que não somos campeões por causa das arbitragens, vamos continuar a ganhar Taças da Liga. É inacreditável o que se passou este ano com 5 pontos de vantagem...
As arbitragens ou o sistema são parte do problema, em que por acaso este ano por si próprios praticamente nos tirarm o campeonato, depois tens o exemplo do ano passado em que juntas as arbitragens do inicio da época com a nossa incompetência e tens aquele lindo resultado.

Continua a pensar assim então. Vamos continuar a pensar que este ano fomos competentes e merecíamos ser campeões. Que tristeza...
Não eu não disse isso. Eu reparto a culpa entre a nossa organização, do treinador ao presidente, mas é mais que óbvio que mesmo com estes entraves só perdemos o campeonato por causa dos bois amarelos e pretos, Diz-me onde é que os porcos jogaram mais que nós???É preciso jogarmos o dobro dos outros para ganhar?

É preciso jogares melhor que o Porto para ganhar. É preciso ganhares ao Porto em casa, verdade que o Porto beneficiou do golo do Maicon em Offside, empatavas. É preciso manteres os 5 pontos que tens de vantagem, e não os perderes da forma como perdeste. É preciso ires a Olhão jogares à bola, e fazeres mais remates do que fizeste, apenas um aos 97 minutos. É preciso haver gestão do plantel que é para isso que temos o maior orçamento. É preciso teres um presidente competente que diga ao treinador que jamais em tempo algum o Emerson jogue a lateral. É preciso teres Benfiquistas que sejam exigentes com a equipa e que não dêem o flanco. É preciso mentalidade ganhadora. Queres mais?
E com tanto problema secalhar até tinhas ganho não? Ou vamos fingir que o problema é apenas e só interno? Vamos fingir que nada se passou em jogos com porco académica e outros tantos? É óbvio que temos um problema grave de estrutura cá dentro, mas o que eu digo é que para além disso outros factores contribuiram bastante para a nossa derrota. Já a época passada o nosso problema estrutural foi o suficiente para nos derrotarmos a nós próprios. Mas atenção, eu culpo a arbitragem mas acredito que o nosso presidente muito fez ou contribuíu para que fossemos tratados desta maneira, para não falar de outras falhas.

Basicamente eu concordo contigo, só não acho justo esta época termos sido injustiçados em relação a outros.