Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 17:53
Não aprecio o Marinho Pinto! Não tem postura nenhuma para o cargo que ocupa! Gosta excessivamente de protagonismo!

O pior mesmo é que usa o cargo para fazer política.

Saviolafication

Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 17:57
Tudo isto é muito giro, tantas soluções milagrosas que seguramente irão dar resultados interessantes, mas se os candidatos forem do género Gaspar Ramos ou o Moniz o resultado será obvio pois não passam de arraia miuda e serão comidos pelo porco-mor de cebolada, o unico que lhe pode fazer frente é o Vieira, como tem feito nos ultimos 10 anos. Hoje estava a passar pelas noticias desportivas e vi que o tal Hulk vai sair por um valor entre os 60 milhões e os 70, pessoalmente não penso que valha mais do que 45 ou 50, mas vendo este tipo de coisas de um clube que faz cerca de 70 ou 80 milhões de euros em jogadores todas as épocas, e vendo como o nosso clube tem tantas dificuldades financeiras, mais valor dou ao Vieira, pois com tostões ele faz frente a uma equipa de milhões, que é protegida em Portugal e na europa. Enfim, quando se virem com tipos como Veigas e Gaspar Ramos a venderem os nossos melhores jogadores por 5 ou 10 milhões, em vez de 20 ou 25 como acontece agora, depois já será tarde para implorarem de joelhos o regresso deste grande Dirigente e homem que é o LFV. Mas nessa altura já será muito tarde. Parabéns Vieira, sem ti já estariamos à mais de 20 anos a seco, e à beira da banca-rota.

O Vieira faz tanta frente ao porco-mor que apoia outros porcos para cargos no futebol português. Descalça lá esta bota.

Endovellicus

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 18:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2012, 18:00
Tudo isto é muito giro, tantas soluções milagrosas que seguramente irão dar resultados interessantes, mas se os candidatos forem do género Gaspar Ramos ou o Moniz o resultado será obvio pois não passam de arraia miuda e serão comidos pelo porco-mor de cebolada, o unico que lhe pode fazer frente é o Vieira, como tem feito nos ultimos 10 anos. Hoje estava a passar pelas noticias desportivas e vi que o tal Hulk vai sair por um valor entre os 60 milhões e os 70, pessoalmente não penso que valha mais do que 45 ou 50, mas vendo este tipo de coisas de um clube que faz cerca de 70 ou 80 milhões de euros em jogadores todas as épocas, e vendo como o nosso clube tem tantas dificuldades financeiras, mais valor dou ao Vieira, pois com tostões ele faz frente a uma equipa de milhões, que é protegida em Portugal e na europa. Enfim, quando se virem com tipos como Veigas e Gaspar Ramos a venderem os nossos melhores jogadores por 5 ou 10 milhões, em vez de 20 ou 25 como acontece agora, depois já será tarde para implorarem de joelhos o regresso deste grande Dirigente e homem que é o LFV. Mas nessa altura já será muito tarde. Parabéns Vieira, sem ti já estariamos à mais de 20 anos a seco, e à beira da banca-rota.
Enfim,respeito a opinião mas nao posso deixar de dizer que és muito pouco exigente

Exigente e outra palavra que também acaba em ...gente!

Alguém ainda lê o que ele escreve? Haja paciência!

Deus Ex-Machina

Oliveira1

Não aprecio o Marinho Pinto! Não tem postura nenhuma para o cargo que ocupa! Gosta excessivamente de protagonismo!

O Marinho Pinto quando o apito dourado estava na berra viu eu na televisão a dizer que era um caso sem interesse nem relevância, só para os mais esquecidos.

Posey

Alguém por acaso tirou printscreen do comunicado no site do SLB (que depois removeram)?

VALEBEM

O Vieira finge que faz oposição ao Sistema, mas é amigo de todos eles, e apoia-os para os vários cargos...
Não me digam que o homem foi tantos anos amigo do Bimbo, e não sabia que ele é um vigarista! Pois... Ou é trafulha, ou é ingénuo, e nenhuma das qualidades é positiva!

Joga Bonito

Citação de: Cycura em 01 de Maio de 2012, 18:04
Alguém por acaso tirou printscreen do comunicado no site do SLB (que depois removeram)?

E tu, 3 anos depois, abriste a pestana ?

Doom

Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:01
Citação de: Denim em 01 de Maio de 2012, 17:56
Citação de: Beduas em 01 de Maio de 2012, 17:54
Citação de: darkwolf em 01 de Maio de 2012, 17:53
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 17:52
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 17:49
Antes à Ongoing do que à Olivedesportos!
E acredito que com ele o Benfica lutaria claramente contra o Sistema, e haveria outra exigência interna, que é outra coisa que falta no Benfica! Por outro lado, acredito que só a competência e o Benfiquismo teriam lugar!

Até porque ele não deixou encher a TVI de portistas vigaristas...

não foi ele que contratou o Júlio Magalhães ?

Foda-se e o que é que tem a ver o clube de uma pessoa para trabalhar numa estação de televisão?
Sim, realmente o homem para um canal de televisão tinha de escolher apensas os benfiquistas..eheh

a questão não é se são benfiquistas, é o tipo de pessoas que são e basta ver no que se tornou a TVI no que ao desporto diz respeito.

Pá, os portitas estão por todo lado: RTP, SIC, TVI, RR, TSF, Público, JN, DN, O Jogo...

os portistas também estão no Benfica (Vieira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes...e também temos sportinguistas como Jesus, Domingo Soares Oliveira, António Carraça, etc)

E agora descredibilizas o Moniz porque trabalhou com o Júlio Magalhães?

O teu Presidente foi sócio do Porto, fodeu o Benfica e ajudou o Porto quando esteve no alverca, festejou golos nas tribunas das antas e isso não te incomoda?

Mercurio_10

Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:04

O Marinho Pinto quando o apito dourado estava na berra viu eu na televisão a dizer que era um caso sem interesse nem relevância, só para os mais esquecidos.

O Marinho Pinto nem me parece um grande Benfiquista. Parece-me um mero simpatizante.

Depois é um tipo muito trauliteiro, muito virado para ódios pessoais, faz política no cargo que ocupa, é certo que desmonta muitos lobbies, mas ao mesmo tempo parece estar ao serviço de outros...

Não é sequer uma possibilidade...

insatisfeito

Diga-me uma coisa:

- As casas e filiais do Benfica sempre tiveram direito de voto?

Gonzalex

Não sei como não baniram o GreatBenfica...

è um porquinho ou lagartinho que só cá vem gozar nestas alturas

piratas15

Citação de: Vieri em 01 de Maio de 2012, 18:02

O pior mesmo é que usa o cargo para fazer política.
e desculpem -me , mas digam -me uma coisa...o futebol portugues é o que nos ultimos 30 se nao politica???

Glorioso5

Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 18:00

Até tenho vergonha que uses o nome Benfica no teu nick... atira-te de uma ponte, fdx!

Mas porra e esta ?!?!?? Entao mas ele ja nao pode dizer o que pensa, que ha logo aqui gajos que parecem que sao donos da verdade!?!!?

Este forum e isso mesmo, um forum. mas eu do pouco tempo que tenho aqui ja percebi que toda a gente que se puser do lado do vieira ou e infiltrado ou entao e atacado ate ao pescoço! Sinceramente comeco a ter de dar razao ao rui gomes da silva. Isto agora mais parece um forum pro veiga, anti -vieira...