Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Doom

Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 19:01
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 18:46
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:34
Citação de: Doom em 01 de Maio de 2012, 18:28
Citação de: GreatBenfica em 01 de Maio de 2012, 18:21
O José Eduardo Moniz quer protagonismo nada mais, ele poderia dizer o que quisesse, mas ninguém lhe ligaria, como se diz, cão que ladra não morde, pode ter boas intenções, mas isso não chega. Vieira membro do Sistema, lol. Sem Vieira nem haveria apito Dourado, pois já teria sido tudo abafado em 3 tempos pelo porco-mor. Foi Vieira que patrocionou a Carolina, foi Vieira que fez os Procuradores mexerem-se, foi Vieira que patrocionou a estória nos jornais e nas televisões, sem Vieira nada disto teria acontecido pois o PGR simplesmente teria arquivado o caso, lol, realmente isto é de quem pertence ao Sistema mesmo. Queria ver se o Moniz teria feito melhor, se ele fosse eleito seguramente a guerra com os porcos terminaria na semana a seguir e depois andaria de braço dado com o porco-mor. Durante as eleições o insultaria e ofenderia para ganhar votos, mas depois andaria aos abraços com ele, enfim sem Vieira o Apito Dourado nunca seria mais do que um rodapé num jornal qualquer até cair no esquecimento.

Quem fez algo para denunciar o pinto da Costa foi um senhor chamado Dias da Cunha

O Dias da Cunha confiou no gajo errado: Luis Filipe Vieira

Vieira tratou de ir buscar Paulo Gonçalves (ex-escritórios de Adelino Caldeira, ex-SAD Boavista, Ex-SAD FC Porto) para liderar o processo Apito Dourado, resultado: Perdemos em toda a linha.

Depois disto, vejam o que disse Dias da Cunha sobre LFV:

"Vieira é um camaleão"

Acho que não é preciso dizer mais nada.

Realmente não é preciso dizer mais nada, até porque para dizer que o paulo gonçalves liderou o processo apito dourado, mais vale falar de outra coisa.

Então quem foi?

O Colaço? O Mesmo que defendeu o Jacinto Paixão, um dos arguidos no Processo e que depois veio dar entrevistas para a Benfica TV?

Convençam-se de uma coisa:

O Apito Dourado foi um show off, um atirar de areia para os olhos dos benfiquistas para manter o Vieira no Benfica muitos anos como o salvador.

Mas o apito dourado foi liderado por alguém dentro do Benfica???

A Maria José Morgado é do Benfica mas que eu saiba não trabalha para o Benfica, nem ela nem os delegados do ministério público e nem os órgãos de disciplina do futebol português.

O Benfica fez o que podia durante o apito dourado, já nós benfiquistas deixámos muito a desejar, como é costume...

Basta imaginar o que teria acontecido se o apito dourado fosse ao contrário.

Se os corruptos mesmo a roubarem fazem manifs e atacam quem decide alguma coisa só imagino o que fariam se fossem honestos e andássem a ser roubados à 30 anos...

No Departamento Jurídico do Benfica teria que estar alguém responsável pelo dossier e a liderar todas a diligências que cabiam ao Benfica, certo?

Como se chamava esse responsável pelo Departamento Jurídico do Benfica, dizes-me o nome?

Pedro Pena

Daqui a uns dias vão aparecer 4 ou 5 craques, conseguidos pelo Rei Sol, "e para o ano é que vai ser..."
Alguém quer apostar???

VALEBEM

A questão é mesmo essa: estando numa estação privada, e com o objectivo de a tornar líder de audiências, se para escolher os melhores tivesse que escolhe ó lagartos e andrades, ninguém o poderia levar a mal!
O grave é escolher lagartos e andrades para a nossa estrutura, como fez o actual presidente!

mansas

preocupam-se com os portistas que trabalham na tvi e nao se preocupam com aqueles senhores que trabalham na benficatv e que em vez de defenderem o nosso clube, defendem apenas o rei sol!!!
incrivel!!

Partouze

Nao sei pq insistem tanto no Moniz. Não disseram já aqui que ele não pode ser candidato pq n cumpre os 25anos e não pagou as quotas todas?
em tantos milhoes de benfiquistas não há realmente ninguém que queira por-se á frente do clube?
ou é assim tão grave o que passa dentro do clube e no futebol portugues?

pois....bem me pareceu..

Mercurio_10

Pedro Guerra se Moniz fosse candidato:

"Mas algum Benfiquista responsável quer ter a Manuela Moura Guedes como primeira-dama?"

gloriososlb1992

Citação de: mansas em 01 de Maio de 2012, 19:13
preocupam-se com os portistas que trabalham na tvi e nao se preocupam com aqueles senhores que trabalham na benficatv e que em vez de defenderem o nosso clube, defendem apenas o rei sol!!!
incrivel!!

Chama o Mulder e a Scully!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 01 de Maio de 2012, 19:00
Votar em LFV, ex-sócio dos corruptos? Votar em veiga, ex-dragão de ouro? Ou votar em branco, ex-jogador dos corruptos?   :tomates: 

LOL xD

CPA

Rawkzter

O Moniz não era o dono do canal.

Acham que ele ia dizer aos chefes que o X não foi contratado porque era de outro clube?
Levava logo um chuto no cú!

Tenham a noção do rídiculo!

L0W

Citação de: Gonzalex em 01 de Maio de 2012, 19:08
Esta argumentação contra o moniz é digno de twilight zone ou x-files
Eu nem culpo muito éssas pessoas, porque já se viu tanta merda que já se desconfia de tudo, olha, antes desconfiados que ceguetas.

brankinho_gaspar

Adoro estes users sem avatar que só vêm ao fórum de 3 em 3 anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mansas em 01 de Maio de 2012, 19:13
incrivel!!

Concordo. Eu preocupo-me também com os portistas e sportinguistas que estão na nossa direção.

MiTica

para um abutre com já de idade como eu

que lindo que é ver todos estes novos abutrinhos

orgulho crl, orgulho, muito orgulho

:metal: